x
Convex Datacenter
Página 52 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Dr. bom dia
    veja se consegue um profissional ou mesmo alguém por ai que olhe a montagem com olhos detalhistas. suspensao é chato mas tem uns macetes que as vezes é fácil de resolver e você ficou tao envolvido na concepção do projeto que não percebe. acerta um segundo olhar, a solução pode não ser tão dificil ou ja descobre omde foi o erro

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    Dr. bom dia
    veja se consegue um profissional ou mesmo alguém por ai que olhe a montagem com olhos detalhistas. suspensao é chato mas tem uns macetes que as vezes é fácil de resolver e você ficou tao envolvido na concepção do projeto que não percebe. acerta um segundo olhar, a solução pode não ser tão dificil ou ja descobre omde foi o erro
    CAVENDRA

Valeu , mas o problema é que o amigo que mexe é muito bom e nestes 4 anos já foi revisto e reconferido praticamente tudo várias vezes e esta tudo no lugar , ou seja , esta tudo dentro da especificação , é uma verdadeira NHACA .

Dizem que sou exigente demais , dizem que é característica do carro , eu deveria andar em outros ENGESAS para ver se os dos outros são assim tb , pq tem muita gente que não percebe que esta ruim e acha tudo bom , tem isto tb .

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Molas para SW4.-image.jpgMolas para SW4.-image.jpg

Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Boa noite, Dr. Ghilherme.

Estou tentando postar fotos, mas não tenho habilidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas para SW4.-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MURILO

Beleza , por esta foto acima da pra ver nitidamente que a frente esquerda esta bem arreada e vc fazendo as 4 molas vai corrigir tudo .

Eu tb sou nulo em enviar fotos , é meu filho que posta para mim , liga não .
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Boa noite, Dr. Ghilherme.

Estou tentando postar fotos, mas não tenho habilidade.
    Sonho de consumo. 2002, e branca.
    Ótimo carro.

Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Finalmente consegui !!!
    Hoje, criei coragem e fiz um teste. Posicionei o macaco o mais perto possível da mola TE e fui levantando até deixar a traseira nivelada. Foi preciso subir 57 mm para corrigir uma diferença de 25-30mm entre as laterais.
    As molas traseiras, estão usando calços(foto) de 25mm e o conjunto mola-calço (TE) mede aproximadamente 245mm, e quando levantada até nivelar 300mm.
    Conferi a dianteira(que também estava desnivela em 20-25mm), que ficou corrigida depois de erguida a TE.
    Com as fotos e o teu olhar treinado com certeza podes precisar se as novas molas traseiras resolvem o problema, sem necessidade de trocar as dianteiras.
    De qualquer forma, se as dianteiras já estiverem encomendas, fico com elas. Só quero facilitar as coisas, duas ou quatro, tanto faz.

Abraços, e muito obrigado. Murilo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Finalmente consegui !!!
    Hoje, criei coragem e fiz um teste. Posicionei o macaco o mais perto possível da mola TE e fui levantando até deixar a traseira nivelada. Foi preciso subir 57 mm para corrigir uma diferença de 25-30mm entre as laterais.
    As molas traseiras, estão usando calços(foto) de 25mm e o conjunto mola-calço (TE) mede aproximadamente 245mm, e quando levantada até nivelar 300mm.
    Conferi a dianteira(que também estava desnivela em 20-25mm), que ficou corrigida depois de erguida a TE.
    Com as fotos e o teu olhar treinado com certeza podes precisar se as novas molas traseiras resolvem o problema, sem necessidade de trocar as dianteiras.
    De qualquer forma, se as dianteiras já estiverem encomendas, fico com elas. Só quero facilitar as coisas, duas ou quatro, tanto faz.

Abraços, e muito obrigado. Murilo.

MURILO

Sou a favor de economizar , MAS NÃO SOU A FAVOR DE ECONOMIA QUE É A BASE DA PORCARIA .

Então vamos no que falei já a algum tempo , manda fazer só as traseiras , coloca e veja como vai ficar , se precisar de comprar as dianteiras mando fazer depois , fica calmo .

Não mandei fazer ainda , só mandarei fazer depois que vcs depositarem os valores corresponedentes a compra , vc não depositou ainda correto ???? Caso sim não tem problema eu devolvo o dinheiro das molas dianteiras .

Abraço , FIQUE CALMO QUE AS COISAS VÃO SE ARRUMAREM .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MURILO

Estamos escrevendo ao mesmo tempo , vc leu o que escrevi acima ?????

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MURILO

Sou a favor de economizar , MAS NÃO SOU A FAVOR DE ECONOMIA QUE É A BASE DA PORCARIA .

Então vamos no que falei já a algum tempo , manda fazer só as traseiras , coloca e veja como vai ficar , se precisar de comprar as dianteiras mando fazer depois , fica calmo .

Não mandei fazer ainda , só mandarei fazer depois que vcs depositarem os valores corresponedentes a compra , vc não depositou ainda correto ???? Caso sim não tem problema eu devolvo o dinheiro das molas dianteiras .

Abraço , FIQUE CALMO QUE AS COISAS VÃO SE ARRUMAREM .
    Olá Dr.Guilherme, voltei das férias e um colega aqui do Forum tirou as medidas das molas da SW4 gasolina, será que ainda dá tempo de encomendar ? o sr já tem o preço dos pares diant e tras ?
    No aguardo,
    José

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá Dr.Guilherme, voltei das férias e um colega aqui do Forum tirou as medidas das molas da SW4 gasolina, será que ainda dá tempo de encomendar ? o sr já tem o preço dos pares diant e tras ?
    No aguardo,
    José
    CARO AMIGO PERSISTENTE RSRSRSRSRS JOSESIRI

Claro que ainda tem tempo , mas o problema é que vc tirou as medidas e estas medidas estão com vc , eu ainda não sei estas medidas , se as medidas das suas molas forem iguais as que tem aqui na TABELA que eu coloquei aqui , esta tudo certo , é só vc falar , mas se as medidas das suas molas forem diferentes das MEDIDAS PADRÃO que já tem aqui , vc tem que me mandar as medidas para eu mandar para o INACIO para ele mandar o orçamento e aí vc ficará sabendo do valor , MAS GARANTO QUE NÃO SERÁ MUITO DIFERENTE DOS VALORES JÁ COLOCADOS AQUI NÃO e vale a pena pq o preço é muito bom .

MAS TENHO QUE SABER AS MEDIDAS DAS SUAS MOLAS TRASEIRAS E DIANTEIRA ESQUERDA E DIANTEIRA DIREITA .

E pq PERSISTENTE ???? Simplesmente pq vc levou 200 anos para achar a sua JÓIA PRECIOSA .

Abração
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO PERSISTENTE RSRSRSRSRS JOSESIRI

Claro que ainda tem tempo , mas o problema é que vc tirou as medidas e estas medidas estão com vc , eu ainda não sei estas medidas , se as medidas das suas molas forem iguais as que tem aqui na TABELA que eu coloquei aqui , esta tudo certo , é só vc falar , mas se as medidas das suas molas forem diferentes das MEDIDAS PADRÃO que já tem aqui , vc tem que me mandar as medidas para eu mandar para o INACIO para ele mandar o orçamento e aí vc ficará sabendo do valor , MAS GARANTO QUE NÃO SERÁ MUITO DIFERENTE DOS VALORES JÁ COLOCADOS AQUI NÃO e vale a pena pq o preço é muito bom .

MAS TENHO QUE SABER AS MEDIDAS DAS SUAS MOLAS TRASEIRAS E DIANTEIRA ESQUERDA E DIANTEIRA DIREITA .

E pq PERSISTENTE ???? Simplesmente pq vc levou 200 anos para achar a sua JÓIA PRECIOSA .

Abração
    é, vamos que vamos, para pra nada !!!!
    seguem as medidas que o colega Rubens Linhares tirou das molas do carro dele:
    Segue, medidas em mm .

Desculpa pela enrolação.
    MOLAS
    Dianteira Traseira
    Espessura do Fio 13,50 13,50
    Numero de elos 8,00 8,00
    Diametro Externo 105,00 143,50
    Diametro Interno do ultimo elo 65,00 70,00
    Comprimento 340,00 405,00

ai não sei as correções que o sr. faria, a minha está com altura ok, só um pouco mole devido ao desgaste, qdo passo em lombadas com algum peso extra, sinto as vezes uma leve batida traseira...e os amortecedores troquei em março, 4 originais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6