x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

Caras

Que doido esse vídeo!
    Muito bacana mesmo! Dá vontade de fazer igual, kkk
    Agora, acho que o kit HR e a frente do modelo BR é mais legal hein, fora que com os nossos pneus maiores deve ficar bem mais fácil passar.
    Acho que o modelo que vem prá cá é o mesmo que vai pra UK, certo?

Ivo
    S Carlos

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Esse do vídeo deve ser o 660 cm³ turbinado, a versão Kei deles.
    O modelo que vem pra cá acho que é o mesmo da europa e austrália, tem parachoques maiores pelas exigências dos mercados.
    Agora, quanto aos pneus, creio que esse do japonês é um 175/80 R16, cujo diâmetro é semelhante ao nosso do HR. A diferença fica mesmo na largura. Pessoalmente, prefiro os pneus finos, dão um ar retrô :P

Abraço

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Caras

Que doido esse vídeo!
    Muito bacana mesmo! Dá vontade de fazer igual, kkk
    Agora, acho que o kit HR e a frente do modelo BR é mais legal hein, fora que com os nossos pneus maiores deve ficar bem mais fácil passar.
    Acho que o modelo que vem prá cá é o mesmo que vai pra UK, certo?

Ivo
    S Carlos
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Boa tarde senhores... informação atualizada: estive na Nagai de recife hoje de manhã e fui pedir informações né??? afinal desde 8 de julho que eu estou de carona... e daí a show de bola da Mirela informou que tomóver só em OUTUBRO ok?

então pra todos nós que sonhamos em pilotar um tanque de guerra sobre rodas, somente em outubro, pedi o carro do Arnaldo pra dar uma volta e ele de boa liberou fomos pelo viaduto tancredo neves, circulamos por trás ali do carrefour do canal da jequitinhonha, em seguida mascarenhas de morais, e retorno pra batcaverna...( quem conhece o Helllcif sabe o trajeto..) o jipe dele nao tem direção hidráulica, e está adaptado para trilhas com snorkel e um lift, realmente é um pula pula, mas senti a disposição do motor e a desenvoltura do carro, na terceira pra quarta dá a impressão que falta uma marcha ou o carro perde o embalo, mas fora isso... não vejo a hora de por as mãos no meu!!!! o som eu achei TRISTE pra um carro acima de 50 barões... ele aconselhou por um conjunto auxiliar.. mas enfim... so deixou com mais vontade e segundo ele a culpa é da receita federal.. tem algum fiscal aí???dá pra liberar logo uns 15 jipe pra cá não??

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    pra quem está procurando loucamente por um jimny, achei este aqui em Sergipe, 2011, mas não tem o kit HR.
    Comprar Carro Usado - Suzuki - Jimny - Meu Carango - 419016

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Fazer o que né, é esperar............... Jorginho o teu que é em Fortal, acho que chega primeiro que o nosso aqui de Recife, putz que demora!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara, to quase indo pedir o carro dele tb pra dar uma voltinha kkkkkk

ele ainda deve ta puto comigo !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk por conta da minha reclamação junto a suzuki.....

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Boa tarde senhores... informação atualizada: estive na Nagai de recife hoje de manhã e fui pedir informações né??? afinal desde 8 de julho que eu estou de carona... e daí a show de bola da Mirela informou que tomóver só em OUTUBRO ok?

então pra todos nós que sonhamos em pilotar um tanque de guerra sobre rodas, somente em outubro, pedi o carro do Arnaldo pra dar uma volta e ele de boa liberou fomos pelo viaduto tancredo neves, circulamos por trás ali do carrefour do canal da jequitinhonha, em seguida mascarenhas de morais, e retorno pra batcaverna...( quem conhece o Helllcif sabe o trajeto..) o jipe dele nao tem direção hidráulica, e está adaptado para trilhas com snorkel e um lift, realmente é um pula pula, mas senti a disposição do motor e a desenvoltura do carro, na terceira pra quarta dá a impressão que falta uma marcha ou o carro perde o embalo, mas fora isso... não vejo a hora de por as mãos no meu!!!! o som eu achei TRISTE pra um carro acima de 50 barões... ele aconselhou por um conjunto auxiliar.. mas enfim... so deixou com mais vontade e segundo ele a culpa é da receita federal.. tem algum fiscal aí???dá pra liberar logo uns 15 jipe pra cá não??
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Boa Tarde amigos!
    Como prometi, irei postar (copiar colar) o e-mail que recebi da minha vendedora da Itiban Suzuki, Londrina-PR.

"O Jimny já está no Brasil, a previsão do faturamento fábrica x concessionária é para essa semana, e deve chegar na loja semana que vem. Assim que tiver o Nº do chassi, já consigo emitir a nota no seu nome, para você dar entrada no financiamento. O Jimny estando aqui são 3 dias úteis para o emplacamento ficar pronto".

Que beleza, se não for conversa fiada vou tá com ele ainda esse mês!!!!
    Abraço
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Otima Noticia!

Tomara que seja verdade e que seja para todas as concessionarias!
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa Tarde amigos!
    Como prometi, irei postar (copiar colar) o e-mail que recebi da minha vendedora da Itiban Suzuki, Londrina-PR.

"O Jimny já está no Brasil, a previsão do faturamento fábrica x concessionária é para essa semana, e deve chegar na loja semana que vem. Assim que tiver o Nº do chassi, já consigo emitir a nota no seu nome, para você dar entrada no financiamento. O Jimny estando aqui são 3 dias úteis para o emplacamento ficar pronto".

Abraço

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa Tarde amigos!

Abraço

Opa que beleza vamos torçer que seja isso mesmo , liguei aqui na concessionária DE CASTRO em Curitiba onde comprei o meu HR e a posição é de final do mês , porém o vendedor pelo que percebi sabia menos que nós aqui do fórum hehe . Mas estamos perto pessoal já vejo uma luz no fim do túnel rsrsr .

Abraço

galera e ai?? como fica nós que demos aquela mijadinha de entrada .??? vamos tomar no brasil?? e chupar dedo? pq apenas APENAS mais 30% eu compro uma kawazaky 250 cc de diferença ( 15 Jujubas...) eu AMO A dilminha eu amo o mantega... e eu quero é mais que esse pais seja vendido pra um cubano, um chinês, um americano, um judeu e venha um negão das americas e inaugure o novo cirque du soleil

Usuário Avatar de Gustavo_RJ
    Entrada
    14/09/2011
    Boa noite galera! sou novo aki no fórum (primeira mensagem hehehee) mas já ando dando umas olhadinhas de vez em quando

Estou de olho em um Jimny 2010 HR e hoje fui ve-lo pessoalmente, gostei muito do carro, mas queria tirar uma dúvida: notei uma borracha no paralama, acompanhando a curvatura do mesmo, tentei ver em fotos na internet p ver se tinha pq o cara na loja me disse q é original mas não consegui ver 100%, então recorro a vcs do fórum...existe essa borracha? qual finalidade?

***Editando: outra dúvida, dá para ligar um pen drive com musicas mp3 em alguma entrada auxiliar por trás do painel?

Agradeço a ajuda!
    Abraços
    Gustavo Henrique

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo_RJ Ver Post
    Boa noite galera! sou novo aki no fórum (primeira mensagem hehehee) mas já ando dando umas olhadinhas de vez em quando

Estou de olho em um Jimny 2010 HR e hoje fui ve-lo pessoalmente, gostei muito do carro, mas queria tirar uma dúvida: notei uma borracha no paralama, acompanhando a curvatura do mesmo, tentei ver em fotos na internet p ver se tinha pq o cara na loja me disse q é original mas não consegui ver 100%, então recorro a vcs do fórum...existe essa borracha? qual finalidade?
    Agradeço a ajuda!
    Abraços
    Gustavo Henrique
    Gustavo, veja se essa foto te ajuda em algo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dsc02669.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem