x
Convex Datacenter
Página 61 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2889
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Agradecimentos: 0

Jimny 2010

Olá,

Comprei meu Jimny 2010 em 13/12/2010. Procurei por informações sobre ele na internet e a grande maioria que encontrei foram de revistas e sites, entretanto poucas de proprietário. O meu objetivo é colocar a disposição um pequeno diário de como o meu Jimny se comporta:

Primeira Semana:
    1) consumo de 10,2 km/l com 95% do tempo com ar condicionado ligado
    2) apesar de 1.3 é um pouco amarrado
    3) meu primeiro Jipe: não sabia que era tão duro.
    4) o acesso ao banco transeiro, na chuva é ruim.

Segunda Semana:
    1) consumo de 10,5 km/l com 30% do tempo com ar condicionado ligado
    2) apesar de 1.3 o carro já tá ficando "mais pontente"

Terceira Semana:
    1) consumo de 10,2 km/l com o ar ligado a maior parte do tempo
    2) estou adorando o carro, no congestionamento é fácil arranjar um atalho.

Resumo até o dia 26/12/2010
    Adorei o carro, só fiquei triste com o consumo elevado, afinal na concessionária eles mostram artigos que falam que o consumo vai de 12 a 16 km/l. No começo estranhei o motor 1.3, afinal meu último carro era um Astra 2.0 de 140cv.

Quarta Semana:
    1) o consumo continua desanimador 10,2 km/l
    2) Brasília/DF ta cheia de buracos, ele treme muito, faz barulho

Resumo 30/12/2010:
    O carro é muito bom, como jipi é um pouco duro e com os remendos mal feitos em Brasília fica chato de dirigir, as vezes incomoda, mas a única coisa que eu me queixo é do consumo. No resto ó carro é 10. Minha patroa reclama do acesso ao banco traseiro. Fala que o carro é egoísta.

Usuário
    Entrada
    06/02/2009

Thumbs up

Edvande,

Quanto ao desempenho se comporta como carro mil ou é mais ágil? Acredito que seu consumo deva melhorar com o tempo pois tá muito novo ainda.

Quanto à dureza da suspensão é coisa tolerável ou chega a incomodar em terrenos irregulares?

Aqui em BH estava querendo fazer um test drive mas não tinha o modelo disponível. O único ponto contra do Jimny para mim é seu pequeno espaço interno, mas acho que é contornável.

Abraços e parabéns pelo post!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Olá,

Comprei meu Jimny 2010 em 13/12/2010. Procurei por informações sobre ele na internet e a grande maioria que encontrei foram de revistas e sites, entretanto poucas de proprietário. O meu objetivo é colocar a disposição um pequeno diário de como o meu Jimny se comporta:

Primeira Semana:

Segunda Semana:

Terceira Semana:

Adorei o carro, só fiquei triste com o consumo elevado, afinal na concessionária eles mostram artigos que falam que o consumo vai de 12 a 16 km/l. No começo estranhei o motor 1.3, afinal meu último carro era um Astra 2.0 de 140cv.

Quarta Semana:

Resumo 30/12/2010:
    O carro é muito bom, como jipi é um pouco duro e com os remendos mal feitos em Brasília fica chato de dirigir, as vezes incomoda, mas a única coisa que eu me queixo é do consumo. No resto ó carro é 10. Minha patroa reclama do acesso ao banco traseiro. Fala que o carro é egoísta.
    Edvande

Continue postando o histórico. Vai ajudar muita gente indecisa. Consumo de 10,2 é bom para jipe; veja opinião de proprietários de TR4, por exemplo.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá,

Primeira Semana:

Segunda Semana:

Terceira Semana:

Quarta Semana:

Resumo 30/12/2010:
    Você faz um excelente negócio se trocar o jimny por um New UNo, o visual é o mesmo e você terá mais conforto.... Bem como, pode ser que o Jimny também encontre alguém que o faça feliz...

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Guga Bh,

Ele é um pouco parecido com um carro mil, entretanto um pouco mais agil (quase nada). Quanto a dureza da suspensão em asfaltos muito remendados é ruim, parece que você pula no asfalto e desliza pro lado, se for curva e o asfalto tiver ruim você tem que reduzir muito, senão você realmente sai de uma faixa e vai pra outra "quicando". Aqui em Brasília os asfaltos estão uma vergonha, até no Astra incomodava as vezes.
    Quanto ao espeço interno você se acostuma fácil, desde que você não seja o passageiro do lado direito e não precise carregar uma carrinho de bebe.
    Apesar de tudo, estou me acostumando com o carro e o que incomodava muito agora incomoda pouco.
    No inicio fiquei meio arrependido, agora cada dia me sinto melhor nele.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Edvande, talvez vc esteja fazendo a comparação errada. O jimny é um jipe. Lógico que eles tentam dar o máximo de conforto mas o espírito do carro é fora de estrada. Quando vc tiver a oportunidade de tirar o carro do asfalto e se aventurar pelos chapadões do planalto central aí vc vai se tornar mais um apaixonado por esse carro.
    Se enturme com os jipeiros aí de Brasíla e faça passeios com eles. Tem até uma mulher daí que fez uma expedição na Transamazônica num jimny... deve ter muita história pra contar.

Abs.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Edvande, talvez vc esteja fazendo a comparação errada. O jimny é um jipe. Lógico que eles tentam dar o máximo de conforto mas o espírito do carro é fora de estrada. Quando vc tiver a oportunidade de tirar o carro do asfalto e se aventurar pelos chapadões do planalto central aí vc vai se tornar mais um apaixonado por esse carro.
    Se enturme com os jipeiros aí de Brasíla e faça passeios com eles. Tem até uma mulher daí que fez uma expedição na Transamazônica num jimny... deve ter muita história pra contar.

Abs.
    Edvande

O Treco tem razao. Mesmo assim, continue com o historico city. Por exemplo, faz muito barulho de suspensao ou lataria na buraqueira?

Usuário Avatar de Nardotech
    Entrada
    11/10/2010
    devido as informacoes dos colegas comprei um sx4 4x4 e um jimny 2011 verde alface metalico
    to apostando no carrinho e bem divertido
    esta com 54 km e o consumo esta em 10 na cidade nao andei na estarda ainda
    boa sorte a todos

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Nardotech Ver Post
    devido as informacoes dos colegas comprei um sx4 4x4 e um jimny 2011 verde alface metalico
    to apostando no carrinho e bem divertido
    esta com 54 km e o consumo esta em 10 na cidade nao andei na estarda ainda
    boa sorte a todos
    Nardotech

Em primeiro lugar, bem vindo ao Fórum (vi que vc é novo por aqui). Minha sugestão: ponha vc tb suas impressões sobre a compra.

Boas trilhas em 2011.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Acredite, uma hora vc vai amar o Jimny.

Quanto mais dirijo, mais eu gosto. Estou no meio de uma viagem com o Defender, e não vejo a hora de abandonar as 2.7 ton (carregado) e voltar para os singelos 1010kg. Cada um é um, mas o Jimny é divirtido pacas. Adoro sair "quicando" por aí com ele,

No começo ele era meio lento, mas depois dos 7mil Km o motor soltou e agora voa.

Se lançassem o Grand Vitara 3 portas, com motor 2.4, ficaria meio dividido, mas nada supera o charme técnico e visual do Jimny. Um Land Rover perfeito só que em menor escala (ficou menor porque tiraram os problemas, rsrs).

Abraços

Clemente

Guga Bh,

Ele é um pouco parecido com um carro mil, entretanto um pouco mais agil (quase nada). Quanto a dureza da suspensão em asfaltos muito remendados é ruim, parece que você pula no asfalto e desliza pro lado, se for curva e o asfalto tiver ruim você tem que reduzir muito, senão você realmente sai de uma faixa e vai pra outra "quicando". Aqui em Brasília os asfaltos estão uma vergonha, até no Astra incomodava as vezes.
    Quanto ao espeço interno você se acostuma fácil, desde que você não seja o passageiro do lado direito e não precise carregar uma carrinho de bebe.
    Apesar de tudo, estou me acostumando com o carro e o que incomodava muito agora incomoda pouco.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Olá pessoal, tb sou novo por aqui, mas tenho feito muitas pesquisas sobre o Jimny por aqui.
    Fiz o test drive em Itajai com direito a subir morro na reduzida, foi muito legal.
    A loja de Cuiabá nem inaugurou e já fechei a compra de um HR vermelho como eles, que deve chegar até o fim de semana.
    Abraço a todos!
    Jimny HR 10/11

Estamos pensando muito em um Jimny 0km.
    Mas tem alguns pontos que ele peca demais!
    - radio ruim (comentado aqui no forum)
    alguem sabe se ha a possibilidade de colocar um a parte?

-sem abs/airbag
    airbag eu ate entendo, vao falar sobre eles se abrindo durante as trilhas.. mas abs seria uma boa, neh?

Parece bobagem. Mas um carro de 55-60 mil com a impossibilidade de ter um radio descente desanima um pouco! Usaremos ele na cidade uma boa parte do tempo..

O proximo 0km 4x4 com preco mais "proximo" eh qual? TR4? O preco pula demais...fora o consumo..
    Se tiverem uma luz, iluminem! Estamos querendo "querer" pegar um Jimny

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem