x
Convex Datacenter
Página 63 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGOS

Como falei , liguei para o Inacio e ele vai despachar as molas de fio 16,5mm dia 30/06 .

Vamos aguardar .

GALEGUITO qdo estas molas chegarem vou tirar fotos de como esta com molas de fio 15,9mm e depois com as de fio 16,5mm .

Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá. Dr.
    Não medi a original, fui pela cartilha aqui do site e acreditando estar um assunto desenvolvido.

mas...segunda é hora do desmonte. um fato curioso é que ela tem menos elos que as que vi descritas. Quem forneceu foi a MC molas e lá que atendeu e especificou foi o Sr. Clemente. EU vou dar uma ligada agora a tarde para ele e dar uma questionada sobre a espessura do fio e qual foi a lógica.

Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    mola medida, espessura original 13mm....estranho....medida em varios pontos e é isso mesmo. tem 8 voltas e um 1/4. vai entender...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    mola medida, espessura original 13mm....estranho....medida em varios pontos e é isso mesmo. tem 8 voltas e um 1/4. vai entender...
    Caro CAVENDRA

Como vc falou , vc leu o tópico inteiro e mesmo o seu carro tendo a mola com fio de 13mm e vc fazendo com 14mm vai melhorar alguma coisa , mas vai arrear a traseira com uns 6 meses de uso , posso estar errado , mas venho fazendo molas já a algum tempo e a sua SW4 mesmo sendo a gasolina , ela não deve ser tão mais leve do que a díesel , e como falei : a não ser que este fabricante use uma têmpera do aço diferente do que a MOLAS SRC .

Mas fico na torcida para que a sua mola fique boa .

Abraço

Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    1905kg da diesel, contra 1740kg da v6, porém meu modo de ver é que a maior diferenciaçao seja sobre a carga de peso no eixo dianteiro. Mas apoio na sua experiência e testes e voto na perda prematura de eficiência da mola com 14mm .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

Como falei , liguei para o Inacio e ele vai despachar as molas de fio 16,5mm dia 30/06 .

Vamos aguardar .

GALEGUITO qdo estas molas chegarem vou tirar fotos de como esta com molas de fio 15,9mm e depois com as de fio 16,5mm .
    Amigo Guilherme,
    E com relação às molas das SW4 1997/2002 (que é a minha), com fio 15mm, 400mm de comprimento, Diâmetro Externo de 148mm, Diâmetro interno do último elo de 82mm e com 9 elos (confere?)... Alguma notícia?
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigo Guilherme,
    E com relação às molas das SW4 1997/2002 (que é a minha), com fio 15mm, 400mm de comprimento, Diâmetro Externo de 148mm, Diâmetro interno do último elo de 82mm e com 9 elos (confere?)... Alguma notícia?
    Um abraço, Delfim
    Caro amigo DELFIM

A sua encomenda já esta anotada e estas medidas estão corretas para o seu carro , estou apenas esperando as minhas novas molas de fio 16,5mm chegarem para que eu dê a opinião sobre o resultado se ficou boa ou não para que a turma das SW4 de 2005 em diante confirmem o pedido e assim eu faço um pacote de pedido de uma só vez , peço que vc tenha um pouco de paciência , pois dia 30/06 já esta chegando e assim que as molas chegarem coloco no meu carro e dou o meu parecer e assim faço a encomenda de todos .

A sua já esta anotado juntamente com a do JORGE.DUARTE .

Assim que todos confirmem o pedido enviando os dados completos por email , eu coloco aqui o nome de todos com os respectivos pedidos com as medidas das molas de cada um e o preço da mola + o frete da fábrica para mim .

Com esta relação só aguardarei o depósito ( IDENTIFICADO ) de cada um e assim que eu confirmar os depósitos , faço o pedido ao Inacio e só restará a vcs me pagarem o frete de minha casa para a casa de vcs .

Peço o favor de NÃO ESQUECEREM DE IDENTIFICAR O DEPÓSITO pois só assim saberei quem fez o depósito .

Os nomes que tenho anotado que já me enviaram os dados completos QUE JÁ CONSIDERO COMO PEDIDO FEITO são :

1- RUCKERT - SW4 2007

2- SENDTHELIMA - SW4 2001

3- LEONARDO MORAES TRUCCOLO - SW4 93

4- JORGE.DUARTE - SW4 2005

5- DELFIM - SW4 99

Estou a disposição de todos , se ficou alguma coisa a esclarecer é só perguntar .

Abração a todos .

LEMBRETE

Tenho as 6ªf e os sábados livre para resolver estas coisas , estes dois dias são os dias do meu final de semana , melhor do que sábado e domingo que quase não funciona nada .

OBS :

Sugiro aos outros que tem interesse nestas molas que aproveite esta oportunidade de fazerem tb o pedido .

