
Postado originalmente por
EduardoSW
Dr. Guilherme,
Que bom que pude contribuir um pouquinho com esse Grande Grupo......
Agradeço as suas palavras e reforço o coro: "É muito raro encontrar pessoas/profissionais com a sua índole, principalmente nesse nosso Brasil"....Mais uma vez parabéns pelas iniciativas e contribuições aqui no nosso Grupo.
A relação que você fez com as dimensões de todas as Molas das SW4 ficou perfeita....Já salvei a página no meu "Favoritos"!
Todavia e sem querer abusar muito, você poderia só me dar um sentimento de valores (aproximação) do custo para fabricação/fornecimento de 1 Par de Molas Dianteiras e 1 Par de Molas Traseiras para a SW4 2002.
Pergunto, pois nesse nosso País de Ipês, IPTU, IPVA, IP......... o orçamento do primeiro semestre fica ainda mais complicado.....kkkkkkk e gostaria muito de te encaminhar o meu pedido, pois sinceramente não sei se voltaremos a ter uma oportunidade destas (em termos de preço), até porque a a SRC e o Inácio, ao que tudo indica, conforme postado anteriormente no tópico, já transferiu a comercialização para outra Empresa, e assim creio que o valor final para o consumidor irá aumentar sensívelmente.
Abraços e mais uma vez muito obrigado e parabéns.
Eduardo.