x
Convex Datacenter
Página 23 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2889
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Rogê. O teu é o Hr com parachoques de cor diferente da pintura? Parece-me que atualmente eles só estão vendendo com a mesma cor da pintura. Abs. Válter
    o meu é HR com cor diferente....bom saber que eles so estao vendendo com a mesma cor do carro..talvez tenham se ligado na besteira que fizeram..

abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    o meu é HR com cor diferente....bom saber que eles so estao vendendo com a mesma cor do carro..talvez tenham se ligado na besteira que fizeram..

abs
    Boa noite Rogê. Pelo menos na Kasama, o vendedor me disse que só estão vindo com o para-choque da mesma cor. Acho que eles estão de olho no forum e perceberam a cagada que fizeram. Abs. Válter

p.s. Rogê, assim que tiver mais informações sobre o Jimny, coloque para a gente por favor. Desculpe-me se você já respondeu, mas qual a quilometragem que ele está fazendo por litro de gasolina? Eu ainda estou indeciso entre um JimnY zero e um Tracker 2009, semi-novo (semi novo, porém usado, e aí que mora o perigo. Vai saber o que antigo dono aprontou e sem sombra de dúvida, zero é zero)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Olá Válter,

foi o que o pessoal da concessionária de Rib Preto comentou comigo tb., que agora estão só vendendo a versão HR com o para-choque da mesma cor.
    Faz umas 3 semanas que estamos com o Jimny e estamos acompanhando o consumo. Na cidade (nas duas últimas medições) ele fez por volta de 10,6km/l e na estrada fez 9km/l. Acreditamos que esse consumo irá melhorar pois o motor ainda tá novo (2000km).

[]'s
    Claudia

Boa noite Rogê. Pelo menos na Kasama, o vendedor me disse que só estão vindo com o para-choque da mesma cor. Acho que eles estão de olho no forum e perceberam a cagada que fizeram. Abs. Válter

p.s. Rogê, assim que tiver mais informações sobre o Jimny, coloque para a gente por favor. Desculpe-me se você já respondeu, mas qual a quilometragem que ele está fazendo por litro de gasolina? Eu ainda estou indeciso entre um JimnY zero e um Tracker 2009, semi-novo (semi novo, porém usado, e aí que mora o perigo. Vai saber o que antigo dono aprontou e sem sombra de dúvida, zero é zero)

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post

abs
    Rogê,

Na minha opinião acho que fica bacana as duas cores do jimny.. diferencia da versão anterior.

Tem fotos?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por casmello Ver Post
    Olá Válter,

foi o que o pessoal da concessionária de Rib Preto comentou comigo tb., que agora estão só vendendo a versão HR com o para-choque da mesma cor.
    Faz umas 3 semanas que estamos com o Jimny e estamos acompanhando o consumo. Na cidade (nas duas últimas medições) ele fez por volta de 10,6km/l e na estrada fez 9km/l. Acreditamos que esse consumo irá melhorar pois o motor ainda tá novo (2000km).

[]'s
    Claudia
    Valeu Claudia. O de vocês é o HR, né? Esquisito, beber mais na estrada do que na cidade. Geralmente acontece o contrário. Porquê será? Assim que tiver mais informações, coloque , por gentileza. Obrigado. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Rogê,

Na minha opinião acho que fica bacana as duas cores do jimny.. diferencia da versão anterior.

Tem fotos?
    Boa tarde caro TMorais. Eu também acho mais bonito. O problema, pelo que eu estou vendo é que o da mesma cor a pintura é original japonesa. E essa bicolor , a parte escura quem pinta é a Souza Ramos ( daí o pessoal reclamar da cahda). Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Valeu Claudia. O de vocês é o HR, né? Esquisito, beber mais na estrada do que na cidade. Geralmente acontece o contrário. Porquê será? Assim que tiver mais informações, coloque , por gentileza. Obrigado. Válter
    o meu jimny tambem gasta mais na estrada do que na cidade.
    inclusive o consumo é bem parecido

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    o meu jimny tambem gasta mais na estrada do que na cidade.
    inclusive o consumo é bem parecido
    Valeu Alfredo. Qual será o motivo? Será que há muito esforço no motor para subidas e ultrapassagens? Abs. Válter

Percebi que meu Jimny modelo 2001 com pneus 215 75 15 ATgasta muito quando piso o pé, principalmente nas dunas. Em uma pilotagem arrojada nas dunas fofas e íngremes, faço uns 3 km/L. Na estrada a 100 por hora, faço 10,5 km/L. Na cidade eu não sei, pois não o utilizo nela, só raramente.
    Se vocês cujos Jimnys comem mais na estrada do que na cidade gostam de correr na pista, ou seja, passam de 100, então está explicado.
    Agora se os Jimnys de vocês bebem mais na estrada a 100 ou menos por hora do que na cidade, então é um mistério para mim.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Percebi que meu Jimny modelo 2001 com pneus 215 75 15 ATgasta muito quando piso o pé, principalmente nas dunas. Em uma pilotagem arrojada nas dunas fofas e íngremes, faço uns 3 km/L. Na estrada a 100 por hora, faço 10,5 km/L. Na cidade eu não sei, pois não o utilizo nela, só raramente.
    Se vocês cujos Jimnys comem mais na estrada do que na cidade gostam de correr na pista, ou seja, passam de 100, então está explicado.
    Agora se os Jimnys de vocês bebem mais na estrada a 100 ou menos por hora do que na cidade, então é um mistério para mim.
    Será que este novo (2010) com COMANDO DE VÁLVULA VARIÁVEL não é mais econômico? Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Valeu Alfredo. Qual será o motivo? Será que há muito esforço no motor para subidas e ultrapassagens? Abs. Válter
    acho que você já descobriu o motivo.

não acho que seja muitooo esforço, mas as retomas e aclives se resumem a uma marcha pra baixo e pé no fundo... isso reflete o consumo.

na cidade o carro anda com giro mais baixo ( xcrawler 2.65) e com bom torque, isso ajuda na economia.

como o colega tem um 2010 e tá com consumo parecido, deve ser pouca diferença deste comando variavel.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Boa tarde caro TMorais. Eu também acho mais bonito. O problema, pelo que eu estou vendo é que o da mesma cor a pintura é original japonesa. E essa bicolor , a parte escura quem pinta é a Souza Ramos ( daí o pessoal reclamar da cahda). Abs. Válter
    Cara,

Pensei que viesse em dois tons de fábrica!!

Pelo menos aqueles que foram pintados foi somente a parte plástica do acabamento.

Já tive um Jimny e gostei muito do carro, minha queixa foi somente em relação a viagens mais longas e uma folga que apareceu em uma das cruzetas da direção (me disseram que isso era normal acontecer). Uma outra coisa foi o tal sensor de rotação do motor que a suzuki não fez o recall na época.

Tô com um troller 2010 e o Tk .. ate então tô gostando mas com alguns ajustes sendo feitos.

Boa sorte na compra do jimny!! Quanto está custando ai?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem