Bom dia, senhores!
As de nossas VTR que precisam ser de boa qualidade, e elas garantem segurança, os pivôs são um exemplo. As vezes aprendemos com a prática e ai dói. Uma boa dica que deixo é quando for trocar uma peça lembre de se perguntar qual a influência dela na segurança ou se ela quebrar o que vai acontecer.
Tive um VTR 1993 que fiz uma revisão e troca geral de suspensão e freio por 1/4 do valor. Comprei na Argentina em autorizada peças originais e substitui tudo, foi questão de oportunidade. Ficou ótimo, exceto duas Bieletas que resolvi comprar paralelo porque a original havia acabado. Aprendi a lição.
Pela teimosia ano seguinte vi um amigo colocando kit de embreagem paralelo que funcionou 80mil km, eu comprei o original e andei 200mil km, então meu amigo aprendeu também.
Dr. Guilherme como fiz o pedido depois eu não fiquei na primeira lista, mas gostaria de deixar registrado que esta ansioso pela chegada. Pretendo em outubro fazer uma passeio curto com a família em chácaras de amigos e se fiar pronto a tempo vou estreá-la no campo.