Moderador !!!!
Versão Imprimível
Moderador !!!!
Sem stress. é só uma questão de ajudar a colega que está na sua segunda mensagem, achei bem interessante essa questão do jimny para expedições, fiquei ate curioso de saber qual a diferença em termos de conforto ente ele e o samurai...
Olá,
me desculpem pela falha...tem como excluir essa mensagem?
E deixar a questão somente no outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68905
obrigada,
Claudia
O moderador fará isso.
Nem esquenta.
Claudia, vai numa boa...o espaço interno vc resolve com um bagageiro e a remoçao dos bancos traseiros..mas se é uma expediçao eu usaria o bagageiro e nao tiraria os bancos nao..pois vc tem a opçao de deitar os bancos dianteiros e dormir dentro do carro..as malas vc coloca no bagageiro..
nao sei se vc sabe mas os bancos do Jimny deitam e viram 2 camas..da pra passar a noite bem mais confortavel do que só reclinar os bancos dianteiros...dependendo pra onde for dormir dentro do carro é mais seguro e confortável
mas o carro vai na boa...e ainda por cima com economina...mas nao caia na ladainha da suzuki nao...17km/l vc nao faz nem a pau...no máximo 14km/l...no máximo
MaGao, quando eu fui ver o carro na concessionária, o vendedor lá disse que tinha também calço na suspensão desse HR, além dos pneus maiores. Agora se isso é verdade mesmo, não sei...
[]s
:arrow:Só trocaram os pneus... Altura é a mesma!!!!!
parece que o carro foi "rebaixado"... :putz:
acho q nao heim...só os pneus nao dariam esta diferença toda. os angulos de entrada e saida sao muito dferentes
Jimny standard: entrada 37 graus / saida 46 graus
Jimny HR: entrada 41 graus / saida 52 graus
O vendedor disse que a suspenção é diferente (entenda-se reforçada com molas mais altas).
O standard tem 1,705 metros de altura e o HR 1,755 metros. 5,5 cm de diferença na altura total do carro nao rola só de pneus...para isso o pneu teria q ter um raio 11cm maior no total...