x
Convex Datacenter
Página 83 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2889

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Yoshi, meu quase xará!

Parabéns pela coragem e persitência!
    Ainda estou um tanto longe da paternidade, mas eu faria exatamente o que vc fez!
    E eu tb peguei o meu em Limeira!
    Se não fosse a pressa (que imagino que vc tenha) te convidava pra tomar um café comigo! Se quiser é só dar um toque rs...
    Com quem vc negociou?
    Já fiz a segunda revisão do meu e gostei dos mecânicos de lá!
    Abraço e boa sorte!
    Beleza Yuki,

Você é de Limeira? Fui pegar o meu Jimny ontem (21/05/12). Negociei com o Rodrigo. Muito atencioso e prático. Liguei para ele faz uns 15 dias para confirmar o preço, quando foi Quinta passada (17/05/12), ele me ligou justamente quando eu estava no banco, consegui dar uma chorada no preço e acabou que ele e minha gerente acertaram toda a documentação e ontem fui para Limeira logo pela manhã, e voltei dirigindo. Fez uma boa média: 14Km/l na estrada, com velocidade de 90 a 110 Km/h. Na minha opinião fiz um ótimo negócio, paguei R$49.000,00 em um carro 0Km, aqui no Rio o pessoal está cobrando 56K.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Sou de Campinas, mas comprei tb com o Rodrigo em Limeira!

Acho que fez um ótimo negócio mesmo, pagou no 0 km o preço de um usado!

Boa sorte com ele e quando for aparecer por aqui, dá um toque!

Abraço

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Beleza Yuki,

Você é de Limeira? Fui pegar o meu Jimny ontem (21/05/12). Negociei com o Rodrigo. Muito atencioso e prático. Liguei para ele faz uns 15 dias para confirmar o preço, quando foi Quinta passada (17/05/12), ele me ligou justamente quando eu estava no banco, consegui dar uma chorada no preço e acabou que ele e minha gerente acertaram toda a documentação e ontem fui para Limeira logo pela manhã, e voltei dirigindo. Fez uma boa média: 14Km/l na estrada, com velocidade de 90 a 110 Km/h. Na minha opinião fiz um ótimo negócio, paguei R$49.000,00 em um carro 0Km, aqui no Rio o pessoal está cobrando 56K.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

A Suzuki mudou TODAS as versões disponíveis do Jimny.

Jimny 4sport
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf

Jimny Street
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...ny_4Street.pdf

Jimny 4All
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...Jimny_4ALL.pdf

Jimny S
    http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...CA_Jimny_S.pdf

E o HR? Sumiu? Por que?

Será que resolveram reconhecer a enganação que estavam fazendo com o consumidor?

Interessante...

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Não vi muita diferença de uma versão pra outra... mas ao menos o que o vendedor da concessionária me disse está virando realidade...

Agora falta o conversível...

Mas é decepcionante o fato de constar ainda nas especificações cd-player sem mp3, não ter air bag, e etc..etc...

Vai ser mais do mesmo... e cada dia mais caro

Quando a areia está muito fofa, uso 10 libras. Uma vez já usei 8 libras para sair de um buraco. O segredo é evitar manobras que estercem as rodas com aceleração forte. Aí não destalona. Se for fazer laterais deslizando muito de lado, ou se der arrancada forte com a direção muito virada para um lado para sair de um atoleiro ou de uma erosão, ou se fizer zerinhos radicais em terreno firme, poderá destalonar. Nunca destalonei nenhum pneu do meu Jimny, e eu boto pra torar no jipinho há 2 anos e meio!

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Quando a areia está muito fofa, uso 10 libras. Uma vez já usei 8 libras para sair de um buraco. O segredo é evitar manobras que estercem as rodas com aceleração forte. Aí não destalona. Se for fazer laterais deslizando muito de lado, ou se der arrancada forte com a direção muito virada para um lado para sair de um atoleiro ou de uma erosão, ou se fizer zerinhos radicais em terreno firme, poderá destalonar. Nunca destalonei nenhum pneu do meu Jimny, e eu boto pra torar no jipinho há 2 anos e meio!
    Beleza,

valeu pela dica!!!

Vou tentar 10 libras da próxima vez e ver como se comporta, é que estou tentando ser conservador, tanto é que fiquei bem próximo do terreno firme, fiquei na dúvida de arriscar sozinho, pois estava com um jipe só. Depois conto a experiência.

Abraços...

Banido
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos, sou novo aki mais venho acompanhando tudo o que aconte no forum, queria uma informações do clemente algem tem falando com ele?

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Pessoal,

Não sei se já foi divulgado aqui no fórum (provavelmente já), mas a Suzuki anunciou o "novo jimny" em seu site. Agora são várias versões... de R$47k a R$61k.

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Ola Galera...

Estou muito satisfeito com meu Jimny.... completou recentemente 8000km.... Novinho, mas ja tem muitas trilhas pra contar historia....

Jimny 2010 compensa?-sam_3126.jpgJimny 2010 compensa?-sam_3127.jpgJimny 2010 compensa?-sam_3128.jpg
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Ola Galera...

Estou muito satisfeito com meu Jimny.... completou recentemente 8000km.... Novinho, mas ja tem muitas trilhas pra contar historia....

Jimny 2010 compensa?-sam_3126.jpgJimny 2010 compensa?-sam_3127.jpgJimny 2010 compensa?-sam_3128.jpg

E me diz uma coisa, como ta os barulhos internos do teu carro? Tem muitos?

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Becker...

Até agora apenas os barulhos normais que todos eles tem, banco do passageiro (quando está na ultima posição), vidro das porta (em algumas posições) e tampa da mala, que agente sempre regula, mas ela sempre teima a voltar em bater... fora isso o carro esta uma bolinha de borracha... só alegria...

abraço,
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Galera,

postei um novo tópico pedindo ajuda http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-negocio.html (JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio)

Como este é o mais lido e quero definir o modelo a pegar o mais breve possível, achei por bem pedir ajuda aqui também.

Moderador, caso esta mensagem seja imprópria aqui e atrapalhe este tópico, pode deletar sem dó. Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem