x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Mesquita, não sei o que aconteceu, mas vc precisa ver isso até amanhã (prazo final).
    Minha sugestão: envia outra inscrição.

Abraço
    Mario
    p.s. que hotel vc fez a reserva aqui em Joinville?
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Tb me escrevi e ate agora nada!!!

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Cara
    Se você não faz questão de correr na estrada, manda bala!
    Digo isso porque vc tá acostumado com o astra.
    Eu saí de um polo Sedan 2009 pra pegar um Jimny, mas é outro estilo de carro. Na cidade é uma beleza, uso no dia a dia, e tenho 2 crianças que levo e busco na escola. É muito ágil, no transito e estaciona em qualquer lugar, a onça adora dirigir.
    Mas na estrada, carregado o bichinho fica lento.
    Mas prá que a pressa.
    Tem outras vantagens como ser muito resistente, principalmente considerando as buraqueiras, e o fato de te levar a qualquer estrada de chão, barro, travessia de rio, erosão.
    Carro comum nem na grama dá prá andar direito...
    O Jimny é muito divertido, não é um carro descartável, vc pode ficar com ele vários anos sem trocar que vai continuar curtindo, não sai de moda.
    E são 40 anos de projeto né, está tudo muito ajustado e resolvido.
    Po, vou pedir um desconto na revisão programada pela propaganda, hahaha

Boa sorte

Citação Postado originalmente por LGP Ver Post
    Dae pessoal, estou pra trocar de carro e sem saber o que comprar. Vi ranger cs diesel, tr4, linea tjet, 307 etc.. até que comecei a me interessar pelo jimny ainda mais quando descobri que ele vem do samurai que eu gosto muito!! Atualmente tenho um astra gsi que me deixou puto em uma situação que estava indo pro sítio levando o quadriciclo na carretinha e passei maior perrengue numa subidinha muito facil, isso sem comentar no tempo de uso do carro e o quanto ja me estressei.. Sempre curti off-road em 2000 meu pai tinha um willys que até hoje tenho muita saudade, tempo bom aquele dos raids.. Tenho 21 anos solteiro estudo Eng civil demanha e estagio de tarde. Penso no jimny como meu unico veículo e para eventuais trilhas e viagens, seria uma boa compra? tem um 2010 branco com 20mil km por 49mil reais, vale a pena?

outra duvida é, o que foi feito e quanto gastaria pra deixar o jimny com essa cara(suspensão e pneus):

Abraços a todos e desde já grato pelas dicas

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Sábias palavras!
    X2!

Abraços

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Cara
    Eu saí de um polo Sedan 2009 pra pegar um Jimny, mas é outro estilo de carro. Na cidade é uma beleza, uso no dia a dia, e tenho 2 crianças que levo e busco na escola. É muito ágil, no transito e estaciona em qualquer lugar, a onça adora dirigir.
    Mas prá que a pressa.
    Tem outras vantagens como ser muito resistente, principalmente considerando as buraqueiras, e o fato de te levar a qualquer estrada de chão, barro, travessia de rio, erosão.
    O Jimny é muito divertido, não é um carro descartável, vc pode ficar com ele vários anos sem trocar que vai continuar curtindo, não sai de moda.

Boa sorte
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Cara
    Mas prá que a pressa.

Boa sorte
    Opa muito legal seu relato concerteza foi merecedor do desconto, sobre correr estou justamente tentando ficar umpouco afastado disso o transito esta cada vez pior não tem como ficar dando pau por aí. Não vejo a hora de dar uma volta em um desses e poder tirar uma conclusão, concerteza passarei aqui pra contar pra vcs!! Valeu, abraços

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO eu tb estou no mesmo perrengue... e quando aquela vendedora da Nagai falou: "finalzinho de Agosto, comecinho de setembro" Ja vi tudo cara... So no final de Setembro Começo de Outubro.... sai de la triste mas fazer o que tb to esperando um Prata, aproposito vc é o 1° da lista e eu o 2°..... Fiz a reserva dia 28/07 ja vamos pra 30 dias mas só vou lá depois do feriado de setembro pq sei que antes nao acredito que chegue este "navio"....

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    CAMPANHA MANDE O NAVIO JÀ.. pelo amor de deus que demora.. desde 25 de julho esperando o jipinho chegar e pelo que lí.. previsão so pro começo de setembro...aff...em recife e aguardando um pratinha..
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por LGP Ver Post
    Dae pessoal, estou pra trocar de carro e sem saber o que comprar. Vi ranger cs diesel, tr4, linea tjet, 307 etc.. até que comecei a me interessar pelo jimny ainda mais quando descobri que ele vem do samurai que eu gosto muito!! Atualmente tenho um astra gsi que me deixou puto em uma situação que estava indo pro sítio levando o quadriciclo na carretinha e passei maior perrengue numa subidinha muito facil, isso sem comentar no tempo de uso do carro e o quanto ja me estressei.. Sempre curti off-road em 2000 meu pai tinha um willys que até hoje tenho muita saudade, tempo bom aquele dos raids.. Tenho 21 anos solteiro estudo Eng civil demanha e estagio de tarde. Penso no jimny como meu unico veículo e para eventuais trilhas e viagens, seria uma boa compra? tem um 2010 branco com 20mil km por 49mil reais, vale a pena?

outra duvida é, o que foi feito e quanto gastaria pra deixar o jimny com essa cara(suspensão e pneus):

Abraços a todos e desde já grato pelas dicas
    Caraca do vídeo irado! O Jimny macho! Atoleiro bizarro e ele passando!
    Tô doido que chegue o meu preu "prepara-lo" tb!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    alguem com alguma previsão mais otimista?
    Aqui em curitiba a previsão é a mesma meados de setembro, espero que os Japoneses mantenham a sua fama de pontuais hehehe

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Mesquita,

É esse que irei instalar qdo meu Jimny chegar. Queria ver um vídeo da central instalada e o proprietário mexendo, qria ver tb a câmera da ré, deve ficar do caralho.

Q saco essa demora, será que já ta dentro do navio o carro? hehehe amigos pernambucanos e curitibanos q estão esperando tb, alguma novidade?
    O Nome Jimny se fala "JIMI" ou "JIMINI" ?
    Aqui em curitiba nada meu amigo Jorge estou no aguardo segundo a revenda maxxx até 15/09 , espero que não tenha atraso hehe . Abraço!!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Aew pessoal que estão na fila a espera do Xipe. Fiquei sabendo que os Jimny's já estão aqui no Brasil e que o problema está na burocracia da liberação da importação.
    Espero que se resolva logo esta situação e assim o fórum ficará mais agitado com essa "gurizada" e seus brinquedinhos novos...kkkk

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Pra Galera Que esta de Pntidao esperando o Jimny

Ontem a noite mandei um mail pro SAC da Suzuki.... Reclamando da demora na definição de datas e tudo mais... Afinal de Contas to afim de Pilotar a Maquinaria!

Hoje a tarde me ligaram, da Suzuki de SP (SAC) E otima noticia, a moça que me telefonou confirmou que meu carro ja estava faturado, e que a previsão de chegada e entrega do carro pra mim seria dia 09 de Setembro!! hsahasahhahhshashs

E ainda se pos a disposição para qualquer duvida ou esclarecimento eles me ajudarem junto a concessionaria.!!! rsrsr

To contando os minutos!

Aê Delgmann Irado seus videos, fico so pensando na hora que o meu chegar o que vou aprontar com ele.. srrsrsrsrsrs

Queria muito ir ao Suzuki Advt.... Pena que nao vai dar tempo!!!!

Mas oportunidades nao irao faltar....

Em breve mais um Jimny no Forum....

Abraço a todos!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

agora sim, Inscrição confirmada!

Você está inscrito para a Etapa 2 - Joinville do Suzuki Adventure, com largada dia 27/08 em Joinville.

O número do seu carro é 131, da categoria FUN.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem