Muito bacana!
Parabéns pela criatividade!
Se tiver interesse, podemos publicá-lo no Clube da Graxa.
Abração,
Versão Imprimível
Instalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.
Anexo 327580Anexo 327581
Opa Loras, podemos publicar sim, mas acho que é melhor refazer essas fotos fora da garagem do edifício, ficaram muito escuras!!!!
Gui, que bom que você se divertiu! O Jimny é um brinquedão!
Agora, se você conseguiu passar com 23 psi na frente e 26 atrás, então a areia não estava tão fofa assim. Parece que todo o comboio estava com pneus cheios.
Areia fofa demais, você só consegue tirar o Jimny do lugar com pneu original ou 215 75 15 somente com pressão de 15 pra baixo, e andar bem, com o carro disposto, com 12 pra baixo, e subindo as dunas de areia fofa mais ou menos altas somente com 10 pra baixo!
Um abraço de um dono de Jimny que vive nas dunas!
Uma dúvida,
Segundo o CONTRAN 30% dos carros que já estão em produção, nacional ou importado, devem ter air bag em 2012. Alguém sabe dizer se já se encontra Jimny com air bag nas concessionárias ?
Sandro
Estamos programando uma viagem para Natal durante a Semana Santa... Vamos pra Barreta?! Vc deve conhecer....
Vamos em 5 carros e passaremos alguns dias por ai.. poderiamos marcar e nos encontrarmos para brincarmos em algumas
dunas...
Valeuz
Abração!!
A gente vai fazer uma viagem/trilha para o Seridó (interior do RN) na Semana Santa!
Entre em contato comigo para eu te passar algumas idéias.
Hasta!
Fala galera, hoje fui na concessionária resolver uma folga lateral no banco dianteiro mas descobrir ser normal entre Jimnys...
Outra coisa que fiquei em dúvida foi que o mecânico da concessionaria me falou que o Jimny não pode de hipótese alguma rebocar um carro atolado pois causa a queima a embreagem e platô, e que a Suzuki tem como identificar a causa e não dar manutenção de graça, no caso para carros ainda na garantia.
Alguém conhece esse problema, já viram Jimnys puxando outros carros?
vlw
Oi marcelo, beleza?
Qualquer carro pode queimar embreagem puxando outro carro. Pode queimar embreagem em trilha, em dunas etc. O que a concessionária não quer é trocar um kit embreagem dentro da garantia. Para trocar um kit embreagem tão cedo, só forçando a embreagem, por isso que dizem que podem identificar a causa. Mas o jimny é um jipe! Não deixe de fazer trilhas, nem de puxar seu amigo enroscado onde seu carro já passou!!!
Na trilha, evite ficar controlando o carro com a embreagem, procure andar sempre reduzido e não dirija com o pé esquerdo apoiado na embreagem.
sds,
É isso mesmo Treco que eu vou fazer, ainda mais agora que estou gostando dessa vida de passar por lugares inusitados..rsrs
vlw