Postado originalmente por
HBO
Boa tarde senhores... informação atualizada: estive na Nagai de recife hoje de manhã e fui pedir informações né??? afinal desde 8 de julho que eu estou de carona... e daí a show de bola da Mirela informou que tomóver só em OUTUBRO ok?
então pra todos nós que sonhamos em pilotar um tanque de guerra sobre rodas, somente em outubro, pedi o carro do Arnaldo pra dar uma volta e ele de boa liberou fomos pelo viaduto tancredo neves, circulamos por trás ali do carrefour do canal da jequitinhonha, em seguida mascarenhas de morais, e retorno pra batcaverna...( quem conhece o Helllcif sabe o trajeto..) o jipe dele nao tem direção hidráulica, e está adaptado para trilhas com snorkel e um lift, realmente é um pula pula, mas senti a disposição do motor e a desenvoltura do carro, na terceira pra quarta dá a impressão que falta uma marcha ou o carro perde o embalo, mas fora isso... não vejo a hora de por as mãos no meu!!!! o som eu achei TRISTE pra um carro acima de 50 barões... ele aconselhou por um conjunto auxiliar.. mas enfim... so deixou com mais vontade e segundo ele a culpa é da receita federal.. tem algum fiscal aí???dá pra liberar logo uns 15 jipe pra cá não??