x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

A cambagem do Jimny assim como de qualquer outro jipe com eixo rígido não tem ajuste. É papo.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza??? Sou novo aqui e estou comprando meu primeiro 4x4 um Jimny HR 2012. Ontem a Suzuki de Blumenau-SC entrou em contato comigo avisando que o carro já foi faturado e chegará em 10 dias, já estou aguardando 2meses. O Vendedor me deu 2 noticias, segundo ele uma boa e outra ruin, a boa é que o carro nao entrou no novo valor do imposto cerca de 30% a mais e a ruin é que o "novo" HR vem com pneus menores, acredito que seja o pneu original. Perguntei a ele o pq dessa alteracao dos pneus e ele disse que estava havendo problemas na cambagem dos modelos HR, para os que tem o Jimny HR isso é real?? Ou será apenas uma jogada da importadora para obter mais lucro, ja que nao há mudança significativa e o valor sobe R$ 3000,00.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Bastante estranho essa explicação do vendedor! Quanto ao preço do carro, que sorte hein! Espero ter a mesma sorte amanha, quando eu fo na concessionaria...
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza??? Sou novo aqui e estou comprando meu primeiro 4x4 um Jimny HR 2012. Ontem a Suzuki de Blumenau-SC entrou em contato comigo avisando que o carro já foi faturado e chegará em 10 dias, já estou aguardando 2meses. O Vendedor me deu 2 noticias, segundo ele uma boa e outra ruin, a boa é que o carro nao entrou no novo valor do imposto cerca de 30% a mais e a ruin é que o "novo" HR vem com pneus menores, acredito que seja o pneu original. Perguntei a ele o pq dessa alteracao dos pneus e ele disse que estava havendo problemas na cambagem dos modelos HR, para os que tem o Jimny HR isso é real?? Ou será apenas uma jogada da importadora para obter mais lucro, ja que nao há mudança significativa e o valor sobe R$ 3000,00.
    Putz,.....brincadeira......

Tbem achei muito estranho a justificativa, pois acompanho o forum algum tempo e nunca li nada a respeito de cambagem. Pra mim é só enrolação vão fazer as pinturas e colocar o calço e só, e por isso pagaremos R$ 3000,00 a mais.

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Mudanças nos modelos Jimny

Prezados, sou mais um candidato a ingressante no universo 4x4 e leigo no assunto. Há meses venho sonhando com o Jimny (único que consigo comprar zero) e já fiz um tdrive.
    Na sexta feira, me dei conta da alteração da alíquota do imposto e liguei pra concessionaria da Suzuki. Parece que os modelos do Jimny mudaram. Qdo eu fiz o teste tinha o "básico" e o HR. O do salão de SP ainda não era comercializado.
    Agora, parece que não tem mais o HR, mas tem uma versão (ao que parece é da consecionária e não a do salão SP) com Pneus Yokohama (300x90) maiores do que os que constavam para o HR (215x75) e alterações na suspenção (quais?). Sei que HR seria + alto por causa de um calço, que não sei exatamente o que é....O site da suzuki está fora do ar, mas na sexta notei que tiraram as infos sobre os modelos do jimny. agradeceria qq comentário e dicas.
    abraços

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Fiquei sabendo que haverá uma versão de entrada do Jimny, sem ar, direção etc... peladinha.
    Também terá uma intermediária entre o HR e aquele do salão. Deve ser este que vc está falando.
    Mas não sabia que a HR sairia de linha...
    Assim que souber mais, mande notícias!

Abraço

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezados, sou mais um candidato a ingressante no universo 4x4 e leigo no assunto. Há meses venho sonhando com o Jimny (único que consigo comprar zero) e já fiz um tdrive.
    Na sexta feira, me dei conta da alteração da alíquota do imposto e liguei pra concessionaria da Suzuki. Parece que os modelos do Jimny mudaram. Qdo eu fiz o teste tinha o "básico" e o HR. O do salão de SP ainda não era comercializado.
    Agora, parece que não tem mais o HR, mas tem uma versão (ao que parece é da consecionária e não a do salão SP) com Pneus Yokohama (300x90) maiores do que os que constavam para o HR (215x75) e alterações na suspenção (quais?). Sei que HR seria + alto por causa de um calço, que não sei exatamente o que é....O site da suzuki está fora do ar, mas na sexta notei que tiraram as infos sobre os modelos do jimny. agradeceria qq comentário e dicas.
    abraços
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Prezado Yuki, demais,
    o vendedor não me falou nada de versão pelada. Na verdade parece que os preços aumentam amanha. Eles estão sem nenhum na loja (então fica dificil de saber exatamente como é), mas o que temo é nessa versão da consecionária, que pode ficar fora da garantia, e/ou comprometer alguma parte do carro.
    amanha vou ligar pra ele de novo.
    abraços e obrigado!

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezado Yuki, demais,
    o vendedor não me falou nada de versão pelada. Na verdade parece que os preços aumentam amanha. Eles estão sem nenhum na loja (então fica dificil de saber exatamente como é), mas o que temo é nessa versão da consecionária, que pode ficar fora da garantia, e/ou comprometer alguma parte do carro.
    amanha vou ligar pra ele de novo.
    abraços e obrigado!
    O loco cara agora voces me assustaram . Comprei um HR modelo 2012 no final de Julho e estou na espera , porém o vendedor me garantiu que nada ia mudar nem valor , muito menos os pneus e a versão do Jimny. Espero não ter surpresas quando chegar o carrinho aqui.

Abraço

Citação Postado originalmente por Eduardo Kulik Ver Post
    O loco cara agora voces me assustaram . Comprei um HR modelo 2012 no final de Julho e estou na espera , porém o vendedor me garantiu que nada ia mudar nem valor , muito menos os pneus e a versão do Jimny. Espero não ter surpresas quando chegar o carrinho aqui.

Abraço
    Bom dia.
    Também estou na mesma situação. Com relação aos carros que sofreram ajuste de IPI, fiquem tranquilos que quem já teve o carro faturado não sofrerá com o aumento (relaxa gui ).
    Agora estou no aguardo da vendedora me passar o documento preu pagar no banco, ai vou ler direitinho se é HR e tal. O que me preocupa eh isso, ainda mais o site da suzuki fora do ar...
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Eu não acho que a HR sairá de linha. Acho que essa com pneu maior virá somente pra preencher o buraco entre o HR e o DDS.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Pessoal esse imposto de 30% que foi aprovado é para carros importados que não tenham uma porcentagem de peças ou linha de montagem aqui no BR certo? E Aquela propaganda da Suzuki com fabrica no Brasil em 2012 como vai ficar a questão dessa aliquota?
    Será que vão reduzir novamente o valor quando o jimny e outros importados passarem a ser fabricado aqui? Isso seria o correto mas no nosso país é dificil né?!?!

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Bom dia.
    Também estou na mesma situação. Com relação aos carros que sofreram ajuste de IPI, fiquem tranquilos que quem já teve o carro faturado não sofrerá com o aumento (relaxa gui ).
    Agora estou no aguardo da vendedora me passar o documento preu pagar no banco, ai vou ler direitinho se é HR e tal. O que me preocupa eh isso, ainda mais o site da suzuki fora do ar...
    Realmente espero que no meu caso não tenha alteração no valor. Mas me preocupa em relação ao modelo , até mandei email já para o SAC da suzuki e para a própria loja DECASTRO Curitiba onde comprei o carro , para ver se eles tem alguma posição em relação a essa suposta alteração no carro.Assim que eu obter alguma informação já coloco aqui .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem