:arrow:Pois é Alfredo,
Acho que são taxistas! :mrgreen:
Ué... Qnd peguei o meu GV em 01.07 até hoje rodei 64500km... Sendo 48500 com motor feito!
:concordo:
Versão Imprimível
OI pessoal... Sou novo na área, e sempre quis ter a "liberdade" de um 4x4. Sempre achei o jimny um jipe muito bonitinho mas tinha duvidas em relação a mecânica, consumo e etc... Após dar umas boas olhadas nos comentarios deste tópico resolvi, vou comprar meu jipinho!!! hehehe !!!!
Gostaria de agradecer a todos pela ajuda indireta.
Gostaria de avizar também que vocês terão mais um parceiro novato, porque to indo pegar minha viatura agorinha pela manhã. É um jimny HR 2010/2010 (uuuhuuuuu)
braços!!
Ótima escolha!!! Eu vi um Jymny HR no último final de semana, ele é bem mais alto que o normal, para você ter uma idéia, a altura dele com relação ao solo é equivalente a do meu Tracker com Lift+Pneus, medido na trena.
Sem contar que é um Zuki, sempre uma excelente escolha:concordo:
Galera,
estou olhando um suzuki Jimny pra mim ja há algum tempo..... sou apaixonada por ele e estou louca com um! mas o jipinho é bem dificil de se arrrumar.
Encontrei um na minha cidade, wide, foi de uma unica dona, que ganhou assim que passou no vestibular, mas nao gostou pq achou duro e deixou ele parado na garagem.
O ano é 2003 e esta com 32000 km rodados. Acredito que a km eh original pois o carro esta muito bem conservado, inclusive o estofado, que nem é de couro e está mais novo que o do meu Fiesta, que é 2007. O motor e a carroceria tb nao tem nem sinal de terra, e a dona me garantiu q nem trilha o jimny fez( o q eh uma dó ne? comprar um pra nem por na terra...)
Enfim, a menina ta pedindo 35 mil e eu estou achando bem caro. Apesar de o carro tá conservado, acho que ela ta salgando.
Queria a opiniao de vcs, o que acham? acho q 32 tava muito bem pago...
Ele é lindo demais, pena que o parachoque é da cor do carro e não cinza grafite que é o meu preferido.
bjux!