x
Convex Datacenter
Página 81 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2889
    Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 0

Meu jipinho tá com 500km e desde o primeiro dia que o dirigi faz esse barulho na caixa de direção. Dá impressão de que alguma coisa está solta. Um jimny semi novo (5 mil km) que dirigi antes de comprar o meu fazia o mesmo barulho. A sensação é de intranquilidade, mas eu pensava que era normal do carro.

Preciso levar o carro na concessionária, que está fazendo um barulho muito chato quando está em ponto morto ou ao engatar a primeira march. Um barulho que incomoda e fica atrás do painel, do lado do passageiro.

De resto, estou bastante satisfeito. No primeiro tanque, com o pé pesado e ar condicionado ligado 80% do tempo, o carro fez 8,64 km/l.

Nesse segundo tanque estou andando mais na boa e está com 160 km e um dedo mindinho antes de chegar ao meio tanque. Acho que vou fazer perto dos 10 km/l.

Abraços

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Devo estar ficando louco..rsrs
    Mas o Jimny além de ser o mais barato...talvez seja o veiculo offroad mais popular do mundo...é feito no Japão (e fora)...usado no frio da Russia e no deserto de Israel, vendido em toda a Europa..onde é veiculo da policia (Italia, França e Espanha) e guarda-costeira (Inglaterra),...além de ser vendido no Chile, Argentina e Uruguai...
    hum esqueci...é figura fácil na Australia...
    Será que todos eles estão errados??? aqui só temos ele como opção barata e de qualidade, mas eles não.

Bem o Jimny só é novidade no Brasil e não conheço outro carro no Fórum 4x4Brasil cujos donos estão tão felizes.
    com certeza Jimny seja novo ou seja antigo compensa!

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Respondendo o tópico:

Não compensa de jeito nenhum. Além de ser feio(minha opinião), é caro.

Me ajudem a entender. Alguém está ficando louco. Será que sou eu?

Vocês estão comparando Jimny com TR4, e desse jeito é claro que compensa.

Mas o Jimny, em si, não compensa. Vamos comparar, obviamente, ano a ano.

1998 - 2003:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Grand Vitara 2.0, ou 2.5. O 1.6, 3 portas(que é o mais equivalente ao Jimny em termo de tamanho e conforto), ainda é mais barato.

2009:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Tracker.

Aí de 2010 em diante, realmente, os concorrentes em faixa de preço saíram de linha.
    Se a pergunta for pra comprar carro zero, aí, sim, compensa. Aliás, não é nem que compense. É a única opção de carro zero 4x4 nesse preço.

Os carros citados são só os meus favoritos. Deve ter outros.
    embora sejam 4x4 o Jimny e a TR4sao carros bem diferentes. Ja tem tópico aqui discutindo isso. O Jimny é JEEP, off road total, e a TR4 é muito mais urbano do que off road. Quer um carro bom de trilha, excelente pra ser mexido e inquebravel vá de Jimny, querm um carro urbanóide, mas que te leve pra alguns lugares, mas q nao de pra mexer muito nele, vá de TR4. Realmente na europa Suzukis em geral dão até em arvore, de todos os modelos, inclusive Jimny, já Mitis eu nao vi quase nada, nada mesmo, muito difíceis de serem vistas nas ruas dos paises europeus, pq será???

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Meu jipinho tá com 500km e desde o primeiro dia que o dirigi faz esse barulho na caixa de direção. Dá impressão de que alguma coisa está solta. Um jimny semi novo (5 mil km) que dirigi antes de comprar o meu fazia o mesmo barulho. A sensação é de intranquilidade, mas eu pensava que era normal do carro.

Preciso levar o carro na concessionária, que está fazendo um barulho muito chato quando está em ponto morto ou ao engatar a primeira march. Um barulho que incomoda e fica atrás do painel, do lado do passageiro.

De resto, estou bastante satisfeito. No primeiro tanque, com o pé pesado e ar condicionado ligado 80% do tempo, o carro fez 8,64 km/l.

Nesse segundo tanque estou andando mais na boa e está com 160 km e um dedo mindinho antes de chegar ao meio tanque. Acho que vou fazer perto dos 10 km/l.

Abraços
    Victor, como ja disse aqui pro outro amigo, meu Jimny 2010 ta com 20mil/km e nao faz nehum barulho na cx de direção, ela é suave e tranquila. acho que pode ser apenas um reaperto nas conexoes da própria barra de direção.

de resto, tirando os barulhos ja citados e que sao padrao dos Jimnys (vidros, portas e bancos) nao faz barulho nenhum nao, esta tudo ok.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP

Abraços
    Victor, qdo vc encosta no pedal da embreagem o barulho para???

