x
Convex Datacenter

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MOLAS DESPACHADAS AGORA

Só não enviei as do SANDRO_VENTANIA , pois assim que cheguei para almoçar peguei as molas e fui direto no correio e não tinha visto a mensagem do SANDRO no meu email dando os dados de envio , assim que puder mado as suas SANDRO .

ALEXANDRE TEIXEIRA nosso BOMBACHA

As sua mola foi , o Inacio repôs mas eu paguei o frete , ficou em R$60,00 os dois fretes o da fábrica para mim e meu pra vc .

Abraço a todos .
    Beleza Guilherme
    Acho que vou passar as festas de final de ano de "bunda empinada". Digo a viatura. Hahahaha.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Beleza Guilherme
    Acho que vou passar as festas de final de ano de "bunda empinada". Digo a viatura. Hahahaha.
    CLANDIO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrsrsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MOLAS DESPACHADAS AGORA

Só não enviei as do SANDRO_VENTANIA , pois assim que cheguei para almoçar peguei as molas e fui direto no correio e não tinha visto a mensagem do SANDRO no meu email dando os dados de envio , assim que puder mado as suas SANDRO .

ALEXANDRE TEIXEIRA nosso BOMBACHA

As sua mola foi , o Inacio repôs mas eu paguei o frete , ficou em R$60,00 os dois fretes o da fábrica para mim e meu pra vc .

Abraço a todos .
    Dr. Guilherme vou pegar seus dados para depositar o valor do frete.
    Ah mais uma coisa, fato passado, mas compartilho da indignação do senhor quanto a esse sistema podre e corrupto.
    Por esses e outros motivos, tipo abuso das autoridades, corrupção, criminalidade desenfreada, impunidade é que eu pessoalmente defendo que um homem de bem deveria ter porte de arma.
    A flexibilização na lei do desarmamento nesse pais deveria ser uma meta para nossos governantes.
    Pensando com clareza, a justiça nesse pais não existe, as leis só servem para punir as pessoas idôneas.
    Diariamente vejo casos de reincidência em crimes e a cada dia as penas são mais brandas.
    Todos os dias tem vagabundo, matando pai de família na rua com a certeza da impunidade.
    Tem quadrilhas agindo, como essa que o senhor enfrentou, trabalhando com o apoio da lei e do governo.
    Tudo com a certeza da impunidade.
    É de indignar, vivemos em uma sociedade que só os fortes "$$$$" sobrevivem.
    Alguns vão dizer "Ah Alexandre, mas se todo mundo andar armado vamos viver em um faroeste". Nos tempos do velho oeste o numero de mortes era muito menor, existia respeito a moral era preservada, e bem ou mal a justiça acontecia.
    Ou pelo governo ou pela mão da vitima.
    Direito a auto defesa deveria ser prioridade!
    Deixo ai meu desabafo "E tenho dito"!

Forte abraço...
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Ah mais uma coisa, fato passado, mas compartilho da indignação do senhor quanto a esse sistema podre e corrupto.
    Por esses e outros motivos, tipo abuso das autoridades, corrupção, criminalidade desenfreada, impunidade é que eu pessoalmente defendo que um homem de bem deveria ter porte de arma.
    A flexibilização na lei do desarmamento nesse pais deveria ser uma meta para nossos governantes.
    Pensando com clareza, a justiça nesse pais não existe, as leis só servem para punir as pessoas idôneas.
    Diariamente vejo casos de reincidência em crimes e a cada dia as penas são mais brandas.
    Todos os dias tem vagabundo, matando pai de família na rua com a certeza da impunidade.
    Tem quadrilhas agindo, como essa que o senhor enfrentou, trabalhando com o apoio da lei e do governo.
    Alguns vão dizer "Ah Alexandre, mas se todo mundo andar armado vamos viver em um faroeste". Nos tempos do velho oeste o numero de mortes era muito menor, existia respeito a moral era preservada, e bem ou mal a justiça acontecia.

Forte abraço...
    Trabalho na área de segurança pública e concordo em gênero, número e grau!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Também sou da área segurança pública e concordo com a opinião do amigo bombacha.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Dr Guilherme, venho agradecer todo o conteúdo e aprendizado proporcionado por este tópico!
    Hoje me auxiliou muito com as molas da minha Pajero.

GRATO!

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    FACTOTUM, VINICIUS MACHADO,

Conheço um pessoal em Brasília quem tem este sobrenome Machado, são: Ariete Machado, Luciana Machado, Aurélio Machado. Você os conhece ? ele tem parentes no Rio de Janeiro.

Ps: As molas novas são muito boas, Dr. Guilherme esta cheio de elogios pelo excelente trabalho.

Ernesto, desconheço de parentes para esses lados, por coincidência minha mãe chama-se Luciana, mas somos todos bichos do Paraná rsrs.

Estou ansioso para chegada das mesmas e instalar logo na VTR!!

Abraço!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post

Forte abraço...
    Caro BOMBACHA

Obrigado pelo apoio moral .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pelo que vejo tem muitos que trabalham em SEGURANÇA PÚBLICA por aqui e mesmo assim vcs tem me dado apoio a minha atitude no meu DIA DE FÚRIA .

Abraço a todos .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dr Guilherme, venho agradecer todo o conteúdo e aprendizado proporcionado por este tópico!
    Hoje me auxiliou muito com as molas da minha Pajero.

GRATO!

Eddie
    TIO EDDIE

Fico feliz em poder ter te ajudado , e se quiser alguma coisa a mais estou aqui a sua disposição , mas não tem muito segredo não , como sabe fiz por tentativa de erro e acerto , ERREI por pouco em duas ocasiões e em cima deste erro fiz a correção e passei pra todos o correto e o pessoal tem gostado bastante . Vou passar meu cel por MP caso queira falar direto comigo .

Abraço

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia!
    Pessoal ontem dia 16/12/2014 caiu uma chuva tão forte aqui em Brasília que nossas viaturas mais altas estavam quase nadando. Com cuidado era possível passar onde haviam carros boiando. Graças a Deus e as molas novas foi tudo bem.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Bom dia!
    Pessoal ontem dia 16/12/2014 caiu uma chuva tão forte aqui em Brasília que nossas viaturas mais altas estavam quase nadando. Com cuidado era possível passar onde haviam carros boiando. Graças a Deus e as molas novas foi tudo bem.
    ERNESTO

Bom dia , e em breve ela estará mais alta ainda rsrsrsrsrsrsrs .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6