x
Convex Datacenter
Página 60 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Bom dia, senhores!

As de nossas VTR que precisam ser de boa qualidade, e elas garantem segurança, os pivôs são um exemplo. As vezes aprendemos com a prática e ai dói. Uma boa dica que deixo é quando for trocar uma peça lembre de se perguntar qual a influência dela na segurança ou se ela quebrar o que vai acontecer.

Tive um VTR 1993 que fiz uma revisão e troca geral de suspensão e freio por 1/4 do valor. Comprei na Argentina em autorizada peças originais e substitui tudo, foi questão de oportunidade. Ficou ótimo, exceto duas Bieletas que resolvi comprar paralelo porque a original havia acabado. Aprendi a lição.
    Pela teimosia ano seguinte vi um amigo colocando kit de embreagem paralelo que funcionou 80mil km, eu comprei o original e andei 200mil km, então meu amigo aprendeu também.

Dr. Guilherme como fiz o pedido depois eu não fiquei na primeira lista, mas gostaria de deixar registrado que esta ansioso pela chegada. Pretendo em outubro fazer uma passeio curto com a família em chácaras de amigos e se fiar pronto a tempo vou estreá-la no campo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Bom dia, senhores!

As de nossas VTR que precisam ser de boa qualidade, e elas garantem segurança, os pivôs são um exemplo. As vezes aprendemos com a prática e ai dói. Uma boa dica que deixo é quando for trocar uma peça lembre de se perguntar qual a influência dela na segurança ou se ela quebrar o que vai acontecer.

Tive um VTR 1993 que fiz uma revisão e troca geral de suspensão e freio por 1/4 do valor. Comprei na Argentina em autorizada peças originais e substitui tudo, foi questão de oportunidade. Ficou ótimo, exceto duas Bieletas que resolvi comprar paralelo porque a original havia acabado. Aprendi a lição.
    Pela teimosia ano seguinte vi um amigo colocando kit de embreagem paralelo que funcionou 80mil km, eu comprei o original e andei 200mil km, então meu amigo aprendeu também.

Dr. Guilherme como fiz o pedido depois eu não fiquei na primeira lista, mas gostaria de deixar registrado que esta ansioso pela chegada. Pretendo em outubro fazer uma passeio curto com a família em chácaras de amigos e se fiar pronto a tempo vou estreá-la no campo.
    Caro ERNESTO

Acredito que dê tempo sim , mas assim que tiver mais notícias falo com vc .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Boa Tarde, Dr. Guilherme e Amigos do fórum.

Pois é, Dr. Guilherme, o Inácio judiou na remessa das molas. O Sr. não merece....
    Agradeço mais uma vez, peço desculpas pelo incômodo e, por favor, não tenha pressa.

Gostaria de fazer uma consulta aos mais experientes, pois hoje levei um susto.
    Depois de viajar por 45 km em asfalto, andei por + ou - 2 km numa estrada de terra quando numa curva normal, em baixa velocidade e sem nenhum aviso o pneu dianteiro direito simplesmente caiu.
    Estivesse eu a trafegar no asfalto, poderia ter causado sério acidente.
    Minha Hilux SW 2001 está com 205000 km e a suspensão foi revisada com 175000 km. Foram trocados pinos, buchas, amortecedores, etc.
    Alguém já passou por isso ou viu algum relato parecido? Onde será que está a falha?

Agradeço antecipadamente. Murilo.
    MURILO

Já respondi por email .

Abraço

Mas vai aqui tb :

Caro amigo MURILO

Boa noite , realmente estou de plantão em outra cidade , mas nesta hora tenho uma certa folga e aqui tenho este computador que estou te respondendo , mas vamos ao que te interessa :

É comum isto acontecer qdo usamos PIVÔS que não sejam os originais , ou se o seu carro esteja com os originais ainda que vieram no carro e com esta quilometragem acabou a vida útil e quebrou , MAS ANTES DE QUEBRAR ELE DA AVISO COM BARULHOS NA FRENTE , se tinha barulhos e vc fez revisão e o seu meca não observou de onde vinha o barulho aconteceu o que aconteceu , normalmente ele quebra qdo estamos em baixa velocidade isto acho que é a mão de Deus , pois é difícil de entender do pq só quebrar qdo estamos devagar . Aconteceu comigo tb qdo tive a SW4 2002 com 201.000km , estava de férias na praia e qdo fui a padaria comprar pão na volta estava freando o carro para entrar na esquina da minha casa e BRUMMMMM caiu a roda , estava a uns 20km/h .

É só vc comprar o PIVÔ ORIGINAL trocar e pronto , fique sossegado pois ele irá durar no mínimo mais 15 anos .