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Só pra constar... email que recebi da concessionária que comprei o meu...

o assunto era sobre garantia e instalação de um rastreador veicular...

"
    Boa tarde Roberto,

Verifiquei as informações sobre a garantia, realmente é aquilo que te passei, se na instalação tiver algum dano pode ser que não tenha garantia nesta determinada peça pois a mesma estaria sendo modificada, porém não interfere na garantia geral do veículo.

Espero ter esclarecido sua dúvida,

Abraços Rubens Costa"

O que ele falou ao telefone foi que instalar um rastreador não implica em perda de garantia, mas se em decorrência dessa instalação, alguma coisa queimasse ou danificasse, aí sim, perde a garantia....(somente daquele ítem danificado)
    4X4 Brasil Razão: Complemento...

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Só pra constar... email que recebi da concessionária que comprei o meu...

o assunto era sobre garantia e instalação de um rastreador veicular...

"
    Boa tarde Roberto,

Verifiquei as informações sobre a garantia, realmente é aquilo que te passei, se na instalação tiver algum dano pode ser que não tenha garantia nesta determinada peça pois a mesma estaria sendo modificada, porém não interfere na garantia geral do veículo.

Espero ter esclarecido sua dúvida,

Abraços Rubens Costa"

O que ele falou ao telefone foi que instalar um rastreador não implica em perda de garantia, mas se em decorrência dessa instalação, alguma coisa queimasse ou danificasse, aí sim, perde a garantia....(somente daquele ítem danificado)
    Rubens, fica bem esperto com isso...se depois que vc instalar o rastreador der uma pane elétrica, mesmo que nao tenha nada a ver com o ratreador, eles dirão que foi o rastreador, pode ter certeza disso. Nunca confie 100% em que concessionarias falam, isso é quase uma regra.

abç e boa sorte

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, antes de ler as respostas já vi que falei besteira.

A pergunta do fórum é ESPECIFICAMENTE sobre o Jimny 2010.

Então, é como eu falei. Não tem concorrente. É a única opção 4x4 pelo preço.

Já eu acho que nenhum carro zero compensa pelo preço, então...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Hm.. nao entendi. Vc liga o auxiliar do FM Transmissor no cd player da sony e escuta cd com mp3?
    Não, acho que eu que não expliquei direito. Joguei fora o CD original do Tracker e comprei um da Sony. O CD player tem entrada USB, coloco o pen-drive lotado de músicas. Para acessar os diretórios é super prático. Fora o bluetooth, que é uma mão na roda: o celular toca, a música para e o som sai nos autofantes. Alto e claro. Paguei R$ 450,00 em 10 vezes sem juros ...

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    Rubens, fica bem esperto com isso...se depois que vc instalar o rastreador der uma pane elétrica, mesmo que nao tenha nada a ver com o ratreador, eles dirão que foi o rastreador, pode ter certeza disso. Nunca confie 100% em que concessionarias falam, isso é quase uma regra.

abç e boa sorte
    Rogê, eu sou o Roberto, Rubens é o cara da concessionária...rsrs...

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é a direção me deixou intregado no início...

Como tenho certa experiência no assunto (bagagem adquirida através de inúmeros LRs) resolvi verificar cada ponto do sistema..

Em resumo, é projeto e normal. Não façam nada, deixem assim. Se mexer estraga.

Também tenho um "clac" quando solto a embreagem de maneira mais forte após engatar a ré.. Aparentemente uma pequena folga nos flanges dos cardans, verifiquei o aperto e está tudo ok e não piora.

Consumo, com pé leve, levíssimo fiz 11km/l em SP e 13km/l na estrada.

Pé pesado na cidade: 9km/l, estrada acima de 120km/h 10km/l.

Não troco por nada.

Abs

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é a direção me deixou intregado no início...

Como tenho certa experiência no assunto (bagagem adquirida através de inúmeros LRs) resolvi verificar cada ponto do sistema..

Em resumo, é projeto e normal. Não façam nada, deixem assim. Se mexer estraga.

Também tenho um "clac" quando solto a embreagem de maneira mais forte após engatar a ré.. Aparentemente uma pequena folga nos flanges dos cardans, verifiquei o aperto e está tudo ok e não piora.

Consumo, com pé leve, levíssimo fiz 11km/l em SP e 13km/l na estrada.

Pé pesado na cidade: 9km/l, estrada acima de 120km/h 10km/l.

Não troco por nada.

Abs

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem