Obrigado pelas boas vindas!!
Estou realmente preocupado com minha adaptação ao carro, pois estou saindo de um Golf 2010 (100% onroad) e indo pro Jimny.
Mas ler o fórum sempre tranquiliza... Os elogios ao carro, os depoimentos e as histórias de cada um dão um ânimo!
Eu fico impressionado quando leio que o giro do motor é bom entre 4k e 6k. Não estraga o motor manter este giro? Ou esta faixa de giro é apenas para determinadas situações como uma ultrapassagem ou uma ladeira? Nem no golf eu gosto de andar com giro muito alto... Fico imaginando isso num jipe. 8k então, num motor 660cc!!! Caramba! Hahahahahha... Imagino o motor derretendo!!!

Mas eu concordo quando vejo que o foco tem que ser confiabilidade. Um carro confortável, confiável, lameiro... Pra fazer bons passeios, essas caracteristicas são imprescindíveis. O Golf nao pode ver uma estrada de chão que já faz cara feia e reclama... O carro é ótimo, confortável, tecnológico, bonito, confiável, durável, mas, se pegar umas pedrinhas a mais... senta e chora... já passei algumas vezes por isso... Hehehehehe...
Abraços,
Bruno.