x
Convex Datacenter
Página 1 de 108 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Agradecimentos: 0

Molas para SW4.

Caros Srs.,

Comprei uma SW4 em Julho, e como apresentava um pequeno ruído ao sair de parada, e um pouco baixa na parte traseira, principalmente quando carregava pessoas no 3º Banco, resolvi trocar as molas. Fiz o serviço na Molas Carioca, mas o resultado não ficou bom, após meno de 2 meses, apesar do ruído ter sumido, a aparência voltou a ficar meio caída, e do mesmo modo com carga no 3º Banco.
    Vcs tem experiência no assunto? Já ouvi dizer que instalam calços para elevar mais a suspensão, mas acho que este não é o caso.

Agradeço compartilhar o assunto com os amigos,

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eduardo,
    Todas as nossas SW4 parecem ter a bunda caída, hehehe...
    Mas as molas originais ainda são as melhores, espero que vc as tenha guardado...
    Eu comprei no ebay o kit do link a seguir, estou aguardando chegar para instalar:

96-02 Toyota 4Runner Daystar 1-1/2" LIFT KIT KT09112BK | eBay

Esse kit é o do melhor fabricante americano, chamado DAYSTAR, o site deles é o seguinte:

Daystar™ - Driven by Design

E abaixo o link específico desse kit que comprei, no site do fabricante, o kit é chamado de "Confort Ride" e tem o código "KT09112BK" :

Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    Mas as molas originais ainda são as melhores, espero que vc as tenha guardado...
    Eu comprei no ebay o kit do link a seguir, estou aguardando chegar para instalar:

Esse kit é o do melhor fabricante americano, chamado DAYSTAR, o site deles é o seguinte:

E abaixo o link específico desse kit que comprei, no site do fabricante, o kit é chamado de "Confort Ride" e tem o código "KT09112BK" :

Um abraço, Delfim.
    Delfim

Tem esse aqui também
    Esse é para as 4Runner de 1996 a 2002, que são iguais às SW4 modelo anterior:
    Air Lift 60743 - Air Lift 1000 Load Assist Rear Spring Kits - Overview - SummitRacing.com

O catálogo do fabricante é esse:
    http://www.airliftcompany.com/pdf/appguide.pdf

Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Delfim

Tem esse aqui também
    Esse é para as 4Runner de 1996 a 2002, que são iguais às SW4 modelo anterior:
    Air Lift 60743 - Air Lift 1000 Load Assist Rear Spring Kits - Overview - SummitRacing.com

O catálogo do fabricante é esse:
    http://www.airliftcompany.com/pdf/appguide.pdf

Kbça
    Amigo,
    desculpe, mas não entendi para quer serve e como funciona esse kit, poderia me explicar?

valeu,
    Renato

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Amigo,
    desculpe, mas não entendi para quer serve e como funciona esse kit, poderia me explicar?

valeu,
    Renato
    Renato

Este kit é instalado dentro da mola original do carro, no lugar daquele batente. Basicamente é uma mola a ar, que evita que a traseira fique arreada com carga.

Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Florianopolis/SC

Air Lift - Bolsa de ar traseira SW4 2009

Alguém sabe me dizer se o air lift 1000 60743 serve na mola traseira da SW4 2009?

Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Amigo,

valeu,
    Renato

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabriccioluiz Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o air lift 1000 60743 serve na mola traseira da SW4 2009?

FABIO

Meu irmão comprou um jipe ENGESA que tinha air lift , é uma parafernália de coisas para o troço funcionar , não aconselho a vc colocar em seu carro . Fura a bolsa da defeito e vc fica com uma gambiarra no meio das molas sem função nenhuma .

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Eduardo,

Um abraço, Delfim.

Boa noite Delfim.

