x
Convex Datacenter
Página 71 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

ENGELS

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs , carinhas interessantes , estou tentando interpretar rsrsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ENGELS

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs , carinhas interessantes , estou tentando interpretar rsrsrsrsrsrsrs

Guilherme, vc é inteligente vai sacar logo logo...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera alguem conhece amortecedores offshox????? são bons???
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Guilherme.

Depois de tantos relatos e fotos de viaturas com a bunda arrebitada, fiquei envergonhado da minha viatura de bunda caída. Se for possível, gostaria de molas traseiras pra SW4 93 nas medidas originais, porém com 390mm de altura, ou seja:

MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95

1- Comprimento ............................. 390mm
    2- Diametro externo .........................171mm
    3- Diametro interno do último elo......101,5mm VALOR : R$240,00 O PAR
    4- Espessura do fio ..........................15mm
    5- Número de elos ...........................06
    6- Uma extremidade fechada não retificada

Se for possível fazer a encomenda, por gentileza me avise que eu faço o depósito.

Obrigado.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme.

Depois de tantos relatos e fotos de viaturas com a bunda arrebitada, fiquei envergonhado da minha viatura de bunda caída. Se for possível, gostaria de molas traseiras pra SW4 93 nas medidas originais, porém com 390mm de altura, ou seja:

MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95

1- Comprimento ............................. 390mm
    2- Diametro externo .........................171mm
    3- Diametro interno do último elo......101,5mm VALOR : R$240,00 O PAR
    4- Espessura do fio ..........................15mm
    5- Número de elos ...........................06
    6- Uma extremidade fechada não retificada

Se for possível fazer a encomenda, por gentileza me avise que eu faço o depósito.

Obrigado.
    Caro amigo CLANDIO

A metodologia da fabricação tem sido da seguinte forma , vc faz o depósito das molas (240,00) + 02 fretes (100,00) total de R$340,00 em minha conta , eu confirmando o recebimento , eu faço o pagamento a fábrica encomendando as mesmas , e a fábrica pede 30 dias para entregar , assim que elas chegarem aqui em minha casa envio pra vc .

Vc terá que me enviar seus dados por email para mim para que eu possa enviar as molas pra vc .

Abraço

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Caro amigo CLANDIO

A metodologia da fabricação tem sido da seguinte forma , vc faz o depósito das molas (240,00) + 02 fretes (100,00) total de R$340,00 em minha conta , eu confirmando o recebimento , eu faço o pagamento a fábrica encomendando as mesmas , e a fábrica pede 30 dias para entregar , assim que elas chegarem aqui em minha casa envio pra vc .

Vc terá que me enviar seus dados por email para mim para que eu possa enviar as molas pra vc .

Abraço

Guilherme

Mandei uma MP sobre as molas.

Abraços
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    sabe de nada ............inocenteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Guilherme

Fiz a transferência agora de manhã. Mandei e-mail com meus dados.

Muito obrigado.

Abraços.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Engels, como faço pra fazer um lift na suspensão de uma hilux??? É possível? Quais são as formas???
    Explica aí que estou com preguiça de ler tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..

Brincadeiras à parte, parabéns ao DR. Guilherme que SEMPRE está super disposto a ajudar os amigos Jipeiros!!!
    SHOW!!!

..

Aos que JÁ FIZERAM o lift, eu pergunto: não precisa de nenhum Drop Kit para lift de 2 polegadas???
    Não força as homocinéticas, etc???

RUBENS no seu kit ironman vieram apenas molas, buchas e amortecedores?

Como fizeram para ajustar a geometria da suspensão das 99-2002 com lift dianteiro e traseiro???

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Aos que JÁ FIZERAM o lift, eu pergunto: não precisa de nenhum Drop Kit para lift de 2 polegadas???

Como fizeram para ajustar a geometria da suspensão das 99-2002 com lift dianteiro e traseiro???

