pois é...espero q fique bom tb...tive um excelente atendimento na RAKKI, mas a Suzuki em especial pisou sim na bola...esperava outra conduta da fabrica japonesa...me decepcionei muito...
Versão Imprimível
pois é...espero q fique bom tb...tive um excelente atendimento na RAKKI, mas a Suzuki em especial pisou sim na bola...esperava outra conduta da fabrica japonesa...me decepcionei muito...
e de falar besteira também. olha o que você está escreevendo aqui:concordo:
tá brigando porque deu um probleminha na tinta? vai lá e reclama, basta acionar o teu direito. comprou um carro 0km e deu problema. aqui em casa varios carros 0km vieram com pequeno defeitos. pra isso existe a GARANTIA!
se tu me dizque o carro veio com chassis trincado, ai sim agente cai de pau no jimny 2010; mas pintura do parachoque? é só mandar trocar o parachoque. simples assim:dance:
se acontecer em todos os outros jimny versão HR vai acontecer um coisa muito comum chamado Recall.
não te estressa por tão pouco, curta teu jimny:concordo:
http://i237.photobucket.com/albums/f...ualmaneiro.jpg
eu não sou esperto , só acho que tu tá falando mal do carro por um problema banal. um problema de facil de consertar. tinta é besteira. não é um defeito cronico de produção de dificil solução. entende isso?
vai lá e fala na agencia o defeito e resolve o problema. simples assim.
tu com 35 anos de idade não tem peito pra chegar lá e reclamar? vai ficar aqui chorando?
tu chega aqui e diz que tudo que brasileiro mete a mão é porcaria?e ai tu escreveu besteira.
tu é gringo né?
tu quer o que? que a suzuki do japão leia no forum e te ligue pedindo desculpa de joelhos?
eu espero que resolva seu problema.
e nem precisa ser carioca com 26anos pra resolver....
wu acho que você tem capacidade:concordo:
acabamento eles cagaram.. nos parachoques.. eu vi de perto.. 03 jimnys diferentes "HR" com pintura dos parachoques que ate minha avó com tinta guaxe pintaria melhor hehe
Abraços,
Tem fotos dessa pintura meia boca na versão HR? Por que a concessionária pintou o para-choque?
Solicite que o serviço seja feito em local de referencia e coloque "eles" para pagar a conta. Muita falta de respeito isso.
Att
entao...depois que escrevi pro sac da suzuki eles me ligaram e disseram que se vazou gasolina o problema é meu..e eles nao podem fazer nada...mas c a tinta fosse de primeira linha, mesmo escorrendo um pouco de gasolina, se limpar na hora com agua e sabao nao mancha...ja tive todo tipo de carro inclusive os populares...e é comum ao encher o tanque até o automática a gasolina espirrar pra fora...as vezes tem ar no tanque e tals...a tinta nao pode sair tao facil...mas a Suzuki foi categórica ao dizer q nao tem nada com isso.e que se vazou gasolina o problema meu.....
mas se a tinta fosse de qualidade isso nao teria ocorrido....mas o pessoal da concessionaria é bem idôneo e vai solucionar pra mim o problema...