Pelo que estou vendo o IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM será em Santa Clara em janeiro de 2016 .
EDUARDOSW , a viagem de volta foi muito boa , sai um dia antes de Itacaré para poder ficar um dia e conhecer Ponta do Corumbau , lugar muito bonito , vem pela BR101 e entra em Itamarajú-Ba .
Então em 2016 teremos no cardápio CAMARÃO COM CATUPIRY e PESCADINHA FRITA , ta "BÃODEMAIS" e aquela CACHAÇA DOMINISTRO . Minha noooossa , haja fígado .
EDUQXQ , se quiser nestas suas férias a casa estará aberta pra vc e sua família .
Próxima semana estarei em férias. Vou convidar a patroa para ir até a praia de Santa Clara experimentar a pescadinha.
Fausto, Engels e Dr. Guilherme, muito obrigado. Eu gostei muito do resultado das molas, mas o mérito é seu Dr.
Engels as rodas são estepe de ferro aro 16.
Bombacha, seguem as fotos das homocinéticas:
Um abraço,
Edu
Edu
Achei que fossem da nova Savana Triton.....então são as rodas originais do estepe da SW4, caramba andei procurando essas rodas e não encontrei, queria pelo menos uma para fazer o segundo estepe.
Descobri a pouco, um amigo que indicou, nao sei se para voces vale a pena, mas acredito que se comprar bastante coisa, vale a pena ate pedir para ser entregue em Pedro Juan Caballero, que é divisa seca com Brasil, em Ponta Porã, para mim que moro em Cascavel-PR com certeza vale a pena pedirem para entregar em Ciudad del Este:
verificar Site: é tipo um redicionador, e para o Paraguai
Voce pede a mercadoria na loja e da um endereço de entrega em Miami, e eles se encarregam de trazer para o Paraguai, por uma taxa de US$ 17,00 por Kg, e se for para entrega no interior do Paraguai, cobram mais US$ 1,00 por kg, e vem via aérea.
Ate pelo frete que é dentro do USA vale a pena.
Eu ainda nao comprei nada, mas quando começar a mecher na minha viatura, vou eperimentar.
Abraço.
Aproveitando, nao sei como faço para enviar fotos e tambem inserir assinatura nas mensagens.
Estou muito feliz com suas palavras descontraídas nas férias. É um sinal que esta relaxado curtindo o passeio né!!!
Olha fiquei pensativo na proposta de prover um encontro para 2016 dos amigos virtuais. Seria muito legal.
Quem sabe né!
Abraço.
Estou muito feliz com suas palavras descontraídas nas férias. É um sinal que esta relaxado curtindo o passeio né!!!
Olha fiquei pensativo na proposta de prover um encontro para 2016 dos amigos virtuais. Seria muito legal.
Quem sabe né!
Abraço.
Caro amigo ERNESTO
Vamos nos falando para ver se vai quadrar este encontro de muitos AMIGOS VIRTUAIS , para deixarem de serem AMIGOS VIRTUAIS para serem AMIGOS PESSOAIS , como ocorreu COMIGO e o EDUARDOSW .
Parabéns, sua viatura ficou linda. confirma pra mim, ele ficou mais ou menos 10cm mais alta é isto ?
Abraço.
Olá Ernesto !
Me desculpe por responder com tamanho atraso. Estou em férias e com acesso restrito a rede.
Isto, elevou em 10cm a traseira e 5cm a dianteira.
Meu amigo, eu liguei hj na src, pois estou aguardando ficar prontas as molas para eu retirar pessoalmente. A informação que eu tive é que a matéria prima que eles receberam apresentou uma trinca em suas análises, e precisou ser devolvida e hj que chegou um caminhão com a matéria prima e está descarregando, segundo a secretária, se estão descarregando hj, até o meio da semana que vem ficam prontas. O inácio falou que vai priorizar as molas do DR Guilherme.
Não tem presssa esta tudo bem, foi apenas para saber como estão indo. Desejo a todos que curtam bem suas ferias.
E quando voltarem postem suas fotos, das viaturas passeando.
Grupo criado: Rubens, Guilherme e eu! Já dá pra começar!
Leandrot eu também gostaria de participar do grupo MOLAS TRASEIRAS SW4.Poderia me adicionar.Meu contato 22 ) 999894621. Eu sou de Campos e fui um dos primeiros a acreditar nesse projeto das molas criado pelo Dr Guilherme.