Abraços
    titanium..
    O kit só veio amortecedores, molas e buchas. Ate onde pesquisei e conversei com representante/revendendor do kit, nao precisa de nada alem disso. Nao força as homocinéticas. O que pode acontecer é rasgas as coifas pois elas vao trabalhar em novo angulo e pela idade do carro, ja estarão ressecadas, mas nem isso aconteceu. Pensei ate que tivesse rasgado, mas só soltou uma abraçadeira (acabei comprando o kit de coifa atoa).

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Engels, como faço pra fazer um lift na suspensão de uma hilux??? É possível? Quais são as formas???
    Explica aí que estou com preguiça de ler tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..

Brincadeiras à parte, parabéns ao DR. Guilherme que SEMPRE está super disposto a ajudar os amigos Jipeiros!!!
    SHOW!!!

..

Abraços

GRANDE TITANIUM

Na minha opinião vc fazer um LIFT de suspensão de 1" , o carro vai ficar bonito e vc não precisará de mexer em nada , É SÓ MANDAR FAZER MOLAS MAIORES E PRONTO , e se vc quer um visual mais alto ainda SUGIRO em fazer lift da carroceria de mais 1" , no visual terá elevado 2" e não precisa de ter muito trabalho para fzer isto e o caro irá se comportar como se fosse original , APENAS COM O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO e vc terá que ter mais cuidado a este respeito ( ESTABILIDADE ) .

E para todas estas modificações vc não vai gastar mais de 1000 pratas e se for só da suspensão vai gastar aí umas 700 pratas

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    GRANDE TITANIUM

Na minha opinião vc fazer um LIFT de suspensão de 1" , o carro vai ficar bonito e vc não precisará de mexer em nada , É SÓ MANDAR FAZER MOLAS MAIORES E PRONTO , e se vc quer um visual mais alto ainda SUGIRO em fazer lift da carroceria de mais 1" , no visual terá elevado 2" e não precisa de ter muito trabalho para fzer isto e o caro irá se comportar como se fosse original , APENAS COM O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO e vc terá que ter mais cuidado a este respeito ( ESTABILIDADE ) .

E para todas estas modificações vc não vai gastar mais de 1000 pratas e se for só da suspensão vai gastar aí umas 700 pratas

Abraço

Grande Dr. Guilherme e Grande Rubens!!!

Valeu pelo retorno!!!

Na minha antiga Mariposa (Hilux 95), quando estudei a possibilidade de fazer suspension lift, vi que mesmo com 2 polegadas, em nome da durabilidade, seria interessante tomar alguns cuidados... e, salvo engano, acho que era necessário uns "drop kits". Mas como já tem mais de 2 anos que vendi ela, não lembro ao certo.

Perguntei mesmo só para confirmar.

Uma coisa que me irritava na Japinha era que ela era muito molenga na dianteira!
    em estrada de terra, não tinha a menor condição de andar numa boa velocidade senão ela pulava muito! dava fim de curso! uma zona!

Acho que essas SW4 mais novas têm como vantagem a suspensão com molas dianteiras.
    E esse trabalho, iniciado pelo Dr. guilherme, de mandar fazer molas barateou e viabilizou bastante essa melhora na suspensão (bem como possibilita outras configurações, mais macias, mais firmes, mais altas.......)

Se vocês estão dizendo que não força o conjunto, então é mais jogo fazer um Suspension Lift de 2 polegadas e não fazer nada de body lift... mesmo por que o body lift precisa mudar mais coisa (tem mais detalhes) que o suspension lift..

Correto???
    Pelo menos foi essa a impressão que tive ao ler o tópico da MONSTRA!! (por sinal, uma Belíssima viatura!!!!)

..

Para um lift de 2 polegadas, quais seriam os amortecedores dianteiros e traseiros ideais???
    Com uma mola mais firme, precisa de amortecedor mais firme também??? Ou uns "originais" já seriam suficientes???

O ENGELS que colocou o amortecedor da Prado na traseira da Hilux??? Ele tem maior curso ou tem o tamanho original da SW4?? É mais macio ou mais firme???

Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6