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Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

  • #1
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    Bom dia pessoal,

    Estou com o mesmo problema em minha SW4 (nega veia), bunda caida e está torta para o lado esquerdo, estou com ideia de trocar as molas traseiras e todo o embuchamento traseiro. Será que isso será suficiente para resolver o problema? (obs a traseira dança em velocidades mais altas).

  • #2
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por gauchinho Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Estou com o mesmo problema em minha SW4 (nega veia), bunda caida e está torta para o lado esquerdo, estou com ideia de trocar as molas traseiras e todo o embuchamento traseiro. Será que isso será suficiente para resolver o problema? (obs a traseira dança em velocidades mais altas).
    Gauchinho

    Essa dança se resolve com a troca das buchas, principalmente aquelas dos braços superiores, que não são vendidos separadamente, mas as buchas da bandeja do Jetta cabem certinho, coloquei na minha no ano passado. A bunda caída a troca das molas resolvem.

    Kbça.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #3
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    qual o modelo e o ano do Jetta, para que eu possa comprar?

  • #4
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por gauchinho Ver Post
    qual o modelo e o ano do Jetta, para que eu possa comprar?
    Eu coloquei aqui no forum a referencia da VW, mas não lembro qual foi o tópico...dá uma pesquisa, pq estou longe casa e não tem como ver.

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #5
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Aqui está o post do Kbção sobre as buchas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2298108
    Newton
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    FZJ-80 1995

  • #6
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    Bom dia,

    Mandei um email para Molas Master buscando uma solução. Me responderam que possuem uma para SW4 com Kit GNV, com as seguintes especificações Altura 410mm, espiras: 7 1/2, FIO 14,30MM a um custo de 540,00 + frete.
    Minha questão e a seguinte, será que vai resover, ja que tem um fio menos espesso que as originais que são fio 15mm?
    Desde de ja agradeço.
    Grande abraço.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por gauchinho Ver Post
    Bom dia,

    Mandei um email para Molas Master buscando uma solução. Me responderam que possuem uma para SW4 com Kit GNV, com as seguintes especificações Altura 410mm, espiras: 7 1/2, FIO 14,30MM a um custo de 540,00 + frete.
    Minha questão e a seguinte, será que vai resover, ja que tem um fio menos espesso que as originais que são fio 15mm?
    Desde de ja agradeço.
    Grande abraço.
    Não tenho w4, mas no geral isso depende do material, dureza, se tiver menos espiras vai ser mais dura, muitas variáveis.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #8
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    Olha eu aí de volta , estou a disposição novamente .

    Abraço

  • #9
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Olha eu aí de volta , estou a disposição novamente .

    Abraço
    Grande Guilherme,

    E vai continuar a representação das molas?

    Abraço e bem vindo de volta.
    Marcelo J. Manente

  • #10
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    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Grande Guilherme,

    E vai continuar a representação das molas?

    Abraço e bem vindo de volta.
    Boa noite

    Prazer em falar com vc novamente .

    kkkkkkkkk , nunca fui representante , apenas ajudava o pessoal aqui em mandar fazer as molas , molas estas que comecei a fazer para mim com as modificações que achava que resolveria o problema de socar fim de curso e a medida que eu aprovava as especificações passava para todos daqui e assim acabei mandando fazer mais de 100 pares de molas para todo Brasil .

    Mas acabei me aborrecendo com um daqui que reclamou da demora na entrega , demora esta que era do fabricante e eu falei que o fabricante estava demorando mais do que o prazo que combinava comigo e acabei desistindo desta tarefa , pois não cobrava um centavo de lucro apenas os custos dos envios da fábrica para mim e de mim para os compradores .

    Estou praticamente um ano fora do FÓRUM , mas estou retornando a minha vida de normalidade pois me separei de um casamento de 36 anos .

    Mas um amigo nosso daqui de Brasília ficou de pegar a representação da fábrica SRC MOLAS , que era o fabricante das molas que mandava fazer , comoestou retornando agora não lí as páginas anteriores para saber se ele pegou ou não a representação .

    Pergunto a vc se vc sabe de alguma notícia a este respeito .

    Abraço

  • #11
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Olha eu aí de volta , estou a disposição novamente .

    Abraço
    Bom retorno meu amigo
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #12
    Usuário Avatar de toyoteiroAM
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    Molas para SW4.-img_20161010_055035.jpg a minha é 95 nunca troquei molas só coloquei uns calços na traseira com amortecedores maiores e mas estaveis pra ela ficar melhor de estabilidade e mas nada fora os calços de carroceria
    ``A vida é só um segundo´´. sw4 ano 95 vulgo TOMATE

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