Aqui está o post do Kbção sobre as buchas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2298108
Versão Imprimível
Aqui está o post do Kbção sobre as buchas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2298108
Bom dia,
Mandei um email para Molas Master buscando uma solução. Me responderam que possuem uma para SW4 com Kit GNV, com as seguintes especificações Altura 410mm, espiras: 7 1/2, FIO 14,30MM a um custo de 540,00 + frete.
Minha questão e a seguinte, será que vai resover, ja que tem um fio menos espesso que as originais que são fio 15mm?
Desde de ja agradeço.
Grande abraço.
Olha eu aí de volta , estou a disposição novamente .
Abraço
Boa noite
Prazer em falar com vc novamente .
kkkkkkkkk , nunca fui representante , apenas ajudava o pessoal aqui em mandar fazer as molas , molas estas que comecei a fazer para mim com as modificações que achava que resolveria o problema de socar fim de curso e a medida que eu aprovava as especificações passava para todos daqui e assim acabei mandando fazer mais de 100 pares de molas para todo Brasil .
Mas acabei me aborrecendo com um daqui que reclamou da demora na entrega , demora esta que era do fabricante e eu falei que o fabricante estava demorando mais do que o prazo que combinava comigo e acabei desistindo desta tarefa , pois não cobrava um centavo de lucro apenas os custos dos envios da fábrica para mim e de mim para os compradores .
Estou praticamente um ano fora do FÓRUM , mas estou retornando a minha vida de normalidade pois me separei de um casamento de 36 anos .
Mas um amigo nosso daqui de Brasília ficou de pegar a representação da fábrica SRC MOLAS , que era o fabricante das molas que mandava fazer , comoestou retornando agora não lí as páginas anteriores para saber se ele pegou ou não a representação .
Pergunto a vc se vc sabe de alguma notícia a este respeito .
Abraço
Anexo 538478 a minha é 95 nunca troquei molas só coloquei uns calços na traseira com amortecedores maiores e mas estaveis pra ela ficar melhor de estabilidade e mas nada fora os calços de carroceria
Olha eu de volta ai , em todas as minhas SW4 mandei fazer molas com dimensões diferentes ,mais reforçadas do que as originais , relatei aqui que até na atual SW4 2011 mandei fazer e estou a 2 anos com estas molas da SRC MOLAS e mantem a mesma altura e firmeza qdo coloco peso ,gastei uma só vez e ficou 100% pguei na época R$450,00 no par
Lembrei , de Brasília foi o TITANIUM que ficou de representar.