Postado originalmente por
Felipepeixotogouvea
Oi... boa sorte com o jimny um carrinho muito valente, o meu seguro eu pago 3000 mas se eu fosse com mais de 21 pagaria 1200 ... :/... a propia rakki de são paulo ja procura o seguro mais barato para você, uma raiva pois vou fazer 21 no final do mês, o carro na estrada e estavel sim... e so ter pulso firme :), viajo muito em estrada ganhei o meu carro dia 11 de junho e ja estou completando 4 mil km, embora em toda terra batida e subida inclinada de terra eu testo o meu carro, não se compara a um peugeout 206 por exemplo que quando voce olha esta a 150 e tem que diminuir, o carro dificilmente vai passar de 120 na estrada, no própio manual do carro avisa que é um carro de uso misto e uma curva fechada em alta velocidade podera ocasionar facilmente e um capotamento...
gente deixa eu aproveitar para perguntar, algo, o carro esta morrendo muito facil nas minhas mãos :/... toda hora ele morre de primeira a reduzida não morre nem a pau mas basta uma subidinha de 4x4 ou 4x2 que ele morre, espero que seja só eu que não esteja tratando-o com carinho e não que ele tenha vindo novinho na caixa com defeito, ja estou apaixonado teria dó de troca-lo mesmo que por outro igual :/, não só em subidas em linha reta tambem se não acelerá-lo ele morre :/, mas eu não digo acelerá-lo pouco até 2 mil rpm (acho.)