Mas é limitado mesmo.... :putz::lol: :lol:
http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/...udo/tira39.gif
[]´s
Versão Imprimível
Mas é limitado mesmo.... :putz::lol: :lol:
http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/...udo/tira39.gif
[]´s
galera.. o negocio é o seguinte.. o jimny é o cara!! haha bom tenoh o meu a 1 ano... ja fiz varias manutenções nele.. coisas poucas e basicas de um ofroad.. mas ca entre nos.. quem tem um, e ja colocou o bixinho m uns lugares onde tinha troller atolado( areia) hilux arolada..e vc passar com seu jimny todo originalzinho do lado e ele nem gemer e vc sair de boa.. shsauhashusa isso vale oque o carrinho é.. bom agora to preaparando ele.. o meu é um 2001... coloquei quebra mata, bagajeiro de teto.. estribo.. faroletes no bagajeiro.. rodas escuras.. em fim ta com cara de jeep mesmo.. da mais gosto ainda... e o melhor e qauando vc aprender a cuidar dele.. vc mesmo dar uma de metido e arruma-lo.. com carinho...hahahaha cara.... so tendo um jimny pra saber oque é.. e sem contar no sucesso com a mulherda... " ai que jipinno lindo!!" kkkk jimny sempre compensa... so falta baixar um pouco o preço.. mas o cara é nota 10
aaa so mais uma coisa.. falaram ai do seguro do jimny.. alguem ai fez?? qual valor? e qual seguradora?
Já andei de Samurai e de Jimny e a minha opinião é a seguinte:
Carro apertado para pessoas com mais de 1,70m ou com o peso acima da média. Em qualquer um dos casos, ele se equipara a um Ford Ka, então pra mim, é desconfortável pra KCT.
Quanto ao preço, sem comentários. R$ 52K por ele é exploração. Quanto ao fato de ter eixo rígido na dianteira, seria um fator de barateamento de custos para um 4x4, independente da funcionalidade, pois um eixo rígido é mais barato que uma suspensão independente.
Agora, comparar Jimny com Troller e falar que estão na mesma categoria???? Isso fede (mas pra ele não faz diferença). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Grande Cotrim..
Feliz ano novo e muito churras la no Paca...
Falando em carro pequeno!!!
Vim aqui só pra saber se ja esta montando o seu Defender..:roll:
Vc disse que ia guardar as latinhas de cerveja do natal e reivellon ( Aluminio ), para esta finalidade!! kkkkkkk :putz:
Abs.
compensa muito...tem-se lido aqui que o carro tem tecnologia ultrapassada só pq nao tem abs nem air bag....bom,.....quero ver que jipeiro de verdade (e nao os que acham que sao jipeiros) anda com air bag ativado pra fazer trilha...quem é jipeiro de verdade já viu ou ouviu histórias de air bags estourando na cara do piloto em trilhas pessadas...eu mesmo já vi o air bag de um nissam explodir na cara do co-piloto...o cara teve o nariz quebrado.
O carro tem motor todo em aluminio e comando variável de válvulas...se isso nao for tecnologia entao nao sei oq é....
Jipe 4x4, com reduzida, ar cond, etc....que encara qualquer trilha nao tem igual..e falo isso com conhecimento de causa....
TR4???? rsrs...é carro pra desfilar..só isso...onde tr4 atola o Jimny passa...e tr4 nao tem eixo rigido na frente, e nao dá pra por calça na carroceria....ai vcs dizem..."ah..mas o tr4 tem motor de 140cv"...bela merda....relação peso potencia parecidíssima com o Jimny, consumo maior..ou seja....se vc quer um 4x4 de verdade vai de Jimny.....
aqui em sp ta sendo vendido a 53mil..o mesmo preço de um adventure locker...
tem jimny da galera aqui de sp do jeep club com 260 mil km originais e atropelando nas trilhas....o carro nao para por nada ...e forte e valente...peças de facil reposição
ponha um jimny e um troller em uma trilha pesada e me diz se nao da pra comparar...aqui em sp, no jeep club, já vi jimny passar onde defender ficou...e nao foi questao de piloto nao....o entre-eixo curto do jimny faz toda a diferença.....
claro q troller é mais carro....mas se vc nao quer pagar 100 mil num troller pague 53 num jimny e vc irá pra todos os lugares que um troller vai...
o jimny novo ta fazendo 8km/l na trilha, 11 na cidade e 14km/l estrada (com ar ligado).
fizemos uma trilha pesada aqui na cantareira, dia de sol ferrado, peguei carona num jimny e ficamos o tempo todo com ar ligado...o motor nao negou fogo pra nada...nem pra subir rampa..foi engatar a reduzida e aliviar o acelerador....o carro foi show...
to pensando em comprar um depois do que vi....como 4x4 é milhares de vezes melhor que tracker..mas se vc quer um carro urbanóide vai de tracker
52k é ´preço de adventure locker amigo...por este mesmo preço vc compra um 4x4 cim reduzida, completinho...ar, direção, vidros, espelhos eletricos, etc....nao acho caro perto do preço dos outros carros....e o seguro...uma ninharia comparada aos nacionais....
comparar com ford ka chega a ser ofensivo... a não ser que seja esse ka:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY[/ame]
brincadeiras à parte, eu tenho 1,87m e sou um pouco claustrofóbico, mas não achei o jimny tão desconfortável qdo fui ver na concessionária... obviamente eu não estou falando do banco traseiro, que se eu comprasse um jimny seria a 1ª coisa que eu removeria...