Postado originalmente por
gugabh
Scalda
Eu me pergunto por que não comprei ele antes? Estou apaixonado com ele, mas tem sim suas limitações de espaço. O meu está com 240 km, amaciando, estou com meio tanque ainda. Vou e volto para o trabalho com ele, pego rodovia, rodo em média 40 km por dia. Em breve calculo a média e posto aqui. A TR4 era maior, tinha porta mala e bebia mais mas o acabamento era bem pior que o Jimny. Tive experiência muito ruim com a Via Natsu SUZUKI em BH, péssimo atendimento, não conhecem nada do carro e qualquer acessório cobram um absurdo. Não coloquei nenhum lá nem alarme. Até penso em levar na AZUMI em Juiz de Fora para fazer a revisão, devido ao stress que tive com eles. Cheguei a negociar com eles e o atendimento é bem melhor e lá abre aos sábados para revisão e aqui em Bh não. Quanto ao espaço interno senti quando peguei meus 2 filhos na escola, as mochilas foram apertadas no porta-malas e um dos pequenos ainda foi na cadeirinha atrás. As crianças foram numa boa, agora para viajar o bicho pega, no mínimo um bagageiro no teto. O único problema que vi no meu foi que a borracha da porta do motorista, a que vai na carroceria, veio mal encaixada, tipo forçada na peça de acabamento e quando coloquei no lugar vi que tentaram arrumar pois a tinta ficou enrrugada e saiu um pouco, coisa de 0,5 cm. Parece que a pintura não estava seca ainda e ficou a marca, tem cara de ter sido feito na fábrica. Mas nem vou levar na autorizada para arrumar isto, como é embaixo da borracha comprei a tinta da cor e dou uma pequena pincelada e está tudo certo. Pode comprar recomendo, sinto um pouco de falta de potência, em qualquer rotação, mas se acostuma. O carrinho é divertido.
Abraços