x
Convex Datacenter
Página 59 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGOS

A primeira remessa das molas finalmente chegaram , mas só na 6ªf que poderei enviar pelo correio .

Abraço a todos

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

A primeira remessa das molas finalmente chegaram , mas só na 6ªf que poderei enviar pelo correio .

Abraço a todos
    Dr.
    Viu o número do seu Post# com esta excelente notícia.........1000

Quanto à postagem sabemos da complexidade da sua agenda.....Fica tranquilo......Daqui há alguns dias estarão instaladas na FOFYTA.......

Mais uma vez obrigado!

Eduardo
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Bom dia meninos.
    Bom dia meninas.

Se não for muito incômodo para vocês, poderiam colocar fotos dos carros após a instalação das molas? Se tiverem o antes e depois ficaria melhor ainda.

Faço essa sugestão com dois fundamentos:

1) Homenagear o amigo Guilherme Abreu com cada resultado obtido por consequência de seu pioneirismo em busca da melhoria de nossos veículos.

2) Coletar material de pesquisa para os colegas que ainda estão em dúvida sobre a instalação.

P.s.: Caso aceitem a ideia, poderiam descrever as modificações além das molas, como, por exemplo, o Engels, que instalou molas ironman + amortecedores da Land Cruiser Prado, inclusive com os valores e locais onde foram adquiridos.

Lançada a proposta!
    Meus sinceros e cordiais agradecimentos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GRANDE GALEGUITO

Muito obrigado por lembrar deste meu trabalho , mas sempre pensando em todos e vc com esta sua proposta que é de muita importancia para que todos vejam o resultado final das modificações e vera a comprovação/aprovação destas mudanças .

Abração

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Bom dia meninos.
    Bom dia meninas.

Se não for muito incômodo para vocês, poderiam colocar fotos dos carros após a instalação das molas? Se tiverem o antes e depois ficaria melhor ainda.................................... .
    Se me permite, GALEGUITO.

Seria legal se as fotos fossem um antes e outro depois, frente, lateral e traseira. 6 fotos bem objetivas. Quem sabe se além de demonstramos o resultado ao Dr. Guilherme não surge novas ideias.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Se me permite, GALEGUITO.

Seria legal se as fotos fossem um antes e outro depois, frente, lateral e traseira. 6 fotos bem objetivas. Quem sabe se além de demonstramos o resultado ao Dr. Guilherme não surge novas ideias.

Abraço.
    Ernesto, excelente sugestão.
    Todas as informações para compilar o material de pesquisa serão sempre úteis, portanto, quanto mais fotos e dados das modificações, melhor será para todos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGOS

Vcs não imaginam como vieram as molas , elas vieram apenas num plastico bolha e soltas dentro de um saco pplastico tipo saco de açucar , pensei que viessem embaladas em caixas de papelão que seria apenas eu reenviar pra vcs .
    Estou tendo que indentificar as molas de cada um e separar os pares para então embalar com padrão do correio pq lá só aceitam embalado em papel pardo .

Peço muita paciência de vcs pq acho que não terei condições de enviar de todos hoje .

Vieram as molas do DELFIM , ALONSO FAUSTO , MURILO , ROSANE , KALLYBRA , EDUARDOSW4 E LEONARDO TRUCCOLO .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

Vcs não imaginam como vieram as molas , elas vieram apenas num plastico bolha e soltas dentro de um saco pplastico tipo saco de açucar , pensei que viessem embaladas em caixas de papelão que seria apenas eu reenviar pra vcs .
    Estou tendo que indentificar as molas de cada um e separar os pares para então embalar com padrão do correio pq lá só aceitam embalado em papel pardo .

Peço muita paciência de vcs pq acho que não terei condições de enviar de todos hoje .

Vieram as molas do DELFIM , ALONSO FAUSTO , MURILO , ROSANE , KALLYBRA , EDUARDOSW4 E LEONARDO TRUCCOLO .

Abraço
    Nossa vai dar um trabalho e tanto.
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Guilherme,
    Fui tabagista dos 11 (onze!) aos 21 anos, portanto por 10 anos.
    Contudo, infartei aos 40 anos de idade, mas Graças à Deus estou muito bem e com vida normal, pois continuo jogando tênis, curtindo minha Toyota, viajando com meu trailer, bebendo vinhos e tudo o mais.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Bom, galera. Estou postando fotos de minha VTR com molas traseiras do colega Guilherme e após instalação do Kit Ironman. Ainda não tive tempo para medir a altura (farei no mesmo local de sempre - garagem dos meus pais).

Molas traseiras "designed by Guilherme" (ótimas, com 410 mm de comprimento):

Molas para SW4.-antes.jpg

Kit Ironman:

Molas para SW4.-img_6964.jpg

Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Boa Tarde, Dr. Guilherme e Amigos do fórum.

Pois é, Dr. Guilherme, o Inácio judiou na remessa das molas. O Sr. não merece....
    Agradeço mais uma vez, peço desculpas pelo incômodo e, por favor, não tenha pressa.

Gostaria de fazer uma consulta aos mais experientes, pois hoje levei um susto.
    Depois de viajar por 45 km em asfalto, andei por + ou - 2 km numa estrada de terra quando numa curva normal, em baixa velocidade e sem nenhum aviso o pneu dianteiro direito simplesmente caiu.
    Estivesse eu a trafegar no asfalto, poderia ter causado sério acidente.
    Minha Hilux SW 2001 está com 205000 km e a suspensão foi revisada com 175000 km. Foram trocados pinos, buchas, amortecedores, etc.
    Alguém já passou por isso ou viu algum relato parecido? Onde será que está a falha?

Agradeço antecipadamente. Murilo.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Boa Tarde, Dr. Guilherme e Amigos do fórum.

Pois é, Dr. Guilherme, o Inácio judiou na remessa das molas. O Sr. não merece....
    Agradeço mais uma vez, peço desculpas pelo incômodo e, por favor, não tenha pressa.

Gostaria de fazer uma consulta aos mais experientes, pois hoje levei um susto.
    Depois de viajar por 45 km em asfalto, andei por + ou - 2 km numa estrada de terra quando numa curva normal, em baixa velocidade e sem nenhum aviso o pneu dianteiro direito simplesmente caiu.
    Estivesse eu a trafegar no asfalto, poderia ter causado sério acidente.
    Minha Hilux SW 2001 está com 205000 km e a suspensão foi revisada com 175000 km. Foram trocados pinos, buchas, amortecedores, etc.
    Alguém já passou por isso ou viu algum relato parecido? Onde será que está a falha?

Agradeço antecipadamente. Murilo.
    Murilo,
    Isso acontece (e já aconteceu com muita gente) quando são instalados pivôs paralelos na suspensão, notadamente os inferiores.
    Se vc fizer uma pesquisa aqui no fórum encontrará alguns relatos.
    Aprenda a lição:
    PIVÔS, SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6