x
Convex Datacenter

Tem Jimny vermelho para pronta entrega na concessionária suzuki(YUKI) em Niterói-RJ....
    Nesta mesma concessionária tem o meu(ex) na seção de usados,branco HR c/11.000 km....por 53 mil....já emplacado e com IPVA totalmente quitado.....falei com o vendedor estes dias,parece que tem choro ainda....uma ótima oportunidade......ABS!!!

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Olá Colegas do Forum!

Hj recebi uma ligação do Gerente da Nagai, me falando a respeito do mail que mandei a Suzuki.... Acho que ele nao gostou mto... rsrsrs
    Mas fazer o que né, eles nao me deram uma data real de chegada do veiculo e agora a Suzuki me diz que o carro sera entregue em 09/09 o gerente da concessionaria (Sr. Arnaldo) fala que os carros ja estão no Brasil, aguardando liberação da Secretaria da Fazenda, recieta federal.. esses tramites burocraticos que engrossam o presso do carrinho....
    É tanto bla bla bla que ja nao sei em quem acreditar... Pedi a ele um prazo real de entrega e ele me disse que nao podia garantir nada... Parece que informações exatas nao são o forte da Suzuki... enfim, pra resumir a historia, depois da liberação do carro pela Secretaria da Fazenda, o carro vai pro patio da fabrica, onde deve ser transformado em HR... depois disso é enviado as concessionarias, foi justamente assim a explicação dele...
    Se da 1ª vez ele me tivesse dado esta explicação eu estaria satisfeito. Mas me falara: "finalzinho de agosto, comecinho de setembro entregamos o carro ao senhor"
    enfim, o meu carro, o do HBO, e o de outros daqui de Recife ficaram pra 2 quinzena de setembro, ou "finalzinho de setembro comecinho de outrubro"
    Mermão eu tô pra pirar, entro nesse FÓRUM todos os dias, já to com 50.000 ideias de melhoramentos e acessórios mas o carro que é bom NADA. Do jeito que vai só vou receber no meu aniversário dia 1º de novembro.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo no forum e estou aguardando a venda do meu carro para poder comprar meu Jimny, realmente aqui em Recife a Nagai é ruim de negocio mesmo...primeiro a avaliação do meu usado foi lá em baixo...depois tentando negociar uma entrada de + ou - 50% do valor e financiamento tanto o valor do carro não teve melhora como as taxas de juros não estão boas em relação ao mercado geral!!! Estou prourando em outros estados 0k ou usados semi-novo..
    abraços, e aproveitando estou add a galera em especial de Recife para marcarmos umas trilhas quando tivermos todos de Jmny...
    Valeu

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Divirtam-se:

Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Tarsio Bem Vindo ao Forum...

Olha a galera de Recife ta crescendo que bom!!!

Espero que vc tenha sorte com sua procura, pq o Arnaldo (Gerente da Nagai) me falou que hj pra se reservar um Jimny e um prazo de 120 dias de espera... então... sugiro que vc procure em outros estados. É dificil mas o "DRACO" que é aqui de Recife conseguiu em Natal... espero em breve Juntar todos aqui de Recife e Relizarmos altas trilhas...

Abraço...
    ps: depois manda msn pra conversarmos melhor....
    Citação Postado originalmente por Társio Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum e estou aguardando a venda do meu carro para poder comprar meu Jimny, realmente aqui em Recife a Nagai é ruim de negocio mesmo...primeiro a avaliação do meu usado foi lá em baixo...depois tentando negociar uma entrada de + ou - 50% do valor e financiamento tanto o valor do carro não teve melhora como as taxas de juros não estão boas em relação ao mercado geral!!! Estou prourando em outros estados 0k ou usados semi-novo..
    abraços, e aproveitando estou add a galera em especial de Recife para marcarmos umas trilhas quando tivermos todos de Jmny...
    Valeu
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Jorginho, a espera é fods

mas esquenta nao pow, quando os carros chegarem, aqui no nordeste ja sera verão, temos uma beleza de litoral e vamos todos marcar, nos juntar e fazer aquela trilha.... combinado?!

pode contar comigo pra organizarmos esta farra(trilha)....

kkkk

abraço
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Mermão eu tô pra pirar, entro nesse FÓRUM todos os dias, já to com 50.000 ideias de melhoramentos e acessórios mas o carro que é bom NADA. Do jeito que vai só vou receber no meu aniversário dia 1º de novembro.
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por Társio Ver Post
    abraços, e aproveitando estou add a galera em especial de Recife para marcarmos umas trilhas quando tivermos todos de Jimny...
    Valeu
    Cara aqui em Fortaleza na concessionaria SOL tem um 2010/2011 na cor vermelha 57.490 reais.
    Abraço
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Divirtam-se:

Legal Clemente, impressionante os saltos (os japas não tem dó..rsrsrs)
    realmente o apelido de "cabrito" é bem apropriado para o pequeno.
    Gostei dos pneus 175/80 r16 de um dos que aparecem competindo..
    Espero sinceramente que o Jimny prospere por aqui e que com o passar dos anos tenhamos acesso à peças e up grades com mais facilidade, como os japoneses.
    Entre os landeiros é comum falar em vírus da defender, acho que peguei o do Jimny...como sou fã desse jipinho...rsrsrsrs

Abraços

rsrsrsrs..este aqui tem os 3 japoneses de cabelo vermelho competindo ao mesmo tempo:

muito massa!!rsrsrsrs

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Somos 2 contaminados então!
    E tb quero um pneu desses! (5 na verdade rs)

Abraço

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Legal Clemente, impressionante os saltos (os japas não tem dó..rsrsrs)
    realmente o apelido de "cabrito" é bem apropriado para o pequeno.
    Gostei dos pneus 175/80 r16 de um dos que aparecem competindo..
    Espero sinceramente que o Jimny prospere por aqui e que com o passar dos anos tenhamos acesso à peças e up grades com mais facilidade, como os japoneses.
    Entre os landeiros é comum falar em vírus da defender, acho que peguei o do Jimny...como sou fã desse jipinho...rsrsrsrs

Abraços
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    JB23W - 660cc
    JB43W - 1300cc

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Tarsio Bem Vindo ao Forum...

Olha a galera de Recife ta crescendo que bom!!!

Espero que vc tenha sorte com sua procura, pq o Arnaldo (Gerente da Nagai) me falou que hj pra se reservar um Jimny e um prazo de 120 dias de espera... então... sugiro que vc procure em outros estados. É dificil mas o "DRACO" que é aqui de Recife conseguiu em Natal... espero em breve Juntar todos aqui de Recife e Relizarmos altas trilhas...

Abraço...
    ps: depois manda msn pra conversarmos melhor....
    meu msn: macacot13@hotmail.com
    na torcida pra vender logo meu carro e poder comprar meu jimny, tava penssando até em um branco!!!??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem