x
Convex Datacenter
Página 6 de 241 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2889
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Entendi o porque do "trabalhei".
    Mas é limitado mesmo....

[]´s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ronaldo, longe de mim ser xiita com marca de carro... O que eu faço no fórum é brincar. Já passei a bunda (uiiii) por um monte de marcas e nenhuma delas eu fui fervoroso. Hoje é cherokee, amanhã pode ser outra coisa

Eu acho legal o jimny. Como eu disse, eu tb gostaria que custasse bem menos. O que ele custa hoje é demais, assim como todos os carros do mercado. Apesar dele ser um pouco mais caro que achamos, ele tem seus atributos e, na balança, eu acho que compensa pagar mais caro pra se ter um.

Se for pra colocar uma família dentro, não sei... acho que seria melhor aplicar a grana em outro carro, mas pra curtir e se sair bem no trânsito, eu pagaria. O design é feio, mas o que falar da defender que é assim desde a invenção da posição de defecar? E a cherokee que é o mesmo carro de 84 a 2001 e eu adoro o design feito por um lenhador... Tipo, o cara aparou um toco de árvore no machado e os designers da jeep colaram... O wranlger então... Desde 1500, quando aportaram as caravelas, desceram cjs com a mesma cara do wrangler 2010... Gosto é foda. Eu não acho o jimny o mais lindo do mundo, mas ele tem vizú descolado e jovem. O cara que compra um Ka, um kia daqueles micros (Esqueci o nome), um fiat 500 etc... e gosta de natureza, compra jimny. Ou quem conhece a história do carro...

A suzuki é foda tb... nem moto os caras sabem vender... No mercado de motos ela já foi ultrapassada por dafra. E olha que as motos da suzuki são excelentes. Diria no mesmo nível de yamaha e honda.

Não vende (ACHO) que é por causa disso. Não é um carro família, nem jipe exagerado (E brasileiro gosta de fartura). Pensando bem, acredito que caibam mais pessoas num jimny que num troller, mas por fora parece que cabe 1 pessoa e meia no jimny.

Eu não sei... Só sei que um carrinho desse me deixaria feliz num passeio até uma praia distante com a patroa. Iria, viria, iria de novo e ainda sobraria muita gasola no tanque. Tudo com segurança de não atolar nem de quebrar.

Abs
    Rodrigão.

Concordo com você em 99% ...

[]´s

galera.. o negocio é o seguinte.. o jimny é o cara!! haha bom tenoh o meu a 1 ano... ja fiz varias manutenções nele.. coisas poucas e basicas de um ofroad.. mas ca entre nos.. quem tem um, e ja colocou o bixinho m uns lugares onde tinha troller atolado( areia) hilux arolada..e vc passar com seu jimny todo originalzinho do lado e ele nem gemer e vc sair de boa.. shsauhashusa isso vale oque o carrinho é.. bom agora to preaparando ele.. o meu é um 2001... coloquei quebra mata, bagajeiro de teto.. estribo.. faroletes no bagajeiro.. rodas escuras.. em fim ta com cara de jeep mesmo.. da mais gosto ainda... e o melhor e qauando vc aprender a cuidar dele.. vc mesmo dar uma de metido e arruma-lo.. com carinho...hahahaha cara.... so tendo um jimny pra saber oque é.. e sem contar no sucesso com a mulherda... " ai que jipinno lindo!!" kkkk jimny sempre compensa... so falta baixar um pouco o preço.. mas o cara é nota 10

aaa so mais uma coisa.. falaram ai do seguro do jimny.. alguem ai fez?? qual valor? e qual seguradora?

Já andei de Samurai e de Jimny e a minha opinião é a seguinte:

Carro apertado para pessoas com mais de 1,70m ou com o peso acima da média. Em qualquer um dos casos, ele se equipara a um Ford Ka, então pra mim, é desconfortável pra KCT.

Quanto ao preço, sem comentários. R$ 52K por ele é exploração. Quanto ao fato de ter eixo rígido na dianteira, seria um fator de barateamento de custos para um 4x4, independente da funcionalidade, pois um eixo rígido é mais barato que uma suspensão independente.

Agora, comparar Jimny com Troller e falar que estão na mesma categoria???? Isso fede (mas pra ele não faz diferença).

[]'s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post

Carro apertado para pessoas com mais de 1,70m ou com o peso acima da média. Em qualquer um dos casos, ele se equipara a um Ford Ka, então pra mim, é desconfortável pra KCT.

Quanto ao preço, sem comentários. R$ 52K por ele é exploração. Quanto ao fato de ter eixo rígido na dianteira, seria um fator de barateamento de custos para um 4x4, independente da funcionalidade, pois um eixo rígido é mais barato que uma suspensão independente.

Agora, comparar Jimny com Troller e falar que estão na mesma categoria???? Isso fede (mas pra ele não faz diferença).

[]'s
    Grande Cotrim..

Feliz ano novo e muito churras la no Paca...

Falando em carro pequeno!!!

Vim aqui só pra saber se ja esta montando o seu Defender..

Vc disse que ia guardar as latinhas de cerveja do natal e reivellon ( Aluminio ), para esta finalidade!! kkkkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL

[]'s

O que Leo quis dizer é que da mesma filosofia de carro aki no brasil.. so tem o jimny e troller.. eixo rigidos frente/traz...

sacou?

=)

eu curto jimny.. se não tem grana pro troller.. vai pro jimny kekeke =)

Abraços,

Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Com essa grana não compraria nenhum dos dois, investia num Troller 2003 a 2005 sem pensar duas vezes !!
    Minha opinião...

Até mais

Hoje tenho uma GV/2.0 mas meu sonho é um Troller, e estou completamente de acordo! se Tivesse essa grana agora fechava os zoi e comprava um troller...

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    compensa muito...tem-se lido aqui que o carro tem tecnologia ultrapassada só pq nao tem abs nem air bag....bom,.....quero ver que jipeiro de verdade (e nao os que acham que sao jipeiros) anda com air bag ativado pra fazer trilha...quem é jipeiro de verdade já viu ou ouviu histórias de air bags estourando na cara do piloto em trilhas pessadas...eu mesmo já vi o air bag de um nissam explodir na cara do co-piloto...o cara teve o nariz quebrado.

O carro tem motor todo em aluminio e comando variável de válvulas...se isso nao for tecnologia entao nao sei oq é....

Jipe 4x4, com reduzida, ar cond, etc....que encara qualquer trilha nao tem igual..e falo isso com conhecimento de causa....

TR4???? rsrs...é carro pra desfilar..só isso...onde tr4 atola o Jimny passa...e tr4 nao tem eixo rigido na frente, e nao dá pra por calça na carroceria....ai vcs dizem..."ah..mas o tr4 tem motor de 140cv"...bela merda....relação peso potencia parecidíssima com o Jimny, consumo maior..ou seja....se vc quer um 4x4 de verdade vai de Jimny.....

aqui em sp ta sendo vendido a 53mil..o mesmo preço de um adventure locker...

tem jimny da galera aqui de sp do jeep club com 260 mil km originais e atropelando nas trilhas....o carro nao para por nada ...e forte e valente...peças de facil reposição

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    ponha um jimny e um troller em uma trilha pesada e me diz se nao da pra comparar...aqui em sp, no jeep club, já vi jimny passar onde defender ficou...e nao foi questao de piloto nao....o entre-eixo curto do jimny faz toda a diferença.....

claro q troller é mais carro....mas se vc nao quer pagar 100 mil num troller pague 53 num jimny e vc irá pra todos os lugares que um troller vai...

o jimny novo ta fazendo 8km/l na trilha, 11 na cidade e 14km/l estrada (com ar ligado).

fizemos uma trilha pesada aqui na cantareira, dia de sol ferrado, peguei carona num jimny e ficamos o tempo todo com ar ligado...o motor nao negou fogo pra nada...nem pra subir rampa..foi engatar a reduzida e aliviar o acelerador....o carro foi show...

to pensando em comprar um depois do que vi....como 4x4 é milhares de vezes melhor que tracker..mas se vc quer um carro urbanóide vai de tracker

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP

[]'s
    52k é ´preço de adventure locker amigo...por este mesmo preço vc compra um 4x4 cim reduzida, completinho...ar, direção, vidros, espelhos eletricos, etc....nao acho caro perto do preço dos outros carros....e o seguro...uma ninharia comparada aos nacionais....

comparar com ford ka chega a ser ofensivo... a não ser que seja esse ka:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY[/ame]

brincadeiras à parte, eu tenho 1,87m e sou um pouco claustrofóbico, mas não achei o jimny tão desconfortável qdo fui ver na concessionária... obviamente eu não estou falando do banco traseiro, que se eu comprasse um jimny seria a 1ª coisa que eu removeria...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem