Postado originalmente por
guilhermeabreu
AMIGOS
Lembram qdo falei que estava trabalhando demais e que precisava de férias urgente ???? Que estava fazendo plantão extra nos domingos para que eu pudesse trocar de carro ??? Pois é comprei o carro dos meus sonhos paguei e continuei a fazer os extras dos domingos , mas isto estava me prejudicando demais a minha saúde , e resolvi parar com o extra dos domingos a partir de janeiro de 2015 , MAS :
ONTEM EU TIVE O MEU DIA DE FÚRIA , assistiram o filme com Michael Douglas ??????? Pois é me senti o próprio MICHAEL DOUGLAS em ação , me fizeram ficar furioso e fiz um quebra-quebra numa Concessionária de Serviço Público e acabei preso . Me desculpem o OFF TOPIC , mas vai lá :
Aqui em minha cidade tem uma Concessão de Serviço Público para rebocar carros estacionados em local proibido , meu filho estacionou o carro dele que esta em meu nome num local que não existe placa de local proibido , mas tudo bem o carro foi rebocado e existe um protocolo para que o carro seja liberado como , pagar a diária e o reboque , xerox dos documentos da carta de motorista do dono , do DUT e nada consta do SIRETRAN , foi feito todo o procedimento e ao pegar o nada consta pergunto ao funcionário do orgão o que faço para retirar o carro ???? Respondeu , é só levar estes documentos no patio onde esta o carro e retirar o mesmo e assim o fiz , só que o depósito onde fica os carros é a 14km da cidade e ao chegar lá apresento os documentos exigidos e peço para que seja liberado o carro e o funcionário vira para mim e diz ?
VC TEM QUE VOLTAR NA CIDADE NO ESCRITÓRIO DA CONCSSIOÁRIA PARA PEGAR A " LIBERAÇÃO DO VEÍCULO " , cara pirei pois qdo fui no escritório ninguem falou comigo que teria que voltar lá com todos os documentos , PIREI , PIREI , PIREI , falei que não iria que eu iria saír com o carro dali , que ele tinha que ligar para o superior para que fosse resolvido este impasse , o funcionário falou ainda que eu era o 6º que estava na mesma situação , ou seja mais 5 pessoas antes de mim foram lá da mesma forma , SEM TER IDO AO ESCRITÓRIO para pegar a tal LIBERAÇÃO , depois de mais de uma hora esperando e eles me ignorando , pedi para que ligasse para a polícia pq se eles não liberassem meu carro eu iria quebrar tudo lá e eles nem aí pra mim , liguei para a polícia e eles não atenderam , nesta hora fui acometido por um ATAQUE DE FÚRIA , olhei praqui e prali achei uma ENCHADA e comecei a depredação , os caras ficaram nervosos achando que eu iria agredir todos alí , se afastaram de mim mas não fizeram nada , com isto falei para o meu filho pegar o carro que eu iria retirar o carro na marra , pedi para abrirem o pertão o que eles negaram , com a enchada porrei o cadeado grandão até que consegui abrir , como eles estavam vendo o cadeado se deformando , ligaram para a polícia rodoviária federal que é em frente ao depósito , consegui abrir o cadeado e aí juntou 15 funcionários dizendo que eu não iria passar por ali e pediu a um motorista para atravessar uma prancha de reboque na saída e logo a seguir a PRF chegou , perguntou o que estava ocorrendo ele pediu os documentos e achou um absurdo que os caras não liberarem meu carro , conversou com o responsavel e o mesmo falou que só sairia dalí com o papel de liberação que eu teria que ir na cidade , o policial ficou puto , e assumiu comigo que se eles não liberassem que o problema seria com ele e me disse que por eu ter feito dano ao local teia que me levar até a delegacia , falei que tudo bem mas iria só após ele liberar o carro , ele entendeu minha situação combinou como cara que liberaria o carro e me conduziu a DP em flagrante delito , e falei que os caras não iria liberar o carro e me garantiu que se não liberasse o problema então seria com ele , o tempo passou eu fiquei preso na delegacia e pediu para que ligasse para meu filho para saber se havia liberado meu carro , e negativo , as 23hs após ele ter feito o relato da ocorrência ao inspetor , levantou e veio falar comigo que ele iria fazer o que pudesse para que fosse liberado , ou seja ele viu que não teve poder de fogo , e foi vencido pelo SISTEMA , e veio me pedir desculpas por não ter podido honrar a palavra dele , eu ví que ele tentou mas contra a MÁFIA DESTA CONCESSÃO de nome PATIO NORTE que é de um Promotor Público um Delegado de Polícia e o dono de desmanche na cidade mancomunado com a Prefeitura para arrecadação de dinheiro do povo NÃO TEM COMO VENCER ESTA TURMA .
Tive que pagar uma fiança para poder saír , agora estou me preparando para entrar com ação contra esta MÁFIA , sei que serei TRUCIDADO , pois meu poder de fogo é ínfimo perante a estes mafiosos , mas tenho muito sangue na veia para enfrentar esta luta desigual , mas enquanto estiver vivo lutarei pelos meus direitos , mesmo sabendo que estaoso num País PODRE perante os direitos do cidadão honesto e trabalhador .
Desculpe aí pessoal , mas é uma forma de poder tentar extravasar toda a minha FÚRIA que fui acometida ontem neste episódio de abuso de poder e desrespeito a um cidadão e acima de tudo um IDOSO de 61 ANOS .
Abraço a todos E A LUTA ESTA APENAS COMEÇANDO .