x
Convex Datacenter
Página 29 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Oi Rubens...

Tira uma duvida, vc ja recebeu esse carro? comprou em qual concessionaria?

Desculpa as perguntas mas é pq o pessoal aqui de Recife, como de outros estados que postam aqui no forum, estamos esperando este carro desde meiados de Julho e até a presente data, as malditas concessionarias nao informam uma data precisa para entrega dos carros. Deu tempo até da nossa "querida" Dilma, aumentar mais um impostinho.... né com a desculpa de proteger a industria brasileira, teremos o ipi dos carros importados, apenas digos apenas 30% mais caros. é uma lastima a quantidade que se paga de imposto. Estamos sufucados por uma imensa carga tributaria que eleva o preço do nosso querido carrinho.
    Citação Postado originalmente por Rubens Chagas Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum e acabei de adquirir um Jimny 2012. Estou bem entusiasmado com o jipinho, mas como "jipeiro de primeira viagem" tenho muitas dúvidas.
    Utilizarei o Jimny para rodar na cidade, viagens, trabalho (sou engenheiro florestal) e algumas trilhas leves. Qual o pneu mais recomendável?
    Outra dúvida seria com as proteções no Jimny, pois a Suzuki não disponibiliza o protetor de carter com o carro 0. No mínimo acho importante essa proteção, além do chapa de proteção da transmissão. Na Suzuki ambos os acessórios custam em média 700 reais! Acho meio caro, mas não tenho muita noção, então o preço dos acessórios é esse mesmo? Existe alguma outra proteção para o uso apresentado acima?
    Agradeço as colaborações.

Abs

Rubão
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Segue mais informações da proteção da RC 4x4:

Protetor de câmbio

COD.: SJ-01
    Protetor de câmbio.
    Este produto é fabricado em chapa de aço 3/16" (4,76mm de espessura) e galvanizado branco o que garante uma alta resistência à corrosão e ao tempo.
    Este equipamento protege a travessa do câmbio, o câmbio e a caixa de transferência.

Jimny 2010 compensa?-abririmg.jpg
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Oi Marcus, também comprei esse protetor de câmbio, mas ele é realmente muito pequeno, o da Newtrack é bem melhor. Você sabe onde encontrar protetor de diferencial e em média qual o valor ?

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Protetor de Diferencial dianteiro Suzuki Jimny

350, se não me engano...

Abraço

Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Oi Marcus, também comprei esse protetor de câmbio, mas ele é realmente muito pequeno, o da Newtrack é bem melhor. Você sabe onde encontrar protetor de diferencial e em média qual o valor ?
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Valeu Yuki.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Pessoal, primeiro probleminha do Jimny;

o farol auxiliar esquerdo (motorista) não acende mais, somente o direito.

não sei se a lâmpada queimou (acho muito precoce) ou algum mau contato, vou tentar descobrir...

Abraços

Blza??? Sou novo aqui e estou comprando meu primeiro 4x4 um Jimny HR 2012. Ontem a Suzuki de Blumenau-SC entrou em contato comigo avisando que o carro já foi faturado e chegará em 10 dias, já estou aguardando 2meses. O Vendedor me deu 2 noticias, segundo ele uma boa e outra ruin, a boa é que o carro nao entrou no novo valor do imposto cerca de 30% a mais e a ruin é que o "novo" HR vem com pneus menores, acredito que seja o pneu original. Perguntei a ele o pq dessa alteracao dos pneus e ele disse que estava havendo problemas na cambagem dos modelos HR, para os que tem o Jimny HR isso é real?? Ou será apenas uma jogada da importadora para obter mais lucro, ja que nao há mudança significativa e o valor sobe R$ 3000,00.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    A cambagem do Jimny assim como de qualquer outro jipe com eixo rígido não tem ajuste. É papo.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza??? Sou novo aqui e estou comprando meu primeiro 4x4 um Jimny HR 2012. Ontem a Suzuki de Blumenau-SC entrou em contato comigo avisando que o carro já foi faturado e chegará em 10 dias, já estou aguardando 2meses. O Vendedor me deu 2 noticias, segundo ele uma boa e outra ruin, a boa é que o carro nao entrou no novo valor do imposto cerca de 30% a mais e a ruin é que o "novo" HR vem com pneus menores, acredito que seja o pneu original. Perguntei a ele o pq dessa alteracao dos pneus e ele disse que estava havendo problemas na cambagem dos modelos HR, para os que tem o Jimny HR isso é real?? Ou será apenas uma jogada da importadora para obter mais lucro, ja que nao há mudança significativa e o valor sobe R$ 3000,00.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Bastante estranho essa explicação do vendedor! Quanto ao preço do carro, que sorte hein! Espero ter a mesma sorte amanha, quando eu fo na concessionaria...
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Putz,.....brincadeira......

Tbem achei muito estranho a justificativa, pois acompanho o forum algum tempo e nunca li nada a respeito de cambagem. Pra mim é só enrolação vão fazer as pinturas e colocar o calço e só, e por isso pagaremos R$ 3000,00 a mais.

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Mudanças nos modelos Jimny

Prezados, sou mais um candidato a ingressante no universo 4x4 e leigo no assunto. Há meses venho sonhando com o Jimny (único que consigo comprar zero) e já fiz um tdrive.
    Na sexta feira, me dei conta da alteração da alíquota do imposto e liguei pra concessionaria da Suzuki. Parece que os modelos do Jimny mudaram. Qdo eu fiz o teste tinha o "básico" e o HR. O do salão de SP ainda não era comercializado.
    Agora, parece que não tem mais o HR, mas tem uma versão (ao que parece é da consecionária e não a do salão SP) com Pneus Yokohama (300x90) maiores do que os que constavam para o HR (215x75) e alterações na suspenção (quais?). Sei que HR seria + alto por causa de um calço, que não sei exatamente o que é....O site da suzuki está fora do ar, mas na sexta notei que tiraram as infos sobre os modelos do jimny. agradeceria qq comentário e dicas.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem