x
Convex Datacenter
Página 20 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2889

Hybrid View

Banido
    Entrada
    25/07/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Prezados,

Após algumas pesquisas em marcas variadas de veículos 4x4 que não os SUVs, tenho amadurecido a ideia de adquirir um Jimny zero em breve, desejo alimentado pelo fato de querer ter um antes que a montagem seja feita no Brasil, o que se dará em não muito tempo.

Já que foi mencionado neste tópico acerca da adequabilidade da adaptação que caracteriza a versão HR do Jimny feita no Brasil, gostaria de tirar um dúvida com quem puder esclarecer o ponto. Utilizo-me de dados postados no site "Reclame Aqui" e de acesso irrestrito na rede. Um cidadão, após comprar o robusto jipinho da Suzuki, não ficou satisfeito com o mesmo e quis desfazer o negócio (a pendenga parece ter acontecido em Brasília). Aparentemente, ele esperava (mas posso estar errado na análise) um conforto que encontraria em utilitários mais luxuosos e não se adaptou à "rusticidade" do Jimny. Mas o que interessa aqui é ele ter posto em dúvida a própria versão "HR", inclusive judicialmente. Minha dúvida é se a citada versão HR do Jimny foi feita de modo algo descuidado pela Suzuki brasileira e à revelia da fábrica japonesa e se os problemas de reconhecimento da dita versão (se existirem) podem ter repercussões em seguradoras ou órgãos de fiscalização (entendo que o segundo ponto parece ser pouco provável, mas não custa perguntar). Para aclarar a questão, reproduzo as partes relevantes sobre a questão (versão HR) de algumas postagens do insatisfeito comprador (repito, de acesso irrestrito na rede).

Agradeço a atenção.

Eis alguns excertos sobre os quais me referi:

"...
    16/06/2011
    Caros usuario do veiculos SUZUKI JIMINY COM KIT HR. Infelizmente apos muito tempo tentando acordo com a concessionaria vendedora, precisei entrar na justiça para reclamar sobre o veiculo, conforme documento registrado neste site. Gostaria de alertar a todos os usuarios deste veiculo que em caso de sinistro a seguradora pode dificultar a indenização ou até nao indenizar, em decorrencia do nao reconhecimento da versao HR. ou seja a Suzuki Japao pode nao ter conhecimento desta modificação importante e principalmente o CONTRAN. Importante lembrar tambem que já fiz varios pedidos à concessionaria e para a representante no Brasil, sendo que até a presente data nada foi informado. sequer respondido.
    ..."

"...
    04/08/2011
    Por incrivel que pareceça a suzuki atraves do senhor eliezer, compareceu em brasilia em 22/07/2011, apos saber da situação fartamente reclamada, para fazer vistoria no meu veiculo. ora, nao pedi em nenhum momento que essa concessionaria analizasse esse trabalho. ta bem claro na minha primeira reclamação: quero devolver esse jipinho. Dois dias depois entregou o mesmo veiculo totalmente sem gasolina e sem meus pertences. recuperado apos difuculdades adicionais. meu conselho aos pretensos compradores desse veiculo é: 1 O carro Jimny HR, é simplesmente uma [editado pelo Reclame Aqui]. 2 a representante no Brasil nao possui pessoas treinadas para cuidar dos menores problemas relacionados com os veiculos. 3 Nao sabemos quem responde por qualquer problema. jogam o cliente de um lado pro outro. literalmente empurram com a barriga e a sua insafação vira uma ulcera. 5 a comunicação entre entre eles é pessima. a fabrica manda concessionaria cobrar um valor para as revisoes preventivas e a concessionaria cobra outro bem diferente.
    Conselho. comprem um willis e made customizar. é mais seguro e nao te deixa com raiva.
    ..."

"...
    05/08/2011
    Para que todos os leitores deste importante site saibam. na data de hj, entrei com duas reclamações acerca do processo contra a concessionaria SOMA:
    DELEGACIA DO CONSUMIDOR - Foi aceita a denuncia por faude, ate que a Suzuki apresente o documento do KIT HR. até entao nao reconhecido pela autoridade de transito do Brasil. CONTRAN.
    PROCOM - Tambem acatou a denuncia e vai entrar com pedido de devolução do veiculo ate que seja apresentado o mesmo documento. Segundo o advogado contratado por mim, nao HA como qualificar o produto se nao, [editado pelo Reclame Aqui]. O que pode implicar em encerramento da produção do veiculo, multas ou até perda da concessao do fabricante no Brasil.
    POR PRECAUÇÃO REITERO MINHA RECOMENDAÇÃO: SE FOR COMPRAR UM VEICULO SUZUKI JIMNY, NAO COMPRE COM O REFERIDO "KIT HR".
    ..."

HelFel mi coloco a disposição para qualquer ajuda no seu processo. Cuidado uma dica pra você, na ultima visita da diretoria da Suzuki do Japão na fabrica aqui no brasil dia 19 julho de 2011 eles esconderam os veículos modificado, para os japoneses não vesse esses veículos beleza

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezado, acho que você não chegou a ler meu post com a devida atenção. Não entrei com processo algum contra a Suzuki. Limitei-me a copiar trechos de um depoimento existente no site "Reclame Aqui" sobre o assunto, relatando o fato de outra pessoa ter entrado na justiça comum contra a Suzuki. Se quiser, utilize algum mecanismo de busca, como o Google, e ache o conteúdo completo postado pelo cidadão no citado site.

Até o momento, não fui ainda demovido da ideia de comprar um Jimny, mas agradeço sua atenção e suas informações, que devem ser analisadas com isenção e parcimônia, como qualquer outra deste rico local de discussão.

Um abraço

Citação Postado originalmente por weidon Ver Post
    HelFel mi coloco a disposição para qualquer ajuda no seu processo. Cuidado uma dica pra você, na ultima visita da diretoria da Suzuki do Japão na fabrica aqui no brasil dia 19 julho de 2011 eles esconderam os veículos modificado, para os japoneses não vesse esses veículos beleza

Só o fato de ter eixo rígido já indica a ausência do mesmo conforto em relação a veículos com suspensão independente. Aliás, trata-se de um JIPE !!! (não SUV).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Olá, queria deixar minha opinião sobre tudo isso, daqui a 45 dias chega meu JIMNY HR PRETO 0km 2011/2012 com bancos e volantes em couro, alarme com acionamento de vidros, isulfim e capa para o estepe, preço 57.490,00 reais.

Fiz o teste drive e apesar q muitos postam sobre o desconforto, eu achei muito confortavel, tive um ecosport e a sensação ainda é melhor. Já tive um troller e passei 4 anos com ele, e era um 2001 se vc acha o Jimny desconfortavel vc tem sérios problemas e outra esse não é seu forum não procure um chamado ONROAD, SPORTS CARS algo do tipo pq jipes é que não é.

Qto ao problema do carro segundo o ex funcionario, faça uma acariação no ministerio publico se provado que vc esta certo entraremos contra a suzuki, agora ficar fazendo "inferninho" é que não dá.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara tu conseguiu um excelente preço...

Tudo ja incluido deu apenas 57.400,00 ?

Ou os bancos em couro, juntamente com o isulfilm e mais a capa, sao valor por fora?

Qual foi a magica de conseguir esse preço, pq o que estou aguardando que creio eu chega em 30 dias.... o valor foi 57.000,00 apenas com os opcionais do carro... e isso eles nao me confirmaram o valor ainda com 100% de certeza... é muito bla bla bla o pessoal da Nagai.....

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Olá, queria deixar minha opinião sobre tudo isso, daqui a 45 dias chega meu JIMNY HR PRETO 0km 2011/2012 com bancos e volantes em couro, alarme com acionamento de vidros, isulfim e capa para o estepe, preço 57.490,00 reais.

Fiz o teste drive e apesar q muitos postam sobre o desconforto, eu achei muito confortavel, tive um ecosport e a sensação ainda é melhor. Já tive um troller e passei 4 anos com ele, e era um 2001 se vc acha o Jimny desconfortavel vc tem sérios problemas e outra esse não é seu forum não procure um chamado ONROAD, SPORTS CARS algo do tipo pq jipes é que não é.

Qto ao problema do carro segundo o ex funcionario, faça uma acariação no ministerio publico se provado que vc esta certo entraremos contra a suzuki, agora ficar fazendo "inferninho" é que não dá.
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Fala galera sou novo aqui no 4x4 Brasil , comprei um Jimny HR 2011-2012 Prata . A previsão de chegada aqui em Curitiba é até 15 de setembro será que chega no prazo ? Tamos ai na difícil espera hehe

Abraço!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Eduardo Kulik, seja bem vindo!

Caso queira, posso alugar meu Jimny para diminuir a ansiedade....kkk

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Citação Postado originalmente por Eduardo Kulik Ver Post
    Fala galera sou novo aqui no 4x4 Brasil , comprei um Jimny HR 2011-2012 Prata . A previsão de chegada aqui em Curitiba é até 15 de setembro será que chega no prazo ? Tamos ai na difícil espera hehe

Abraço!
    Olá,
    Também to na expectativa do meu, e foi comprado no seu estado PR, não em Curitiba mas em Londrina. Se o seu chega 15 de setembro acho q o meu tb chegará por ai. Abraço!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Olá,
    Também to na expectativa do meu, e foi comprado no seu estado PR, não em Curitiba mas em Londrina. Se o seu chega 15 de setembro acho q o meu tb chegará por ai. Abraço!
    Opa pode deixar cara chegando por aqui te aviso ! Abraço

Aproveitando alguém sabe me dizer o porque o som do Jimny ainda é somente CD player ? Não roda nem Mp3 , isso que é carro de japonês rsrsr ...

Abraço!!

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Cara tu conseguiu um excelente preço...

Tudo ja incluido deu apenas 57.400,00 ?

Ou os bancos em couro, juntamente com o isulfilm e mais a capa, sao valor por fora?

Qual foi a magica de conseguir esse preço, pq o que estou aguardando que creio eu chega em 30 dias.... o valor foi 57.000,00 apenas com os opcionais do carro... e isso eles nao me confirmaram o valor ainda com 100% de certeza... é muito bla bla bla o pessoal da Nagai.....
    Fala Gui!
    Cara R$57.490,00 o carro sendo 11/12 com bancos em couro e volante em couro, alarme - trava e dispositivo que sobe os vidros, capa do estepe também e isulfilm. Muita negociação amigo, pede pra eles pelo menos te darem o emplacamento, já é alguma coisa.
    Aperta que dá.
    Abração
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Caraca Jorginho!

Sois um bom negociador!

Vou tentar arrancar algo daquele pessoal ruim de negocio! Eles me ofereceram os bancos de couro, snorkel, mas tudo pra $$$$$$$$$, nem quis saber quanto dava... mas vou dar uma forçada ver se consigo o emplacamento pelo menos....

A previsão tb esta pra meados de setembro... acho que o navio é pra todos nos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq a previsão de todas as concessionarias sao praticamente identicas, fnal de agosto começo de setembro!

Quando o meu chegar irei marcar uma viagem pra tua terrinha... Adoro |Fortal!!!

Abraço!
    Fala Gui!
    Cara R$57.490,00 o carro sendo 11/12 com bancos em couro e volante em couro, alarme - trava e dispositivo que sobe os vidros, capa do estepe também e isulfilm. Muita negociação amigo, pede pra eles pelo menos te darem o emplacamento, já é alguma coisa.
    Aperta que dá.
    Abração
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Caraca Jorginho!

Sois um bom negociador!

Vou tentar arrancar algo daquele pessoal ruim de negocio! Eles me ofereceram os bancos de couro, snorkel, mas tudo pra $$$$$$$$$, nem quis saber quanto dava... mas vou dar uma forçada ver se consigo o emplacamento pelo menos....

A previsão tb esta pra meados de setembro... acho que o navio é pra todos nos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq a previsão de todas as concessionarias sao praticamente identicas, fnal de agosto começo de setembro!

Quando o meu chegar irei marcar uma viagem pra tua terrinha... Adoro |Fortal!!!

Abraço!
    Fala Gui!

Cara vindo aqui, vamos combinar uns passeios ctza e trocar experiências, aqui tem umas trilhas bem divertidas. Já ouviu falar do RAID do BOTECO? Só ta $$, mas nem que seja pra subir umas dunas. hehhehe
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem