x
Convex Datacenter
Página 31 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2889

Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    legal...vou dar uma olhada no site da veluplast...mas achei o seu um pouco alto mesmo....ficaria muito melhor, na minha opiniao, se fosse igual ao do troller.. o pessoal da new track ficou de fazer 1..mas até agora nada....eu acho que sairia por volta de 500 paus.

mó trampo esse lance do radio...mas acho q da pra fazer sim...quero um PY, PX tenho móvel...será q dá pra por PY no cinzeiro? eu tb nao fumo e nao vou deixar niguem desvirginar meu cinzeiro...ainda mais com bituca de cigarro...kkk

quero saber o lance do pneu tb...mas quero 1 pneu q nao tenha q mexer no body lift e que nao raspe em nada (paralama, suspenção...etc...)

abs
    Rack:
    Então, achei alto a vera tb. Estou pensando em alguma mudança para reduzir a altura. Já já vou bolar uma saída. Vi esse rack, estilo da new track, para o Samuka (Samurai). Era uma opção, mas teria de mandar fazer, tirar a longarina etc.

Rádio:
    Instalei sozinho com meus amigos logo ele tem uns probleminhas, pois não tenho o aparelho para medir e regular o ROE (não sei o que significa, mas sei que é importante). Pega muito bem parado, em movimento deixa a desejar. Já vi no mercado uns Py bem pequenos, deve caber sim. O meu projeto para Py é lá para o ano que vem. A patroa ODIOU o rádio que vem no carro e está fazendo um Lobby para troca-lo. Qualquer rádio que ou bote lá vai sobrar um espaço que; ou vira porta treco, ou vira Py.

Pneus:
    Tem um outro Jimny na Lago, RJ que trocou os pneus para um Hankook, ele trocou a suspensão tb (desculpe se o dono da viatura ler isso, sou curioso a vera). Acho que botou uma suspensão da ProComp e pneus Hankook Mud 215/80, acho, não tenho certeza sobre essas especificações. Ficou muito maneiro, bem agressivo. Não pretendo mudar a largura do pneu logo vou manter 215. Sobre o perfil, estou estudando se vale a pena trocar para um 80 (vou ter que diminuir o rack dessa forma). Não sei o resultado no comportamento do carro. Aceito comentários. Pneus que estou considerando: BF (claro e caro) e um argentino chamado Fate. Tudo AT pensei em botar mud, mas não sei se compensa, não faço trilha toda semana.

é isso,
    Abs.

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Agradecimentos: 0

Jimny

Olá colegas!

Sou novo aqui no fórum. Sempre gostei de carros 4x4 mas nunca tive um. Só dirigi o do meu pai que é uma TR4 e sempre gostei.

Tava pensando no Jimny já que tem o estilo jipe que eu gosto mesmo e por ser mais acessível. Vi um esses dias e fiquei babando. Fiquei surpreso com a altura do carro.

Sei que essa informação já deve ter sido postada, mas com as zilhões de páginas que o post já tem, tá difícil de achar. Alguém pode me dizer qto seria um preço bom numa HR? Não o anunciando, mas o quanto consigo mesmo? Outra dúvida, como eu disse nunca tive esse tipo de veículo, queria saber sobre seguro, se é caro....
    E por fim, tem muita diferença entre o HR e o Standart?

Agradeço! e espero em breve estar na trilha com vcs...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010
    Citação Postado originalmente por MrPaulista Ver Post
    Olá colegas!

Sou novo aqui no fórum. Sempre gostei de carros 4x4 mas nunca tive um. Só dirigi o do meu pai que é uma TR4 e sempre gostei.

Tava pensando no Jimny já que tem o estilo jipe que eu gosto mesmo e por ser mais acessível. Vi um esses dias e fiquei babando. Fiquei surpreso com a altura do carro.

Sei que essa informação já deve ter sido postada, mas com as zilhões de páginas que o post já tem, tá difícil de achar. Alguém pode me dizer qto seria um preço bom numa HR? Não o anunciando, mas o quanto consigo mesmo? Outra dúvida, como eu disse nunca tive esse tipo de veículo, queria saber sobre seguro, se é caro....
    E por fim, tem muita diferença entre o HR e o Standart?

Agradeço! e espero em breve estar na trilha com vcs...

MR Paulista
    Eu também estou comprando um, E estou pesquisando muito, pois bem quanto ao preço e muito relativo, é uma negociação normal, vai muito da vontade e necessidade do vendedor. Sendo o carro usado vai do estado do veiculo, Ele zero Km da forma que você vai pagar ,a vista ou a prazo , o financiamento, qual o valor do sinal, se vai entrar um carro usado no negócio etc.... Em fim são tantas variáveis que podem influenciar no custo final .....que eu acho que você já deve ter ouvido tudo isso que eu estou falando......mas......nao custa nada dar uma busca na http://www.webmotors.com.br/index.html ...Quanto a versão HR que e oriundo da Souza Ramos, Catalão, acho que você já deve ter lido no começo do fórum as suas diferenças: Pneus mais altos ,rodas de liga leve,trio elétrico, direção hid.,ar condicionado, Já a versão Standart, salvo erro ou engano acho que não será mais comercializado aqui no Brasil, (isso falado pelos vendedores das concessionárias) Confesso que achei estranho esta postura da Suzuki Brasil......mas......o Seguro.... Outras variáveis..... Seu bônus, sua Idade, sua cidade, seu bairro etc... Faça uma consulta com um corretor de seguros, e passe o seu perfil . Acho que e a melhor forma de se saber o quanto VOCE vai pagar ...cada caso...um caso. Mas so como base (curiosidade) ,Vi uma senhora de 49 anos pagar de seguro R$ 1.600,00 do Jimny 2010....nao me pergunte a clase de seu bonus e o bairro que ela mora... so ouvi o valor...
    Um abraço e boa compra.....

Usuário
    Entrada
    06/07/2010

HR ou não?

Tá certo beto. Acho q fica um pouco difícil colher estas informações. Mas queria mais uma geral mesmo, tipo, se o seguro é caro ou não.

Enfim, fuçando um pouco mais no fórum, vi uma discussão sobre o Jimny padrão e o HR, ambos 2010. Alguém tem alguma posição sobre isto? Acham vantagem a HR? Pela outra discussão o pessoal tava dizendo q não (aumenta o consumo, a suspensão não é mais reforçada e coisas do tipo)

Belé....gente da lama.................
    Beto dei uma olhada la na WebMotors, so para saber se os preços estavam atualizados, porem os vendedores ja tinam desligado os micros
    mas segundo a Camila vend. disse que estão atuais e ainda cabe um Chorinho uipiiiieeeeeeeeeee, realmente so tem o modelo HR.
    dei uma lida aqui no forum no Jimny 2010 compensa, parece que o carro fica so 4 Cm mais alto que o original. nesse feriado vou marcar uma visita com a Camila se ela for gata acho que compro na hora hahahaha.
    meu primo tem um 1999 completo so nao tem os botoes da tração ainda e modelo com alavanca o bicho ta original ele não vende nao aluga nem se for para o Heri Crist. Ho Paae...
    valeu

Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010

Compensa sim

Citação Postado originalmente por MrPaulista Ver Post
    Tá certo beto. Acho q fica um pouco difícil colher estas informações. Mas queria mais uma geral mesmo, tipo, se o seguro é caro ou não.

Enfim, fuçando um pouco mais no fórum, vi uma discussão sobre o Jimny padrão e o HR, ambos 2010. Alguém tem alguma posição sobre isto? Acham vantagem a HR? Pela outra discussão o pessoal tava dizendo q não (aumenta o consumo, a suspensão não é mais reforçada e coisas do tipo)
    Olá ....Muito bem o seguro e barato, por exemplo no meu caso Tizinho, Casado, 43 anos garagem em casa, garagem no trampo, e por ai vai..... Porem, volto a insistir vale a pena ligar para um corretor de seguros e fazer um orçamento. se isso for fator decisivo para a sua compra,
    Pois só assim você terá o real valor de quanto você vai pagar.... no meu caso vai ficar por + ou – R$ 1.856,00 tenho bônus classe 8. fiz um outro orçamento onde deu quase 3.k Pois esqueci que tinha os tais bônus....quanto a parte mecânica os dois são iguais tanto o HR quanto ao Standart o consumo e uma controvérsia danada mas vou tentar resumir do apanhado que fiz aqui lendo no fórum favor me corrigir se eu estiver errado. com um tanque de 40 litros você anda em uso misto(nada de Trilha) estrada e cidade +ou – uns 485Km uso misto...Ja com ar ligado +ou- uns 440Km uso misto segundo a pessoa que relatou no fórum o motor estava amaciando na época estava com 3,500Km rodados ja outra pessoas dizem que, se fizer com um tanque esta 420 km ja esta otimo.....Kit HR se e vantagem eu não sei, só sei que e meio caminho andado para quem quer colocar um pneu mais agressivo para o off Road. Pois para quem faz trilha a primeira coisa que faz quando pega um carro original e mandar por um lift de 1'' ou 2'' e colocar uns pneus 235
    Só uma pergunta vc já deu um role com o carro....caso não, vale muito a pena sentir o carro. As vezes muitas opiniões só atrapalham.. Tenha calma pois você esta comprando um carro que.... não sei no seu caso ...mas no meu, vai ser ele que vai me levar para o trampo e para os finais de semana. Ok
    Abraço

Seguro para Jimny é horrível. Tem seguradora que nem de zero faz.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Um amigo meu não teve nenhum problema em fazer o seguro do Jimny HR dele (ano 2010). Todas as seguradoras que ele pesquisou faziam e ele escolheu a mais em conta que saiu aproximadamente R$ 1.800,00, se não me falha a memória.

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Valeu pelas dicas!

