No primeiro teste que é na descida da ponte onde tem um degrau/depressão no qual a minha SW4 2008 batia forte fim de curso a 40km/h, depois que coloquei molas novas com fio de 15,9mm ( que chamava de 16mm ) batia fim de curso bem suave a 40km/h e cheguei agora do mecânico e desci a ponte a 60km/h E NÃO BATEU FIM DE CURSO, ACERTEI DESTA VEZ EM CHEIO .
Amanhã vou fazer o teste final que é no meu trabalho em outra cidade no qual tem um monte de quebra molas no qual faço os testes finais .
MAS ESTOU MUITO ENTUSIASMADO COM ESTAS MOLAS .
Já tirei fotos da SW4 com as molas anteriores com fio de 15,9 e amanhã tirarei fotos de como esta agora , com esta mola de fio de 16,5mm a traseira subiu mais 1cm . É quase imperceptível mas em relação a mola original a traseira subiu 2cm .
Vcs verão as fotos amanhã de antes e depois .
Acho que tem o GALEGUITO e mais outro que não me lembro mais que estava esperando as fotos para decidirem e amanhã será o dia D para eu fazer a lista do pedido , como vai ter alguem que não vai ver o forum , proponho em aguardar até 6ªf para que vcs decidam se vão mandar fazer ou não .
Abraço