FINALMENTE
As molas de ERNESTO PINZAN , MANO e GODOY chegaram aqui em casa ontem , amanhã devo enviar as mesmas .
Abraço
Versão Imprimível
FINALMENTE
As molas de ERNESTO PINZAN , MANO e GODOY chegaram aqui em casa ontem , amanhã devo enviar as mesmas .
Abraço
ERNESTO PINZAN , MANO E GODOY
Acabei de enviar as molas de vcs pelo PAC .
ATENÇÃO , ATENÇÃO , ATENÇÃO .
A todos aqueles que precisarem de mandar fazer molas para as SW4 , ENGESAS e OUTROS .
Eu vinha cobrando o valor da mola da fábrica + 02 fretes SEM LUCRO ALGUM PARA MIM .
MAS NESTA ÚLTIMA ENCOMENDA OS VALORES QUE EU COBREI NÃO DEU PARA COBRIR OS CUSTOS DE ENVIO , COM ISTO TOMEI A DECISÃO DE COBRAR A PARTIR DE AGORA ALÉM DESTES VALORES ACIMA CITADO , VOU COBRAR MAIS R$50,00 EM CADA PAR DE MOLAS , este valor é para cobrir despesas extras como :
1- Combustível
2- Estacionamento .
3- Frete que excede o valor que tenho cobrado como aconteceu agora . Pois cada transportadora que eles mandam cobram valores diferentes e esta última cobrou bem mais caro do que as anteriores .
4- Telefonemas que faço para o Inácio , pq as vezes ele demora na entrega , mando e-mail ele não responde daí ligo para ele .
5- Embalagem como : papel , cola , fita plástica e fita adesisva .
Não vou cobrar esta pequena diferença dos amigos deste último pedido , pois passou pouco do que recebí , não tem cabimento eu cobrar estes pequenos valores de cada um dos 3 .
MAS NOS PRÓXIMOS PEDIDOS FICAREI PROTEGIDO DESTE PEQUENO PROBLEMA DE FECHAR O CAIXA .
Espero a compreensão de todos .
OBS :
Tenho cobrado os valores dos 02 fretes de R$100,00 para a região SUDESTE e R$120,00 para os extremos NORTE e SUL , estes valores permanecerão os mesmos .
Logo o valor da mola será :
Valor da mola que esta na tabela + 02 fretes + R$50,00 de despesas extras . Isto para cada par de molas .
Abraço
Caro amigo ENGELS KBÇA
Obrigado pela compreensão .
Dr Guilherme, aproveitando, se vc ainda lembrar qual é a medida da mola que é mais firme porém não muito mais alta que a original, (lembro que a primeira que vc fez vc achou que ficou muito grande) eu queria encomendar um par pra minha irmã gêmea da sua ex-Bonequinha. Não tenho interesse em levantar muito, só dar aquele grau!
Um abraço! Fique à vontade para mandar MP se preferir.
Dr. Guilherme, acabei comprando um par de bancos dianteiros para a verdona e com isso usei a verba disponível.... Assim q instalar os bancos volto a falar com VC sobre as molas....
Valeu
Caro amigo TCHEIGOR
Não precisa ser em MP , lembro direitinho das medidas , a que fiz para a ex-BONEQUINHA fiz com 400mm de comprimento e ficou um pouco alta demais , daí fiz a devida correção na tabela que coloquei aqui , neste caso a mola recomendada para ela ficar com aparência da altura da original é com 380mm de comprimento como esta na tabela e o restante das medidas esta lá tb , acho que esta na página 65 ou 71 se não me engano .
Fique a vontade .
Abraço
Muito obrigado Dr. achei as medidas lá na pág 65.
MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95
1- Comprimento ............................. 380mm
2- Diametro externo .........................171mm
3- Diametro interno do último elo......101,5mm
4- Espessura do fio ..........................15mm
5- Número de elos ...........................06
6- Uma extremidade fechada não retificada
Como faço pra encomendar? É contigo mesmo ou ligo pro Inácio?
Um abraço!
Igor