Bom, hj fiz um test-drive e pedi para o meu corretor cotar o seguro...

Seguro ficou caro R$3.500.

Agora o q mais me chamou atenção foi conduzindo o carro mesmo. O carro não gosta de asfalto hahahaha ele quer ir para uma trilha de qlq jeito.... To falando isso de um jeito brincalhão para dizer q ele balançaaaa demais. Gostei do carro, mas fiquei meio receoso sobre a estabilidade dele numa estrada, nas curvas... balançou tanto nas ruas de sampa (td bem q ruas bem ruins). Bom não cheguei a uma conclusão ainda. Queria ver um na cor vermelha e eles não tinham... Vou dar uma pensada melhor, tentar ver um nessa cor que seria minha opção... e depois falo pra vcs o q decidi.

Vcs acham q é mais vantagem ver um usado? Por ser carro pra botar na trilha, as vezes fico receoso de ir atrás de um e ele estar com problemas que eu não identifique de cara... Alguém sabe na faixa de qto estaria um 2009?

Oi... boa sorte com o jimny um carrinho muito valente, o meu seguro eu pago 3000 mas se eu fosse com mais de 21 pagaria 1200 ... :/... a propia rakki de são paulo ja procura o seguro mais barato para você, uma raiva pois vou fazer 21 no final do mês, o carro na estrada e estavel sim... e so ter pulso firme , viajo muito em estrada ganhei o meu carro dia 11 de junho e ja estou completando 4 mil km, embora em toda terra batida e subida inclinada de terra eu testo o meu carro, não se compara a um peugeout 206 por exemplo que quando voce olha esta a 150 e tem que diminuir, o carro dificilmente vai passar de 120 na estrada, no própio manual do carro avisa que é um carro de uso misto e uma curva fechada em alta velocidade podera ocasionar facilmente e um capotamento...

gente deixa eu aproveitar para perguntar, algo, o carro esta morrendo muito facil nas minhas mãos :/... toda hora ele morre de primeira a reduzida não morre nem a pau mas basta uma subidinha de 4x4 ou 4x2 que ele morre, espero que seja só eu que não esteja tratando-o com carinho e não que ele tenha vindo novinho na caixa com defeito, ja estou apaixonado teria dó de troca-lo mesmo que por outro igual :/, não só em subidas em linha reta tambem se não acelerá-lo ele morre :/, mas eu não digo acelerá-lo pouco até 2 mil rpm (acho.)

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    Oi... boa sorte com o jimny um carrinho muito valente, o meu seguro eu pago 3000 mas se eu fosse com mais de 21 pagaria 1200 ... :/... a propia rakki de são paulo ja procura o seguro mais barato para você, uma raiva pois vou fazer 21 no final do mês, o carro na estrada e estavel sim... e so ter pulso firme , viajo muito em estrada ganhei o meu carro dia 11 de junho e ja estou completando 4 mil km, embora em toda terra batida e subida inclinada de terra eu testo o meu carro, não se compara a um peugeout 206 por exemplo que quando voce olha esta a 150 e tem que diminuir, o carro dificilmente vai passar de 120 na estrada, no própio manual do carro avisa que é um carro de uso misto e uma curva fechada em alta velocidade podera ocasionar facilmente e um capotamento...

gente deixa eu aproveitar para perguntar, algo, o carro esta morrendo muito facil nas minhas mãos :/... toda hora ele morre de primeira a reduzida não morre nem a pau mas basta uma subidinha de 4x4 ou 4x2 que ele morre, espero que seja só eu que não esteja tratando-o com carinho e não que ele tenha vindo novinho na caixa com defeito, ja estou apaixonado teria dó de troca-lo mesmo que por outro igual :/, não só em subidas em linha reta tambem se não acelerá-lo ele morre :/, mas eu não digo acelerá-lo pouco até 2 mil rpm (acho.)
    O Jimny e o Tracker (GV II) possuem gasolina motores 16v, ou seja, desenvolve um melhor torque em rotação mais alta. Se vc está em 4x2 ou 4x4 high (alta) vc tem que manter o motor em uma rotação adequada para desenvolver a potencia do motor. Em 4x4 low o Jimny e Tracker tem seu uso melhor a 2ª marcha. Veja no manual.

O Jimny claro que vai balançar um pouco mais se for comparado com outros veículos de porte normal. Tem caracteristica de um jeep puro pois possui eixo rígido dianteiro e traseiro.

att

eu ja sabia que era um carro de alta rotação mas eu tava preocupado, obrigado me deu uma certa tranquilidade, o fóda e que eu não tenho muita experiencia então da primeira vez que fui subir a rampa da garagem da minha vó que e ingrime para burro e ele morreu no caminho teimei em tentar subir do meio do caminho em 4x2 mesmo, subi, mas quando entrei na garagem senti o cheiro de embreagem queimada ainda bem que não detonou a embreagem, mas depois dessa fiquei mais esperto, não tentei mais fazer aquilo ate ter experiencia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem