x
Convex Datacenter
Página 103 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 2889

Hybrid View

Mihalerm;

qual bateria vc. colocou??

Citação Postado originalmente por mihalerm Ver Post
    Meu é um 2010/2011 comprado zero. Agora, após 60.000 km rodados em 3,5 anos, a bateria foi pro brejo. Troquei semana passada.
    Uso o jipinho basicamente para ir ao sítio uma vez por semana. O aceso ao sítio é uma trilha de serra bem esburacada com 2 km de extensão. Quando comprei o sítio tinha um GOL - precisava alinhar a direção a cada mêz. Depois tive uma S-10 - consgui rachar a longarina. No jipinho - nada! Alinho a direção na revisão a cada 6 mezes apesar de não precisar, só por desencargo de consciência.

Mihalerm; qual bateria vc. colocou??

Citação Postado originalmente por mihalerm Ver Post
    Meu é um 2010/2011 comprado zero. Agora, após 60.000 km rodados em 3,5 anos, a bateria foi pro brejo. Troquei semana passada.
    Uso o jipinho basicamente para ir ao sítio uma vez por semana. O aceso ao sítio é uma trilha de serra bem esburacada com 2 km de extensão. Quando comprei o sítio tinha um GOL - precisava alinhar a direção a cada mêz. Depois tive uma S-10 - consgui rachar a longarina. No jipinho - nada! Alinho a direção na revisão a cada 6 mezes apesar de não precisar, só por desencargo de consciência.

Citação Postado originalmente por Led Ver Post
    O meu é um 2012 e estou com ele desde zero. Está com 74.000 km e todos os tipos de terreno e até agora sem problema nenhum, só as revisões de rotina. O jipinho é foda!!
    Como está o consumo do nacional, na sua opniao, e qual versao é o teu. Obrigado

Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    Como está o consumo do nacional, na sua opniao, e qual versao é o teu. Obrigado
    O meu é um 4street. Ele faz uma média de 12,5 a 13 km/l em circuito misto. A pior média foi 10 km/l (maior parte do tempo em 4x4 e 4x4 reduzido) e a melhor foi de 14,5 km/l, acompanhando a Rural da minha sogra voltando da Serra da Canastra (uns 80/9 km/h). Original ainda, apenas com parachoque da RC 4x4 e um Warn M8000 com cabo sintético.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    O meu comprei usado... 09/10 e já tinham abusado do coitado... Até hoje só troquei correia e bateria... está com 51.000 km.

Jimny 2010 compensa?-carolina-ma-115.jpg
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fui premiado mais uma vez, agora o suporte do extintor de incêndio quebrou.

É um problema sério este suporte ter quebrado, em uma batida o extintor solto não é uma boa idéia. Seria prudente inspecionarem seus suportes a procura de trincas para saber se é um problema do material ou só azar meu mesmo.

Mandei as fotos para a Rakki para ver se a garantia neste caso funciona....

Lembrando que a chave também não está funcionando (botões de abrir e fechar) e na última revisão trocaram a pilha e não resolveu. Me passaram que eu preciso pedir e arcar com uma nova chave. Cadê a garantia? Pedi novamente a solução.

Sem esquecer que a suspensão estava com barulho e a Rakki queria trocar os quatro amortecedores por R$ 1.000,00 alegando que as buchas estavam gastas, foram trocadas apenas as buchas superiores dianteiras por R$ 150,00 e o barulho sumiu.

Paguei em todas as revisões o alinhamento do carro, serviço este que nunca ficou bom.

Jimny 2010 compensa?-foto-1.jpgJimny 2010 compensa?-foto-2.jpgJimny 2010 compensa?-foto-3.jpgJimny 2010 compensa?-foto-4.jpgJimny 2010 compensa?-foto-5.jpg
    4X4 Brasil
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Quantos Km seu carro tem?

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post

É um problema sério este suporte ter quebrado, em uma batida o extintor solto não é uma boa idéia. Seria prudente inspecionarem seus suportes a procura de trincas para saber se é um problema do material ou só azar meu mesmo.

Lembrando que a chave também não está funcionando (botões de abrir e fechar) e na última revisão trocaram a pilha e não resolveu. Me passaram que eu preciso pedir e arcar com uma nova chave. Cadê a garantia? Pedi novamente a solução.

Sem esquecer que a suspensão estava com barulho e a Rakki queria trocar os quatro amortecedores por R$ 1.000,00 alegando que as buchas estavam gastas, foram trocadas apenas as buchas superiores dianteiras por R$ 150,00 e o barulho sumiu.

Paguei em todas as revisões o alinhamento do carro, serviço este que nunca ficou bom.

Jimny 2010 compensa?-foto-1.jpgJimny 2010 compensa?-foto-2.jpgJimny 2010 compensa?-foto-3.jpgJimny 2010 compensa?-foto-4.jpgJimny 2010 compensa?-foto-5.jpg

Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ele está com 42.000 km, pouca quilometragem para muito aborrecimento.

Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    Quantos Km seu carro tem?
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    A fabrica da Suzuki no Brasil ainda não tem o ferramental para fazer um suporte de extintor? Precisa importar? O que é fabricado no Brasil então?

Segue a resposta do consultor técnico:

Sr Marcus,Boa Tarde!

A Previsão da chegada do suporte do extintor é para o final deste mês.

Como não tinha na fabrica em goias,está sendo importado do japão.

Atenciosamente.

Hilton Batista
    Consultor Técnico
    Av. Das Nacoes Unidas, 19667
    Vila Almeida - São Paulo - SP.

Tel:(11) 2526-6000 Ramal:6016
    Fax:(11) 2526-6035
    Cel:(11) 99374-0581

Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que só o Brasil obriga a ter extintor de série. Acredito que foi a SR quem colocou nos japa. Conversa fiada essa de importar do Japão, hein?

A fabrica da Suzuki no Brasil ainda não tem o ferramental para fazer um suporte de extintor? Precisa importar? O que é fabricado no Brasil então?

Segue a resposta do consultor técnico:

Sr Marcus,Boa Tarde!

A Previsão da chegada do suporte do extintor é para o final deste mês.

Como não tinha na fabrica em goias,está sendo importado do japão.

Atenciosamente.

Hilton Batista
    Consultor Técnico
    Av. Das Nacoes Unidas, 19667
    Vila Almeida - São Paulo - SP.

Tel:(11) 2526-6000 Ramal:6016
    Fax:(11) 2526-6035
    Cel:(11) 99374-0581

Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Amigo, qual o desfecho desse seu caso com o suporte do extintor de incêndio? Comigo está acontecendo a mesma coisa!

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Agradecimentos: 2
    Aconteceu o mesmo problema comigo de quebra do suporte do extintor de incêndio e a explicação é óbvia:

No Japão não é obrigatório o uso de extintor e por isso não existe extintor no Jimny original. Como aqui no Brasil é obrigatório, a Souza Ramos fez uma gambiarra, colocando o extintor com um suporte muito frágil, que pode até servir em carros normais mas em um Jipe, quebra no primeiro solavanco.

Curioso é que meu Jimny é Japonês e os japoneses vinham todos completamente montados do Japão, e acho que a única peça brasileira que existe nele é exatamente esse suporte que vive quebrando.

Além disso tentei comprar o suporte na Suzuki e não existia nem o código da peça no catálogo (claro, pois não faz parte do original).

O próprio responsável pelo setor de peças da Suzuki me sugeriu mandar soldar, e foi o que fiz, reforçando todo o suporte com solda e nunca mais quebrou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem