Beleza Guilherme
Acho que vou passar as festas de final de ano de "bunda empinada". Digo a viatura. Hahahaha.
Versão Imprimível
Dr. Guilherme vou pegar seus dados para depositar o valor do frete.
Ah mais uma coisa, fato passado, mas compartilho da indignação do senhor quanto a esse sistema podre e corrupto.
Por esses e outros motivos, tipo abuso das autoridades, corrupção, criminalidade desenfreada, impunidade é que eu pessoalmente defendo que um homem de bem deveria ter porte de arma.
A flexibilização na lei do desarmamento nesse pais deveria ser uma meta para nossos governantes.
Pensando com clareza, a justiça nesse pais não existe, as leis só servem para punir as pessoas idôneas.
Diariamente vejo casos de reincidência em crimes e a cada dia as penas são mais brandas.
Todos os dias tem vagabundo, matando pai de família na rua com a certeza da impunidade.
Tem quadrilhas agindo, como essa que o senhor enfrentou, trabalhando com o apoio da lei e do governo.
Tudo com a certeza da impunidade.
É de indignar, vivemos em uma sociedade que só os fortes "$$$$" sobrevivem.
Alguns vão dizer "Ah Alexandre, mas se todo mundo andar armado vamos viver em um faroeste". Nos tempos do velho oeste o numero de mortes era muito menor, existia respeito a moral era preservada, e bem ou mal a justiça acontecia.
Ou pelo governo ou pela mão da vitima.
Direito a auto defesa deveria ser prioridade!
Deixo ai meu desabafo "E tenho dito"!
Forte abraço...
Também sou da área segurança pública e concordo com a opinião do amigo bombacha.
Dr Guilherme, venho agradecer todo o conteúdo e aprendizado proporcionado por este tópico!
Hoje me auxiliou muito com as molas da minha Pajero.
GRATO!
Eddie
Pelo que vejo tem muitos que trabalham em SEGURANÇA PÚBLICA por aqui e mesmo assim vcs tem me dado apoio a minha atitude no meu DIA DE FÚRIA .
Abraço a todos .
TIO EDDIE
Fico feliz em poder ter te ajudado , e se quiser alguma coisa a mais estou aqui a sua disposição , mas não tem muito segredo não , como sabe fiz por tentativa de erro e acerto , ERREI por pouco em duas ocasiões e em cima deste erro fiz a correção e passei pra todos o correto e o pessoal tem gostado bastante . Vou passar meu cel por MP caso queira falar direto comigo .
Abraço
Bom dia!
Pessoal ontem dia 16/12/2014 caiu uma chuva tão forte aqui em Brasília que nossas viaturas mais altas estavam quase nadando. Com cuidado era possível passar onde haviam carros boiando. Graças a Deus e as molas novas foi tudo bem.