Lendo sua dica sobre esse kit acabei encontrando no site do fabricante esse modelo:
    TOYOTA 4-RUNNER 96-02 2/4WD 2.5" LIFT KIT KT09106BK( CONFORT RIDE ).Acho que seria perto de uns 6cm.
    Poderia me ajudar dando sua opinião se esse kit serviria para sw4 2001.Eu gostaria de ter mais uma alternativa para elevar a sw4.
    O kit ironman alem de caro parece que deixa o carro um pouco mais duro e a opção feita pelo Dr. Guilherme parece muito interessante mas acho complexa essa encomenda.
    Grato pela atenção, LUIZ

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por luz Ver Post
    Boa noite Delfim.

Lendo sua dica sobre esse kit acabei encontrando no site do fabricante esse modelo:
    TOYOTA 4-RUNNER 96-02 2/4WD 2.5" LIFT KIT KT09106BK( CONFORT RIDE ).Acho que seria perto de uns 6cm.
    Poderia me ajudar dando sua opinião se esse kit serviria para sw4 2001.Eu gostaria de ter mais uma alternativa para elevar a sw4.
    O kit ironman alem de caro parece que deixa o carro um pouco mais duro e a opção feita pelo Dr. Guilherme parece muito interessante mas acho complexa essa encomenda.
    Grato pela atenção, LUIZ
    Luiz,

O KT09106BK serve sim na sua SW4, mas não sei se com os calços de 2,5" nas molas vc necessitaria trocar os amortecedores da sua viatura ou se o curso dos atuais seria suficiente.

Optei pelo KT09112BK por 03 motivos:

- A questão do curso dos meus amortecedores Rancho.
    - A altura limitada do meu portão de garagem.
    - Não exagerar na mudança de ângulo da suspensão e dos cardãns, a fim de não diminuir a vida útil das cruzetas e buchas.

Mas estou super satisfeito com o resultado estético e com a qualidade dos produtos da Daystar, rodei 3.000Km na estrada, rebocando meu trailer, logo após instalar o kit. Na volta levantei a viatura para inspecionar e tudo estava perfeito !!!

Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=dpab;1600658]Luiz,

O KT09106BK serve sim na sua SW4, mas não sei se com os calços de 2,5" nas molas vc necessitaria trocar os amortecedores da sua viatura ou se o curso dos atuais seria suficiente.

Optei pelo KT09112BK por 03 motivos:

- A questão do curso dos meus amortecedores Rancho.
    - A altura limitada do meu portão de garagem.
    - Não exagerar na mudança de ângulo da suspensão e dos cardãns, a fim de não diminuir a vida útil das cruzetas e buchas.

Mas estou super satisfeito com o resultado estético e com a qualidade dos produtos da Daystar, rodei 3.000Km na estrada, rebocando meu trailer, logo após instalar o kit. Na volta levantei a viatura para inspecionar e tudo estava perfeito !!!

Um abraço,

Delfim após tirar essa duvida com voce e com o forum 4runner americano optei pelo modelo TOYOTA 4-RUNNER 96-02 2/4WD 2.5" LIFT KIT KT09106BK( CONFORT RIDE ).Comprei o kit por $159,00 + $45,00 pelo envio e a taxa de 60% da importação. Esse kit é muito usado pelos americanos.Estou aguardando a chegada para instalar e ver o resultado.Espero conseguir uma boa elevação no final.

Um abraço, luiz

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Delfim,
    Este kit 96-02 Toyota 4Runner Daystar 1-1/2" LIFT KIT KT09112BK | eBay é para DIANTEIRA ou TRAZEIRA vc já instalou ?

Abraço
    Sinval

Eduardo,

Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Delfim,
    Este kit 96-02 Toyota 4Runner Daystar 1-1/2" LIFT KIT KT09112BK | eBay é para DIANTEIRA ou TRAZEIRA vc já instalou ?

Abraço
    Sinval
    Sinval,
    Esse é exatamente o kit que instalei na minha SW4 e fiquei muito satisfeito.
    Ele é completo, para a traseira e dianteira.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6