Seu carri ficou muito bom mesmo, exatamente o que eu queria um pouco mais alta e confortável. Poderia passar especificações das pecas mais detalhadas? que pneus esta usando?
Versão Imprimível
Seu carri ficou muito bom mesmo, exatamente o que eu queria um pouco mais alta e confortável. Poderia passar especificações das pecas mais detalhadas? que pneus esta usando?
Depois de tanto esperar, finalmente a smurfette está com a bundinha empinada com a molas do Dr Guilherme. Peguei as molas segunda feira na SRC e a ansiedade era tanta que já cheguei em casa trocando. Eu mesmo troquei e achei muito fácil trocar. Gostei muito do novo visual, não ficou exagerada, ficou extamente do jeito que eu queria. Mais uma vez muito obrigado Dr Guilherme!
Seguem umas fotos do antes e depois:
Realmente, as molas causam um efeito bastante diferenciado na viatura ... e para muito melhor ... no caso, este efeito ainda é destacado pelo diferencial de nível entre a viga superior da garagem e as partes dianteira e trazeira da viatura ... sem contar o diferencial, muito bonito, entre a parte superior da roda trazeira e o paralamas (antes e depois) ... a Smurfette, que antes aparentava um ar “cansado”, agora, ficou com visual bem mais jovial ... e mais agressivo ... Não há dúvidas que isso valorizou ainda mais a sua viatura, agregando mais beleza estética, conforto aos passageiros e, consequentemente, maior preço de revenda ... Parabéns!!!!!
literalmente 'deu um up' na viatura, ficou como deve ser.
Obrigado amigos enasor e Tcheigor.
Além de esteticamente estar bem melhor, o conforto melhorou bastante também. Outra coisa que notei é que o lado do motorista estava 1,0 cm mais baixo na frente e 1,5 cm atrás em relação ao lado do passageiro. Agora os dois lados traseiros estão iguais e a diferença dos lados motorista e passageiro da frente caiu para 0,5cm
Caro RONALDO PETRI
Fico feliz por ter gostado , eu tinha certeza absoluta que iria gostar .
Demorou mais saiu . E o danado do Inácio não mandou as outras da sua remessa ainda .
Forte abraço .
Parabéns Ronaldo. Ficou outra viatura. Tá lindaça.
Verdade Dr, valeu a pena esperar, melhor custo benefício.
Clandio, obrigado!
Josesiri, amanha vou medir e posto.
Abç