x
Convex Datacenter
Página 77 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2889

Hybrid View

Fantástico! Comprei um conector OBD-II com bluetooth, mas ele não funcionou. Com esse artigo, vi que tem jeito! Obrigado pelo artigo! Vou providenciar o equipamento!

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    compartilhando link bastante interessante do Loras:

Instalação Scangauge no Suzuki Jimny [Tutorial] | Clube da Graxa

abços!

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Fantástico! Comprei um conector OBD-II com bluetooth, mas ele não funcionou. Com esse artigo, vi que tem jeito! Obrigado pelo artigo! Vou providenciar o equipamento!
    Sandro,

Por curiosidade, qual o equipamento que comprou?

Descobriu por que não funcionou?

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Hoje instalei a porca antifurto do estepe no Jimny da McGard, comprei duas, um pro Jimny e outra pro GVIII, vieram iguais, inclusive com o mesmo segredo, coloquei as duas no Jimny, espero que funcione, vou comprar mais 02 ou 03 e alternar com o GVIII, espero que os segredos venham diferentes, com outras figuras. Acho que vou ligar para o site e solicitar. Alguem ja teve o estepe furtado usando essas porcas da McGard?

Eu estou bolando um sistema de trava no estepe para o meu Jimny. Achei o MacGard muito caro... como minhas últimas encomendas foram todas tributadas, resolvi bolar uma solução caseira.

Mas ele vai usar um parafuso retrabalhado e uma espécie de cadeado na outra ponta.

Fiz o pedido das peças hoje no Mercado Livre. Quando chegarem, faço o tutorial.

Abraços,

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Eu estou bolando um sistema de trava no estepe para o meu Jimny. Achei o MacGard muito caro... como minhas últimas encomendas foram todas tributadas, resolvi bolar uma solução caseira.

Mas ele vai usar um parafuso retrabalhado e uma espécie de cadeado na outra ponta.

Abraços,

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post

Abraços,

Abraços,
    Loras, eu fiz um pra mim e já uso há alguns meses. Peguei um parafuso da espessura do furo do estepe. Marquei um local onde daria espaço para inserir o estepe e uma porca e mandei furar. Neste furo mantenho um cadeado.

Funciona perfeitamente.

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Loras, eu fiz um pra mim e já uso há alguns meses. Peguei um parafuso da espessura do furo do estepe. Marquei um local onde daria espaço para inserir o estepe e uma porca e mandei furar. Neste furo mantenho um cadeado.

Funciona perfeitamente.

Abs!
    Bruno,

É mais ou menos essa a idéia.

Mas o cadeado é fácil de cortar. A trava que encontrei para adaptar na ponta, é um pouco mais complicada de burlar. Chave tetra, etc.

E o parafuso vai precisar de um trabalho no torno.

Vai demorar um pouco para chegar por aqui... vem de PAC de SP. Mas assim que chegar, posto as fotos.

Abraço!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bruno,

É mais ou menos essa a idéia.

Mas o cadeado é fácil de cortar. A trava que encontrei para adaptar na ponta, é um pouco mais complicada de burlar. Chave tetra, etc.

E o parafuso vai precisar de um trabalho no torno.

Vai demorar um pouco para chegar por aqui... vem de PAC de SP. Mas assim que chegar, posto as fotos.

Abraço!
    Então, Loras, o cadeado que fiz fica quase inacessível! Fica atrás do estepe! Até pra abrir com chave tem que ter certa destreza. Deve ser muito difícil abrir/cortar, pois não dá para vê-lo. Vou tentar postar umas fotos mais tarde. =)

Abs!!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Então, Loras, o cadeado que fiz fica quase inacessível! Fica atrás do estepe! Até pra abrir com chave tem que ter certa destreza. Deve ser muito difícil abrir/cortar, pois não dá para vê-lo. Vou tentar postar umas fotos mais tarde. =)

Abs!!
    Beleza!!! Manda a foto, por favor!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Huma pergunta..os Novos Jimnys HR estão vindo sem calço do suspensão e sem pneu 215/75/r15? Então não existem mais HR rs só adesivo?
    O meu é 2010 e tem todas esse alterações

alguem sabe informar pq mudaram?
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Huma pergunta..os Novos Jimnys HR estão vindo sem calço do suspensão e sem pneu 215/75/r15? Então não existem mais HR rs só adesivo?
    O meu é 2010 e tem todas esse alterações

alguem sabe informar pq mudaram?
    Matos,

Eu também gostaria de saber.

Além disso, gostaria de saber porque a Suzuki continua vendendo o HR como uma versão especial, diferenciada no desempenho off road.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Interface para JImny.

Nenhuma interface comum funciona para os Jimny´s. Eles usam o sistema OBDII, mas o protocolo é diferente. Eles utilizam um sistema especifico da suzuki. Para os antigos (98 - 2002) deve usar uma interface que era da suzuki e da gm chamada de TECH1A, esse é um equipamento profissional, para que a interface funciona vc ainda deve inserir nela uma especie de cartucho (cartridge) com os dados de protocolo do veiculo, ou seja além do equipamento precisa de um cartridge para o suzuki jimny. A interface TECH1A não sãop mais fabricadas, visto que foram substituidas pela gm pela TECH2, que não é compativel com suzuki. Uma TECH1A usada em bom estado custa cerca de 800 Dollares nos EUA.

Além disso existem variação no protocolo dos Jimny de acordo como o país em que foram comercializados. Encontrei um cara na europa que produziu uma interface dessas para conectar no pc. Mas funciona apenas nos JImny de lá. Não é compativel com o Jimny do Japão e Brasil. Assim resta apenas os programas da própria suzuki, que custam o mesmo preço do carro.

OBs. As interfaces genericas chamadas de ELM372 funcionam nos Jimnys a Diesel que rodam na Europa, de forma alguma nos jimny a Gasolina.

Eu vendo interfaces para scanner carros, e ja testei quase todos no meu jimny tanto no 2001, quanto no 2010, pois isso eu sei.

abraços
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem