
Postado originalmente por
guilhermeabreu
FACTOTUM E MUJUNQUEIRA
Factotum ( Vinicius ) , estou muito , mas muito P da vida estava escrevendo esta resposta e tinha um caminhão de palavras já escritas e deu tilt na energia elétrica aqui , deu um pico/apagão de energia e perco toda a resposta que já estava finalizando PQP 1.000.000 de vezes .
Mas vamos lá , agora bem resumido , mais uma vez sugiro a vc mandar fazer apenas as traseiras e como vejo que vc quer pq quer fazer as 4 molas , o Murilo ( MUJUNQUEIRA ) acima , já falou que não esta usando as dele , pois não gostou e ele pode levar estas molas pra vc , CASO VC GOSTE , é só pagar a ele que vai resolver o seu problema e ajudar a ele resolver o dele que é o prejuízo de ter ficado com estas molas novas sem uso , vc manda fazer as traseiras comigo , o valor continua o mesmo e o frete é de R$100,00 para cada par de mola , e neste caso o Murilo levando as dele pra vc , vc vai economizar R$100,00 do frete e as molas já estão prontas .
A fábrica pede 30 dias para entregar , os meus dados bancários estão corretos , vc terá que me mandar os seus dados pessoais para que eu posssa mandar as molas pra qdo estiverem prontas, manda seus dados por email :
guilhermeabreu@hotmail.com .
Sugiro a vc fazer o LIFT apenas depois que vc trocar as 4 molas , pq aí vc vai verificar se tem a nescessidade de levantar mais ainda ou não.
Abraço