x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    na suzuki aqui de sp o mecanico me falou que troca-se o oleo do diferencial apenas com 40 mil/km
    Isso mesmo Rogê.....a km média para troca de óleo de diferencial é esta mesma.....40 mil km....mas eles me informaram que é um procedimento novo,ou nos novos modelos....orientação da fábrica,por precaução.....vai saber....como está incluso no preço da revisão,vou deixar trocar....tomara que eles não coloquem óleo errado,né...rsrsr
    Eles disseram que passam o scaner também,para ver os parâmetros de motor etc....reclamei do meu consumo(10 km/l),eles falaram que o normal do Jimny seria em torno de 12 km/l......e vão verificar na revisão a questão do meu consumo também.....Talvez neste feriado eu faça um pequeno passeio a Floripa e Blumenau.....aí semana que vem já terei que fazer a revisão.....vamos ver....ABS!!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...RC:MOTORS:1123

Pessoal....achei esse som legal para o Jimny....tem dois anunciados no ML também.....
    O que acham?
    É tranquilo comprar no ebay?
    aceito sugestões.....ABS!!

Pode ficar tranquilo. No e-bay entregam os produtos. Quanto ao mercado livre recomendo verificar se realmente o produto está no Brasil (muitos vendedores vendem produtos que estão na china, você paga mais caro e ainda corre o risco de pagar altos impostos de importação).
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

O site não é referência. tem que ver o vendedor que está vendendo. o site não vende nada, apenas é uma plataforma virtual de comércio.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Olá, frequentei bastante o forum quando possuí uma Ranger, depois que a vendi passei a frequentar com menor intensidade, mas isso não vem ao caso agora.
    Comprei um Jimny 0KM, básico (não HR) e paguei RS 53.000,00, seria um bom preço?
    Pego ele semana que vem... depois vou pesquisando eventuais upgrades...

Pagou bem......aqui no Rio essa versão e vendida a 54.500/55.000....

Essa média de preço foi a que achei na internet, mas acho que por ser final de mês consegui um preço mais em conta. Mas como aqui no RS os preços geralmente são maiores, pensei que no eixo rio-são paulo, na hora de negociar efetivamente se conseguisse preços melhores...
    Sds.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Suzuki Jimny Car GPS Navigation System DVD Player - eBay (item 270651215750 end time May-16-11 06:50:35 PDT)

Pessoal....achei esse som legal para o Jimny....tem dois anunciados no ML também.....
    O que acham?
    É tranquilo comprar no ebay?
    aceito sugestões.....ABS!!

J'a tinha visto esse som no ebay. Só que achei um tanto quanto arriscado comprar um equip importado por esse preço, vai pagar imposto, etc...

Por falar nisso, como faz prá sacar o som original?

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011

Bancos de couro ou as 3 primeiras revisões

Pessoal, estou com a opção de botar os bancos de couro no Jimny. Fico pensando se valoriza alguma coisa na hora da venda, e também tem a questão da instalação, uma vez que eles tem que retirar os bancos e os acabamentos das portas.

O que vocês acham, desencanar de vez e botar os bancos de couro ou trocar pelas 3 primeiras revisões?

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Eu sou contra bancos de couro,

apenas como último recurso se os originais estiverem em mau estado. É uma excelente oportunidade para os caras deixarem partes soltas, detonarem rebites, etc... Carro bom, é carro 100% original! rsrs

Se o couro não for original durarão MUITO menos que os originais.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por WhiteJimny Ver Post
    Pessoal, estou com a opção de botar os bancos de couro no Jimny. Fico pensando se valoriza alguma coisa na hora da venda, e também tem a questão da instalação, uma vez que eles tem que retirar os bancos e os acabamentos das portas.

O que vocês acham, desencanar de vez e botar os bancos de couro ou trocar pelas 3 primeiras revisões?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

X2 no Clemente....o carro é todo montado no Japão,com o controle de qualidade e tal...aí chega aqui no Brasil,o consumidor pede pra colocar bancos de couro,alarmes,sensor de ré.....desmontam,furam o carro.....uma lambança só.....eu não faria.....mas tem quem goste...
    E como o Clemente colocou,couro de fábrica são outros 500!!!
    ABS!!!

Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Boa noite!
    Sou novo no forum. Comprei um Jimny 2011/2011, faz 2 semanas. Vou colocar aqui a minha opiniao sobre o carro.
    Eu tinha um troller 2006, e achava que o carro era bom, até andar no Jimny!!!
    Foi amor a primeira vista. O carro é impressionante. Vi alguns comentários comparando ele com a TR4 e sinceramentenão tem como comparar. Minha mãe tem uma TR4 2010, o carro é bom, para mulher. Primeiro que a TR4 é monobloco, fiz um passeio com ela e quando ficou apoiada com uma roda da frente e a outra de traz, a carroceria deu uma torcida. A TR4 é 60% asfalto e 40% off. Já o Jimny, não tem o que falar dele no fora de estrada, e na cidade é uma delícia! Quem anda em um troller e anda nele, parece carro de passeio.
    Estou apaixonado pelo carro e vou dar umas dicas para quem tem um Jimny, para tornar melhor a sua condução.

. Saí da concessionaria e abaixei a calibragem para 23 libras para andar na cidade. O carro fica muito mais macio e com menos reação no volante.
    . Todo Jimny tem uma pequena folga de fabrica na direção, e você sente sim uma vibração no valante ao passar em trepidações. É totalmente normal deste carro, já que é eixo rígido e não tem amortecedor de direção.
    . Se alguem aqui falar que o carro tem muitos barulhos internos é porque nunca andou em um troller. rsrsrsrs.
    . O meu carro tem 1.000 km rodados e está fazendo 10 km/l na cidade e 11,5 na estrada. É muito bom perante o consumo de 6,5 km/l da Tr4.

Enfim, o Jimny é o carro ideal para quem gosta de trilhas e de agilidade na cidade. O carro simpesmente passa em qualquer lugar!

Bom, é isto, desculpe se falei algo errado, mas a cada dia me apaixono mais pelo carro.
    Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem