As molas originais das SW4 são subdimensionadas pata o carro , com ísto desenvolvi molas mais reforçafas para corrigir o problema do bater seco dando fim de curso qdo estiver pesadp , dou garsntia de 1 ano e 100% dd satisgação .
Faço isto a 17 anos
Versão Imprimível
Continuo desenvolvendo molas para as SW4 .
TODAS AS SW4 tem a frente do lado do motorista msis baixa e a traseira baye seco qdo estiver pesada .
Desenvolvi molas para corrigir estes problemas .
Minhas molas dianteira fazem a frente subir 3cm e nivelar a frente , já as traseira fazdm a traseira subir 5cm e nunca mais bater seco , melhora a estabilidade a segurança sem perder o conforto .
Dou garantia de 1 ano , estou nisto a 16 anos .
As molas originais são subdimensionadas para o carro
Meu celular = watsapp 22 99838-6266
Tenho algumas décadas de off-road, e continuo muito satisfeito com minhas molas originais, tendo feito várias viagens com a mesma, sempre com cerca de 150/200 kg de ferramentas, fluidos, alimentação com estabilidade, conforto, confiabilidade e originalidade.
Conheço alguns colegas que usam suas molas, e elogiam. Quando andam com o meu veículo afirmam que trocarão no futuro.
As molas dianteiras originais são maiores do lado do motorista (48131-35350 com 374mm) do que do lado do passageiro 48131-35400 com 368mm). As traseiras deixam o carro aparentemente caído, porém em movimento tem uma dinâmica espetacular e muito superior.
Parabéns pela criatividade :palmas:
Eu falo que brasileiro é desmerecido, mas muito criativo.
O Edu sempre diz que muitas melhorias que as montadoras fazem em seus carros vem dos próprios donos e dos mecânicos que trabalham na manutenção deles, que os engenheiros da fábrica aprendem muito com isso.
Esse homem é fera :concordo: