GRANDE EDUQXQ
A sua SW4 ficou bonita demais .
Como falamos no telefone , estou feliz por vc ter gostado tanto .
Forte abraço
Versão Imprimível
GRANDE EDUQXQ
A sua SW4 ficou bonita demais .
Como falamos no telefone , estou feliz por vc ter gostado tanto .
Forte abraço
Olá Guilherme,
Muito bom ter você de volta, com seus valiosíssimos comentários, sempre verdadeiros e com sua vasta experiência, que você nunca se nega a compartilhar com os demais foristas.
Seja bem vindo, espero que tenha aproveitado bem as maravilhas de Itacaré, e que tenha voltado “zerado” para as suas funções e para o nosso convívio.
Forte abraço.
GRANDE ENASOR
Calma , muita calma nesta hora , é que dei uma escapulida até Itacaré , MAS MINHAS FÉRIAS SÃO DE 30 DIAS UUUUFA , consegui esta raridade , agora vou continuar a ficar de cara pra cima na casa de praia que tenho aqui no município vizinho de São Francisco de Itabapoana , na praia de Santa Clara .
Vou estar ausente daqui do forum ainda por alguns dias , ontem cheguei de Itacaré e hoje estou agindo umas coisas como pegar o ar condicionado que deu defeito e outras coisinhas a mais .
Forte abraço e com certeza voltarei renovado e cheio de energia .
OK. E nós aqui vamos ficar “morrendo de dó” de você aí, viu???!!!! Neste “sofrimento todo”, com “a cara pra cima”, bebendo uma agüinha de coco de vez em quando, comendo peixe e frutos do mar, vendo este “marzão” lindo daí da sua casa de praia ...
Forte abraço, bom descanso e aproveite bem suas férias!!!!
Obrigado , pretendo descansar bastante mesmo , sem hora para acordar e não sei se vc sabe , adoro cozinhar e sempre faço uma pescadinha ( FRESCA ) frita , eu corto em postas de 2 dedos , divido ao meio retiro a coluna vertebral fica um pernilzinho sem espinha nenhuma , só temperada com sal alho limão e pimenta do reino e enrolo na farinha de trigo e fuba fino meio a meio metade de farinha e metade de fuba , fica crocante , não tem como fazer dieta numa hora desta . Já me deu até água na boca .
Abraço
Obrigado pelo convite, meu amigo. Aceito sim, o convite. Infelizmente, não vai dar agora, pois voltei a trabalhar. Mas, início de 2016 estarei aposentado e ficarei "de cara pra cima", igual você está aí, agora. E farei questão de conhecer você pessoalmente ... e essa pescadinha fresca frita aí, viu???!!!! (você mexeu no meu ponto fraco) ... Rsrsrsrsrs.
Já esta então confirmado , em janeiro de 2016 vc estará aqui com sua esposa para degustar a minha especialidade que é esta pescadinha , quem já comeu diz que nunca comeu nada igual ou parecido .
Bom retorno de trabalho e ano que vem já esta próximo , rsrsrsrsrsrsrs .
Grande Guilherme, salve!
Que bom saber que a viagem de volta foi tranquila, e melhor ainda que ficará por mais alguns dias de "cara pro vento".....
Aproveite bem as merecidas férias.....!
Você já havia me falado do "Camarão ao Catupiry" agora essa "Pescadinha Frita" é realmente de dar água na boca.... Merece uma boa cachaça para acompanhar!!!!
Forte abraço!
Olá pessoal,
Próxima semana estarei em férias. Vou convidar a patroa para ir até a praia de Santa Clara experimentar a pescadinha.
Fausto, Engels e Dr. Guilherme, muito obrigado. Eu gostei muito do resultado das molas, mas o mérito é seu Dr.
Engels as rodas são estepe de ferro aro 16.
Bombacha, seguem as fotos das homocinéticas:
Um abraço,
Edu