E aquele que quer o seu carro mais alto do que o original é só dizer qtos cm querem mais compridas , pois estas medidas que coloquei aqui é para que o carro fique com a altura aproximada da original , sem precisar de mudar nada como amortecedores que em caso de fazerem mais compridas , nescessitariam de trocar amortecedores por mais compridos tb sob o risco de baterem fim de curso aberto como aconteceu com minha SW4 93 qdo fiz as molas com 400mm de comprimento e ficou com a traseira mais alta do que a original e tem fotos aqui e na medida que indiquei aqui de 380mm , vai ficar como original e sem bater fim de curso aberto .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Assim que todos confirmem o pedido enviando os dados completos por email , eu coloco aqui o nome de todos com os respectivos pedidos com as medidas das molas de cada um e o preço da mola + o frete da fábrica para mim .

Com esta relação só aguardarei o depósito ( IDENTIFICADO ) de cada um e assim que eu confirmar os depósitos , faço o pedido ao Inacio e só restará a vcs me pagarem o frete de minha casa para a casa de vcs .

Peço o favor de NÃO ESQUECEREM DE IDENTIFICAR O DEPÓSITO pois só assim saberei quem fez o depósito .

Os nomes que tenho anotado que já me enviaram os dados completos QUE JÁ CONSIDERO COMO PEDIDO FEITO são :

1- RUCKERT - SW4 2007

5- DELFIM - SW4 99

Estou a disposição de todos , se ficou alguma coisa a esclarecer é só perguntar .

Abração a todos .
    Eu tenho interesse, a minha Hilux é SW4 2006, mas antes queria ver o seu parecer e a altura próxima da original.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por jakka Ver Post
    Eu tenho interesse, a minha Hilux é SW4 2006, mas antes queria ver o seu parecer e a altura próxima da original.

JAKKA

Beleza , vamos aguardar então .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo DELFIM

A sua encomenda já esta anotada e estas medidas estão corretas para o seu carro , estou apenas esperando as minhas novas molas de fio 16,5mm chegarem para que eu dê a opinião sobre o resultado se ficou boa ou não para que a turma das SW4 de 2005 em diante confirmem o pedido e assim eu faço um pacote de pedido de uma só vez , peço que vc tenha um pouco de paciência , pois dia 30/06 já esta chegando e assim que as molas chegarem coloco no meu carro e dou o meu parecer e assim faço a encomenda de todos .

A sua já esta anotado juntamente com a do JORGE.DUARTE .

1- RUCKERT - SW4 2007

5- DELFIM - SW4 99

Abração a todos .

LEMBRETE

Tenho as 6ªf e os sábados livre para resolver estas coisas , estes dois dias são os dias do meu final de semana , melhor do que sábado e domingo que quase não funciona nada .

OBS :

Sugiro aos outros que tem interesse nestas molas que aproveite esta oportunidade de fazerem tb o pedido .

E aquele que quer o seu carro mais alto do que o original é só dizer qtos cm querem mais compridas , pois estas medidas que coloquei aqui é para que o carro fique com a altura aproximada da original , sem precisar de mudar nada como amortecedores que em caso de fazerem mais compridas , nescessitariam de trocar amortecedores por mais compridos tb sob o risco de baterem fim de curso aberto como aconteceu com minha SW4 93 qdo fiz as molas com 400mm de comprimento e ficou com a traseira mais alta do que a original e tem fotos aqui e na medida que indiquei aqui de 380mm , vai ficar como original e sem bater fim de curso aberto .
    Caro Amigo Guilherme,
    Agradeço o enorme favor e aguardarei as instruções do amigo e os valores para efetuar o depósito bancário.
    Um forte e cordial abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Unhappy

AMIGOS

Como falei aqui , no dia 30/06 o Inacio mandou a nota fiscal da mola que mandei fazer , ele só despacha depois que o pagamento for confirmado e acabei de fazer o depósito agora , o valor ficou em R$340,00 o par e R$48,00 o valor do frete pelo PAC .

Na encomenda de vcs como o volume será maior ele deve enviar por transportadora e o valor do frete poderá mudar e acho que será menor pois irei dividir o valor do frete em igualdade entre os compradores , mas já da para vcs terem a idéia do valor das molas , este valor é para molas da SW4 de 2005 em diante , acredito que as dos modelos de 93 a 2003 será um pouco menor , mas com certeza passarei para todos o email do orçamento do INACIO .

Abraço a todos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CAVENDRA

Com ficou a sua SW4 com as molas novas ????? Não vi vc relatar mais nada , colocou 5 pessoas e andou em locias que batia fim de curso ??? É assim que eu faço o teste das molas que mando fazer , passo nos locais chaves que batia antes e passo depois com as molas novas , foi assim que constatei que as molas novas da SW4 2008 que mandei fazer não me satisfizeram a contento , pois continuou a bater fim de curso neste local chave de teste , bateu menos , MAS BATEU e nas molas das SW4 93 e 2002 foi 100% aprovado , ou seja não bateu fim de curso neste local chave de teste .

Abraço .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6