x
Convex Datacenter
Página 57 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGOS É POR AÍ , VOU TIRAR FOTOS AMANHÃ DA MINHA SW4.

Qto a lista é por ai sim , vamos ver qtos vão querer , coloca o ano do carro para eu saber das medidas das molas e assim que encerrar a lista , ligo pro INACIO vejo o preço , passo pra vcs , vcs depositam para mim com o frete da SRC para mim e depois que eu enviar as molas pra vcs , vcs depositam o frete que eu mandar pra vcs , o valor a ser dopositado é o valor da SRC + o frete a ser enviado para mim e depois vcs depositam apenas o frete que eu mandar pra vcs .

Mas antes converso com o INACIO para ver se ele manda as molas direto pra vcs , aí vcs economizariam 1 frete . Com isto me façam o favor qdo colocar o nome na lista colocar o CEP de vcs para que eu possa mandar para o Inacio e em MP vcs mandam o endereço para mim , ISTO se o Inacio aceitar mandar as molas direto pra vcs .

O que acham ???

Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Agradecimentos: 0

molas

Sua ideia eh muito boa e como sempre bem vinda. Soh lembrando que a minha eh 07/07...e o outros dados ja te passei por MP. Se esqueci de alguma coisa eh so dizer que eu respondo.

To na torcida

Abracao

3-Gabriel SW4-1991 diesel. Caro Dr. Guilherme, o que acha de faze-la com fio 15, tamanho original e com dez elos? Você disse que com nove ficou mais macia, "quase imperceptível", . Mais um elo , o que acha?
    Abração empenhorado por tanta cortesia tua.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Gabriel

Na minha ex SW4 93 , fiz com fio de 15mm e ficou muito boa a mola velha tinha 36cm de comprimento e fiz com 40cm e ficou um pouco alta demais , se tivesse de fazer de novo faria com 38cm e fio de 15mm .

Agora é com vc . Tem fotos da minha 93 aqui neste tópico , ficou muito boa asm molas só que achei um pouco alta demais .

Faria com 9 elos mesmo como fiz na SW4 93 não ficou dura demais , ficou EXCELENTE .

Abraço

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Notícia ruim essa das molas! Bom, a idéia do Guilherme de fazer as molas com foi de 16 mm é boa. Ainda mais pra quem não liga pra conforto. Eu, após viajar para Ilhabela com a viatura cheia e com dois adultos no banco traseiro, pensei nessa hipótese.Seguem fotos do antes e depois das molas, fiz com altura de 410 mm (acho que valeu a pena com essa altura).Molas para SW4.-topo-mundo.jpg(antes)

Molas para SW4.-pos-mola.jpg(depois)

Espero ajudar, mesmo com essas fotos de regular qualidade.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Notícia ruim essa das molas! Bom, a idéia do Guilherme de fazer as molas com foi de 16 mm é boa. Ainda mais pra quem não liga pra conforto. Eu, após viajar para Ilhabela com a viatura cheia e com dois adultos no banco traseiro, pensei nessa hipótese.Seguem fotos do antes e depois das molas, fiz com altura de 410 mm (acho que valeu a pena com essa altura).Molas para SW4.-topo-mundo.jpg(antes)

Molas para SW4.-pos-mola.jpg(depois)

Espero ajudar, mesmo com essas fotos de regular qualidade.
    LEANDROT

ATENÇÃO PESSOAL MUITA ATENÇÃO :

As molas que fiz para as SW4 93 e 2002 foram com fio de 15mm , pois as originais eram SW4 93 fio de 14,5mm , SW4 2002 fio de 13,8mm , DAÍ ESTAS MOLAS QUE FIZ PARA AS SW4 93 E 2002 FORAM COM FIO DE 15mm .

E a minha atual SW4 2008 tem fio original de 15mm POR ISTO FIZ AS MOLAS COM FIO DE 16MM .

MAS PARA QUEM TEM AS SW4 DE ANOS 91 ATÉ 2003 E QUISER FAZER COM FIO DE 16MM TB PODE , MAS SABENDO QUE ELA VAI FICAR BEM MAIS DURINHA DO QUE AS ORIGINAIS E EU ATÉ SUGIRO ESTA ESPESSURA DE FIO PARA QUEM CARREGA MUITO PESO , como tem um amigo aqui que frisou que NÃO LIGA PRA CONFORTO , POIS ELE QUER FIRMESA QDO PESADAS COM 5 PESSOAS MAIS TRALHAS DE PESCARIA E PUXANDO REBOQUE .

Não sei se me fiz entender .

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEANDROT

ATENÇÃO PESSOAL MUITA ATENÇÃO :

As molas que fiz para as SW4 93 e 2002 foram com fio de 15mm , pois as originais eram SW4 93 fio de 14,5mm , SW4 2002 fio de 13,8mm , DAÍ ESTAS MOLAS QUE FIZ PARA AS SW4 93 E 2002 FORAM COM FIO DE 15mm .

E a minha atual SW4 2008 tem fio original de 15mm POR ISTO FIZ AS MOLAS COM FIO DE 16MM .

MAS PARA QUEM TEM AS SW4 DE ANOS 91 ATÉ 2003 E QUISER FAZER COM FIO DE 16MM TB PODE , MAS SABENDO QUE ELA VAI FICAR BEM MAIS DURINHA DO QUE AS ORIGINAIS E EU ATÉ SUGIRO ESTA ESPESSURA DE FIO PARA QUEM CARREGA MUITO PESO , como tem um amigo aqui que frisou que NÃO LIGA PRA CONFORTO , POIS ELE QUER FIRMESA QDO PESADAS COM 5 PESSOAS MAIS TRALHAS DE PESCARIA E PUXANDO REBOQUE .

Não sei se me fiz entender .
    Perfeito, Guilherme

Essas molas são com fio de 15 mm. Pra mim, que normalmente ando com o carro vazio, são excelentes. Até com três adultos no banco traseiro não arriam. Então é isso aí mesmo, é pra quem carrega muito peso (o que normalmente eu faço quando viajo com meus pais, daí pensei na hipótese das molas com fio de 16 mm...). Mas frisando: Estou muito satisfeito com essas molas. Já faz uns quatro meses que as instalei.

Salve Guilherme!!!
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS É POR AÍ , VOU TIRAR FOTOS AMANHÃ DA MINHA SW4.

Qto a lista é por ai sim , vamos ver qtos vão querer , coloca o ano do carro para eu saber das medidas das molas e assim que encerrar a lista , ligo pro INACIO vejo o preço , passo pra vcs , vcs depositam para mim com o frete da SRC para mim e depois que eu enviar as molas pra vcs , vcs depositam o frete que eu mandar pra vcs , o valor a ser dopositado é o valor da SRC + o frete a ser enviado para mim e depois vcs depositam apenas o frete que eu mandar pra vcs .

Mas antes converso com o INACIO para ver se ele manda as molas direto pra vcs , aí vcs economizariam 1 frete . Com isto me façam o favor qdo colocar o nome na lista colocar o CEP de vcs para que eu possa mandar para o Inacio e em MP vcs mandam o endereço para mim , ISTO se o Inacio aceitar mandar as molas direto pra vcs .

O que acham ???
    MUITO OBRIGADO MESTRE GUILHERME!!

Então coloca o meu nome nesta lista.

CAIO LIMA - CEP 41710-045
    SW4 2001 TD 3.0
    MOLAS:
    COMPRIMENTO 400 mm
    ELOS 9
    DIAMETRO EXTERNO 148 mm
    DIAMETRO INTERNO DO ULTIMO ELO 82 mm
    FIO 15 mm

Ainda não posso enviar MP. Mas caso queira organizar estes dados de pedidos por email, é só me passar o email que reforço lá.

Abração meu velho!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Send a partir de 50 mensagens você poderá mandar mp.

já está na 49

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa Noite Guilherme!
    Podemos definir a data 30/05 para enviar o pedido para o Inácio?

Já temos os seguintes

1- Jorge SW4 - 2006
    2- Delfim SW4 - 1999
    3- Send SW4 - ????

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Aceito a tua sugestao. Obrigadao.Abraco.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Boa Noite Guilherme!
    Podemos definir a data 30/05 para enviar o pedido para o Inácio?

Já temos os seguintes

1- Jorge SW4 - 2006
    2- Delfim SW4 - 1999
    3- Send SW4 - ????

Abs
    AMIGOS

Nesta 5ªf 29/05 estarei indo ao VIII ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 EM ITAMONTE-MG e voltarei só no domingo dia 01/06 , logo vamos marcar a data de 15/06 para finalizar os pedidos com as medidas das molas de cada um .

OBS :

PARA QUEM TEM AS SW4 DE 2005 EM DIANTE

Hoje fiz o teste final das molas com o carro vazio como é o meu costume de usar , o meu teste é em estrada asfaltada mas tem muitos quebra molas de vários tamanhos e altura e antes de trocar as molas até nos quebra molas pequeninos ela batia fim de curso fechado , por isto providenciei o mais rápido que pude molas novas com fio de 16mm , pois como sabem o origianal tem fio de 15mm .

Nas SW4 93 e 2002 , o resultado foi a satisfação de 100% , ou seja a SW4 não batia fim de curso em momento algum , JÁ COM A SW4 2008 , na saída dos quebra molas maiores e mais altos e passando um pouco mais rápido do que o normal ela bateu discretamente fim de curso , MAS ESTE MEU TESTE FOI DE UMA MANEIRA QUE NINGUEM PASSA NOS QUEBRA MOLAS e eu tb não passo foi apenas para fazer o teste como fiz nas SW4 anteriores , mas bateu muito discretamente , conclusão minha satisfação ficou em 90% , mas como estava não poderia ficar , melhorou em 90% do que era . Como falei estou com tempo apertado para ligar para o INACIO para perguntar se tem fio mais grosso do que o 16mm e mais fino do que 17mm , pois tenho certeza que se for com fio de 17mm a SW4 perderá a principal característica dela que é o conforto , se tivesse de fazer novamente faria a mesma mola que estou com ela agora .

Não sei se fui bem claro .

Gostaria de saber da opinião de vcs .

Esta mola inicialmente qdo fiz a encomenda ele me cobrou R$368,00 com o fretre , mas demorou a entregar e qdo liguei pra ele novamente , a secretária me mandou outro boleto no valor de R$320,00 , extranhei e mandei por email o boleto de R$368,00 pago e a mocinha me pediu desculpas e falou que ela poderia devolver os R$48,00 pagos a mais ou ficaria com crédito para a próxima compra , ou seja , o valor que foi cobrado pela 2ª vez foi de R$320,00 no par , logo vcs já ficam sabendo do valor do par da mola .

No dia 15/06 qdo fizer o fechamento do pedido , vou mandar por email para ele e o orçamento que ele enviar para mim colocarei aqui a resposta dele para que todos fiquem vendo a transação minha com ele para ficar claro para todos .

Agora gostaria de saber da opinião e decisão daqueles que tem a SW4 de 2005 em diante , depois deste meu relato do teste que fiz .

Não vejo outra saída a não ser esta aí mesmo , mas tenho que saber de vcs .

Hoje cheguei muito tarde do serviço e AINDA NÃO DEU PRA TIRAR FOTOS DELA , vou ver se amanhã no horario de almoço tiro as fotos e coloco aqui .

Abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6