Posso ajudar meu celular é 22 998386266
Versão Imprimível
Boa tarde, se puderem me adicionar no grupo de Zap por favor, meu cel é 61-984016631...tenho uma sw4 98 gasolina...obrigado.
Boa noite senhores,
Recentemente adquiri 4 molas para SW4 blindada da Macaulay Molas de SP pois minhas molas estava cansadas e o bruto bastante arriado. Após a instalação percebi que a traseira ficou um pouco caída para a esquerda. Ou seja, a esquerda ficou levemente mais baixa que a direita. Alguém sabe dizer se as molas possuem lado? Ou alguém sabe o que pode ter ocorrido? Alguém tem algo a dizer sobre esse fabricante de molas? Paguei R$ 1287,00 nas quatro molas. Na fábrica de molas "Molas Tigre" do RJ somente um par de molas traseiras custa R$ 1200,00 instalado.
comprei uma sw4 3.0 ano 2000 e achei a suspensao traseira dela mais baixa que a dianteira vou trocar as molas ggostaria de saber que molas eu coloco a original ou alguma mais reforcada tipo com gnv ou blindada alguem ja passou por isso desculpa a pergunta pq sou novo nisso
Caro colega Jukaa: boa tarde!
Acima(nas postagens) está o contato do Dr Guilherme : expert nesta área!
Um abraço!
Opa, galera! :safari-rig:
Espero lhes encontrarem bem.
Eu estou precisando de auxílio sobre qual marca de molas comprar. Minha SW4 ainda estava com as originais que, bom, considerando seus 26 anos, é de excelente qualidade. A frente deu uma baixada e eu levo daqui dois dias pro mecânico 4x4 dar uma olhada melhor. Uso pneus Firestone Destination ATX 265/75.
Não há diferença, à princípio para molas das, mais comuns, 3.0 Turbo Diesel manuais.
Recomendações?
Eu tenho uma SW4 V6 3.4 2001, e já testei algumas e ou ficavam moles rapidamente ou eram estremamente duras, e apesar dessas deixar a traseira nivelada, tornavam muito instável.
Acabei comprando as 4 genuínas na concessionária. Devem durar mais 20 anos como você comentou. É o que recomendo.