Cripple , sera que a falta das saias lateriais é por causa da imposição do tamanho que é dada para os carros K ?
Versão Imprimível
o basicão dos japas tem até turbo para contornar a limitação da cilindrada a 660cc, e a potência tb é limitada a 64cv... mas até é bem equipado e com acabamento de boa qualidade, não tem nem como comparar com os 1.0 pelados que tem no brasil... airbag, abs, a/c e d/h são de série, e ainda tem opção de câmbio automático de 4 marchas...
Leo,
Será que um desses a diesel reboca um celta :mrgreen: ???
[]'s
Interessante é a referencia ao termo bloqueio no site da suzuki
http://img51.imageshack.us/img51/1530/imagemby.jpg
Leo,
Eu estou tumultuando???
Quem começou a me chamar de burro??? Quem passou a agredir pessoalmente e não responder um questionamento???
Fiz uma pergunta simples e espero uma resposta simples. Você não fez isso também?
Você diz que o Jimny é o melhor 4x4 do Brasil, e, em outro local diz que não consegue puxar um celta.
Ao questionar a imparcialidade da equipe de apoio, você cometeu uma falta muito grave, pois é uma acusação muito séria. Se for assim, por ser amigo pessoal de alguns moderadores, você está questionando a imparcialidade deles também.
E não adianta editar a mensagem, porque o que foi escrito fica registrado. (será que vc trocou reposta com notificação)
[]'s
o Samurai também era da mesma forma.
http://img31.imageshack.us/img31/4628/car2222.jpg
Leo,
Se vc não sabe, ao postar uma msg o conteúdo da mesma é enviado automaticamente a todos os usuários que assinam o tópico. Quando a mensagem é editada, a alteração ocorre apenas no tópico, no texto que foi enviado via e-mail vai a mensagem original.
Então eu sugiro que vc pense bem antes de postar uma msg fazendo acusações ou ofendendo alguém, porque mesmo editando as mensagem no tópico, eu e todos os usuários que assinam o tópico, recebemos a msg original.
E para encerrar a discussão, eu surigo que vc leia e siga as regras de conduta para evitar problemas.
[]´s
fazem isso para impressionar quem não entende de sistemas de tração 4x4... mas essa de "bloqueio diferencial" é de matar... imagina se algum usuário não lê o manual, esquece que tem reduzida e confunde "low" com "lock" ao ler 4wd-L, e deixa no 4wd e mói o diferencial e a t-case numa curva...