Lembrando que nas mediada que eu coloquei , no comprimento fi de 430mm foi a medida que tinha na minha 2008 , o número de elos eu aumentei 01 elo porque eu engrossei o fio e que para não ficasse muito dura usei deste artifício de aumentar um elo a mais , qto ao último elo ser um pouco menor na mola da 2008 não era assim tinham todos os elos com memso diâmetro , agora terei que adicionar este modelo na minha tabela com este último elo menor e se vc observaram ela tem um lado fechadodo e retificado ( o lado maior que fica para cima ) e outro ( o menor que fica para baixo ) aberto ( ou seja não fechado e nem retificado )
Coloquei somente a informação da altura da mola traseira apenas para comparativo entre o que foi medido pelo Dr. Guilherme e uma mola nova, sem uso, sem cansaço e sem vícios.
Não coloquei as outras informações sobre as molas traseiras porque já foram feitas com maestria pelo amigo Guilherme Abreu.
Apreciem sem moderação.
MOLA DIANTEIRA À ESQUERDA e MOLA TRASEIRA À DIREITA.
Dr. Guilherme, sem querer abusar da sua paciência, poderia colocar fotos da sua SW4 2011 com as molas novas?
GALEGUITO
Como havia relatado anteriormente e tem muitas informações aqui e vc não deve ter lido , esta SW4 2011 que comprei agora esta bem de molas ou seja ela não esta socando ainda , acho que por ter apenas 48.000km , comprei com 43.000km e por ter 7 lugares as molas delas devem ter outra têmpera pois ainda estão boas , não precisei de trocar por enquanto .
Sei que o lugar é errado, existe algum grupo formado para passeios 4x4 no RJ?
IVANILDO50
Seja muito bem vindo fique a vontade aqui é a sua casa , mas aqui no forum tem a página de EVENTOS , vc vai ver lá tem o grupo V.Q.Q ( VAI QUEM QUER ) eles encontram-se com frequencia e combinam passeios , da uma olhada lá que vc vai achar o que quer .