x
Convex Datacenter

trava de som? podem me explicar o que seria isso? e sobre o vazamento de agua, tbém já andei lendo, mas o carro de vocês já está vazando? o meu ainda não... só vou mexer nisso qdo começar a vazar... e sobre o Yatour, compra a central multimidia e depois posta os comentários aquí... estou louco pra comprar mas acabou a grana...

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    trava de som? podem me explicar o que seria isso?
    Rodrigo, pelo que entendi seriam 2 questões: 1- trava de estepe (pra evitar furto); 2- som (pq o som do bixim é ruim)....e não trava de som...
    hehehehe
    Abç!!!

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

tire size calculator

Nelson passa o link desse site que calcula as medidas... queria saber como se comporta o Jimny HR em relação ao velocimetro .... tipo se no velocimetro marca 100Km/h a qto eu estou? sendo que nos caros originais eles dão uma margem de 5% pra mais (velocidade real 100 - velocimetro 105 e no Jimny HR como essa relação funciona?

e quanto ao Km/l como faço para calcular realmente qtos Km/l o carro faz, pq se o pneu é maior altera a relação do odometro, certo?

Fala Rodrigo!
    o link da tire size calculator tabajara: Tire size calculator me pareceu muito bom.
    braço

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Nelson, apesar da diferença do HR em $$, acho que vale a pena vc tentar achar um jimny nesta configuração.

o pequeno ganha uma boa altura e os calços (como já foi citado por aqui) foram bem colocados.

só acho os pneus 215 meio exagerados, mas mesmo assim nada que prejudique o desempenho do jimny em situações de asfalto.
    agora, na terra e lama/pedras agradeci a maior altura do jipinho em relação ao original.

Abraços
    Fala SFRANCO!
    o problema é que o pneu 215 tbém é um pneu misto. O que postei na foto é muito maior (Na verdade, tbém não tem a dimensão q o vendedor me passou, pois essa não está disponivel no site da Yokohama....).
    Alguém recomenda algum pneu pra fora de estrada/pedra, que tenha essa dimensão e não seja um daqueles que parece de trator. vi uns que acho que não dá nem pra andar no asfalto de tão pequena que ficaria a área de contato.

braços
    Nelson

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Puts, não dá pra botar um cadeado/trava/corrente no step? É sério?
    uma vez me levaram o step do palio weekend à noite e só descobri pelo barulho arrastando a bandeja....
    se não der pra trancar é f.....
    braços
    Nelson

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    OPS,
    O link do calculator é Tire size calculator
    abraço

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    trava de som? podem me explicar o que seria isso? e sobre o vazamento de agua, tbém já andei lendo, mas o carro de vocês já está vazando? o meu ainda não... só vou mexer nisso qdo começar a vazar... e sobre o Yatour, compra a central multimidia e depois posta os comentários aquí... estou louco pra comprar mas acabou a grana...
    Opa Rodrigo! Tudo bem?

A trava e' para o estepe. Pedi para que ele mandasse detalhes da trava(do estepe), do som e da solucao sobre o vazamento. Sao tres coisas diferentes.

Pedi isso pois varios usuarios ja descreveram suas opcoes de trava. Alguns com cadeados, outros com porcas, etc... Ja li tambem sobre o problema do vazamento, mas nao lembro de ter lido sobre nenhuma solucao. E do som, quero saber mais do assunto, pois nenhuma que li achei muito interessante.

Alias, sobre o som: a minha ideia e' utilizar meu GPS Foston que tem transmissor FM para tocar as minhas musicas MP3 no radio. Para quem quiser, esta' bem barato. Comprei um micro SD para guardar as musicas e colocar nele. Ja' testei e esta' funcionando numa boa. Ainda tem TV digital e bluetooth para atender telefonemas.

para quem se interessar, segue o link:

Gps Foston Fs-460dt C/ Tv Digital + Bluetooth + Fm+a. Radar - R$ 159,99 en MercadoLibre

tem vendedor de tudo que e' estado. Deem uma olhada no frete.

Eu nem tenho o carro ainda, mas assim que pegar, ja quero ter todas as solucoes possiveis a mao. Hehehehe...

Abraco,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Bruno

Sobre a transmissão FM do seu GPS, você já testou? funcionou direitinho? pq já ví vários aparelho que tem essa função (inclusive o meu GPS Apontador 4rodas) e é mó bosta.... vm mais chiado e ruido que música...

Sobre o som no Jimny dá uma olhada nesse tópico que eu descrevo o serviço feito no meu Jimny

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1500839

um abraço
    Rodrigo Rey

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Hoje um vendedor da Suzuki Ritto, aqui em ssa, me falou q apartir de segunda o jimny vai beijar a casa dos 70 MIL REAIS !!!!!!!
    Espero que não, pois se isso acontecer, a suzuki não vai vender nem um se quer.

att

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Eu fiz uma trava com parafusos allen inox.
    Dá uma procurada no fórum, tem até a foto.

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Puts, não dá pra botar um cadeado/trava/corrente no step? É sério?
    uma vez me levaram o step do palio weekend à noite e só descobri pelo barulho arrastando a bandeja....
    se não der pra trancar é f.....
    braços
    Nelson

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Rodrigo

Já tentei a transmissão do GPS por FM, realmente a qualidade é ruim, e não é nada prático o acesso ao mp3 quando vc está navegando o gps. Não compensa.
    Estou mais prá central multimídia, porém com medo de levar um calote xing ling.

Bruno

Sobre a transmissão FM do seu GPS, você já testou? funcionou direitinho? pq já ví vários aparelho que tem essa função (inclusive o meu GPS Apontador 4rodas) e é mó bosta.... vm mais chiado e ruido que música...

Sobre o som no Jimny dá uma olhada nesse tópico que eu descrevo o serviço feito no meu Jimny

um abraço
    Rodrigo Rey

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Bruno

um abraço
    Rodrigo Rey
    Rodrigo,

Obrigado pelo link.
    No meu carro o transmissor FM funcionou bem. Quando eu deixo o cabo USB do carregador plugado nele, mesmo que nao esteja ligado no isqueiro, a barulheira para. Realmente, o ideal eh ter uma central multimidia, mas a ideia do transmissor e' pra quem nao quer mexer no som original ou esta' com medo de troca-lo por um xingling. Eu tenho muito receio de comprar a central e nao dar certo.
    Concordo que utilizar o MP3 no GPS nao e' pratico mesmo...

Abraco,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem