Postado originalmente por
BrunoErthal
Prezados,
Este é meu primeiro post e estou bastante agradecido à todos pelo excelente tópico.
Meu nome é Bruno, sou de Niterói, RJ e estou há algum tempo lendo sobre carros e os comparando.
Com certeza este é o melhor lugar para procurar informações sobre Jimny NO BRASIL. (E olha que procurei MUITO antes de vir aqui.)
Hoje terminei de ler TODAS as mensagens de TODAS as páginas desta aula sobre carros 4x4 (tópico "Jimny 2010 compensa?").
Mesmo sem ainda ter um Jimny, já sei (quase)tudo sobre o mesmo. Seus defeitos e qualidades e não apenas sobre o Jimny, mas outros carros como o TR4, Troller, tracker, etc. Aqui aprendi muito sobre diferencial, freios, rodas, tração e mecânica em geral.
Agradeço à todos, pelas dicas, explicações, fotos, filmes, comparações, explanações, etc.
Com Clemente (CGAUER) á frente dessa galera, parece não haver fórum que não fique bom.
Depois te tanto tempo lendo o tópico, não tenho mais dúvidas que meu carro será um Jimny. Só fico preocupado com essas possíveis alterações de preço e na montagem do veículo HR. Seria uma outra puxada de tapete por parte de Suzuki cobrar 3000 a mais num carro que não vem com nada de diferente em relação ao modelo "liso". O HR vai virar outro modelo com embelezamento fútil.
Espero poder aprender e acrescentar ao fórum à medida que minha experiência aumentar assim como conhecer o pessoal e fazer bons passeios pelo Brasil e, quiçá, para outros países.
Abraços à todos,
Bruno Erthal.
Obs.: Apesar de ainda não possuir o veículo, o nome já escolhi: Daileon. :))