Qto as molas agora esta tudo tranquilo pois estão todas embaladas e endereçadas , só falta eu levar no correio .

E não tem que desculpar de nada amigo , estou a sua disposição . Achei interessante qdo vc citou de amigos próximos e outros nem tão próximos , rsrsrsrsrsrsrsrs .

Abração

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Caro Leandrot,

Sua viatura tá show de bola!!!!!

Pro meu gosto é a cor mais bonita de todas..... a minha é prata porque não achei uma verde tão boa (manutenção e conservação) pra comprar à época.... Não significa dizer que não esteja "rindo de orelha a orelha" com a minha FOFYTA!

Muitas alegrias e felicidades com a Viatura agora com Suspa nova!!!!kkkkkk

Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Valeu, Eduardo.
    Desde que comprei, foi só alegria!
    Tb gosto muito dessa cor! Meu primeiro carro foi verde!
    Alegrias com a Fofyta!!!!

Abraço a todos e
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGOS

No intervalo do meu almoço enviei as molas de : LEONARDO TRUCCOLO , MURILO , EDUARDOSW E ALEXANDRE ( BOMBACHA ).

Na 4ªf envio as de : DELFIM , OSIR ( KALLYBRA ) ALONSO FAUSTO E ROSANE .

Lembrando que o OSIR ( KALLYBRA ) E O LEONARDO TRUCCOLO , não depositaram o frete e o valor ficou para cada um em R$100,00 os dois fretes .

Iria cobrar mais R$20,00 de cada par de molas de todos para cobrir os custos de embalagem + estacionamento + ligações telefônicas pro Inacio + combustível , mas sobrou uma beiradinha de cada um e fica tudo acertado com estes valores do frete que passei , se passou do valor , passou pouca coisa .

Abraço a todos .

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

No intervalo do meu almoço enviei as molas de : LEONARDO TRUCCOLO , MURILO , EDUARDOSW E ALEXANDRE ( BOMBACHA ).

Na 4ªf envio as de : DELFIM , OSIR ( KALLYBRA ) ALONSO FAUSTO E ROSANE .

Lembrando que o OSIR ( KALLYBRA ) E O LEONARDO TRUCCOLO , não depositaram o frete e o valor ficou para cada um em R$100,00 os dois fretes .

Iria cobrar mais R$20,00 de cada par de molas de todos para cobrir os custos de embalagem + estacionamento + ligações telefônicas pro Inacio + combustível , mas sobrou uma beiradinha de cada um e fica tudo acertado com estes valores do frete que passei , se passou do valor , passou pouca coisa .

Abraço a todos .

Boa noite Dr.

Amanhã faço o depósito.

Muito obrigado.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Boa noite Dr.

Amanhã faço o depósito.

Muito obrigado.

Abraço,

Fiz o transferência Dr. Mais uma vez obrigado.

Abraço
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Seria legal a galera colocar aqui uma foto antes e outra depois da troca de molas!

Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro Guilherme,
    Informo que recebi as minhas molas, ainda que por pura sorte e acaso, pois o amigo as enviou em meu nome e com o endereço do Jorge Duarte !!! Kkkkkkkk...
    Digo por pura sorte e acaso pq o porteiro do prédio teria devolvido o pacote se o Jorge não estivesse na portaria no exato momento da entrega do pacote !
    Tá caducando ou tinha exagerado na "marvada" no dia que empacotou as molas?
    Kkkkkkkkk... Um abraçao, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caro Guilherme,
    Informo que recebi as minhas molas, ainda que por pura sorte e acaso, pois o amigo as enviou em meu nome e com o endereço do Jorge Duarte !!! Kkkkkkkk...
    Digo por pura sorte e acaso pq o porteiro do prédio teria devolvido o pacote se o Jorge não estivesse na portaria no exato momento da entrega do pacote !
    Tá caducando ou tinha exagerado na "marvada" no dia que empacotou as molas?
    Kkkkkkkkk... Um abraçao, Delfim
    DELFIM

Não , não estava com a MARVADA na cabeça e nem caducando , é que qdo foi feito a encomenda vc estava no exterior e me pediu para que enviasse para o enderço do JORGE.DUARTE , eu estou "véio e mei caduco " mas me lembro desta conversa , mas as molas demoraram demis a ficarem prontas e vc chegou e achei que não teria problema de mandar pro JORGE .

Acho que vc ainda esta deslumbrado com sua viagem e não se lembrou deste detalhe , mas foi por sorte mesmo , já pensou se o JORGE não estivesse na hora ?????

Abraço

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro Guilherme,
    É verdade, eu não me lembrava mesmo desse fato, vc tem toda razão, o CADUCO SOU EU!!!
    Kkkkkkkkk... Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6