Tudo bem vc transportou isto tudo daqui prali pra quebrar o seu galho , é diferente de vc com esta carga viajar 700km a 110k/h numa rodovia , acho que o cálculo que fiz é para vc viajar com segurança , e nas SW4 de 7 lugares tem modificações mecânicas que dê segurança para andar com o peso extra como molas mais reforçadas e freios melhores , além do que se transportar 7 passageiros não terá lugar para muito peso de bagagem .
Tudo bem vc transportou isto tudo daqui prali pra quebrar o seu galho , é diferente de vc com esta carga viajar 700km a 110k/h numa rodovia , acho que o cálculo que fiz é para vc viajar com segurança , e nas SW4 de 7 lugares tem modificações mecânicas que dê segurança para andar com o peso extra como molas mais reforçadas e freios melhores , além do que se transportar 7 passageiros não terá lugar para muito peso de bagagem .
Verdade, Dr. Não rodei nem 5 km, rsrs. E bem lentamente...
Dr. Guilherme, encontrei esse link com a informação de peso do veiculo. Não consta no manual, mas o raciocínio é esse mesmo. Olha Dr. Guilherme e Dorferf se vocês tiverem mais de um carro em casa com o manual do proprietário, deem uma olhada que existe o termo carga útil, e tem o termo peso máximo admitido em cada eixo, no caso da sw4 não sabemos qual é o peso máximo admitido em cada eixo. Dorderf não judie da bichinha rapaz, carregando material de construção nela, rsrsrsrsrsrs. Também estou construindo e carregando tralhas de material de construção o máximo que carreguei foi 20 sacos de argamassa cada um pesando 20 kg. Pense numa serventia que tem esse carro numa hora dessas. Carreguei telha, balcão, pia. Tudo com muito cuidado e zelo.
Dr. Guilherme, encontrei esse link com a informação de peso do veiculo. Não consta no manual, mas o raciocínio é esse mesmo. Olha Dr. Guilherme e Dorferf se vocês tiverem mais de um carro em casa com o manual do proprietário, deem uma olhada que existe o termo carga útil, e tem o termo peso máximo admitido em cada eixo, no caso da sw4 não sabemos qual é o peso máximo admitido em cada eixo. Dorderf não judie da bichinha rapaz, carregando material de construção nela, rsrsrsrsrsrs. Também estou construindo e carregando tralhas de material de construção o máximo que carreguei foi 20 sacos de argamassa cada um pesando 20 kg. Pense numa serventia que tem esse carro numa hora dessas. Carreguei telha, balcão, pia. Tudo com muito cuidado e zelo.
Abraço a todos
Pois é... Não é uma mala, é quase um salão de festas! Até agora na obra foi o máximo de peso que carreguei. 700 kg.
Basicamente fala dos pesos combinados no veículo + reboque para os diferentes motores.
Veículo + carga + reboque.
[]s
Então por essa figura poderia carregar, além dos 700 kg da mala + 1 ton de reboque... Ou mais de 1 ton na mala. Eu entendi que não pode exceder a soma, mas e somente na mala? Vi que não pode exceder a altura dos bancos e que o peso deve se concentrar mais à frente, mas a pergunta ainda está em aberto.
Suas molas chegaram , acabei de separar conferir e embalar , vou agora para ver se o CORREIO esta ainda funcionando para poder enviar .
Abraço
Caro Dr. Guilherme, estou ansioso para a chegada das molas. Presente de natal.
Obrigado Mais uma vez.
E parabéns pelo ato realizado esses dias atrás!!
Abraço.
Conheço um pessoal em Brasília quem tem este sobrenome Machado, são: Ariete Machado, Luciana Machado, Aurélio Machado. Você os conhece ? ele tem parentes no Rio de Janeiro.
Ps: As molas novas são muito boas, Dr. Guilherme esta cheio de elogios pelo excelente trabalho.
Só não enviei as do SANDRO_VENTANIA , pois assim que cheguei para almoçar peguei as molas e fui direto no correio e não tinha visto a mensagem do SANDRO no meu email dando os dados de envio , assim que puder mado as suas SANDRO .
ALEXANDRE TEIXEIRA nosso BOMBACHA
As sua mola foi , o Inacio repôs mas eu paguei o frete , ficou em R$60,00 os dois fretes o da fábrica para mim e meu pra vc .