4x4H para pista de terra ou asfalto chovendo.
asfalto seco nem a cherokee sport deveria andar, apenas aqueles carros/jipes que tem tração permanente.
mesmo em asfalto molhado nao pode andar com o 4x4 muito menos com a reduzida. o carro nao tem diferencial blocante, se fizer isso vai moer o diferencial.
4x4 e/ou 4x4L apenas em terreno com pouco aderencia (lê-se "pouca aderencia = rodas patinando). Isso entao só deve ser usado em lama e/ou areia, nem em estrada de terra seca deve-se ligar o 4x4.
Boa Noite Pessoal
Agradeço a todos pelas dicas postadas.
Hoje fechei negócio entreguei minha TR4 e voltei de Jimny HR.
Fiz o teste drive e gostei do "guerreiro".
A cor escolhida foi um Branco... agora é só alegria!
Boa Noite Pessoal
Agradeço a todos pelas dicas postadas.
Hoje fechei negócio entreguei minha TR4 e voltei de Jimny HR.
Fiz o teste drive e gostei do "guerreiro".
A cor escolhida foi um Branco... agora é só alegria!
Abraço a todos!!!
Mario Deglmann
Parabéns.....
Rapaz....vc comprou um igual ao meu....HR Branco....
Ficaram de entregar o meu hj......mas concessionária é froids.....vai ficar para a semana que vem mesmo......estou curioso com o consumo.....como ele tem um tanque de 40 l,espero que consiga fazer uns 500 km com um tanque de média.......
Será???
ABS!!!
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Parabéns.....
Rapaz....vc comprou um igual ao meu....HR Branco....
Ficaram de entregar o meu hj......mas concessionária é froids.....vai ficar para a semana que vem mesmo......estou curioso com o consumo.....como ele tem um tanque de 40 l,espero que consiga fazer uns 500 km com um tanque de média.......
Será???
ABS!!!
Renato, o meu faz no máximo 12,7 km/l sem ar ligado, em quinta marcha, andando a 80 - 100km/h. Isso dá uma autonomia de 508km. mas pra nao correr o risco de ficar parado na estrada antes dos 400km ja to procurando posto pra parar.
Renato, o meu faz no máximo 12,7 km/l sem ar ligado, em quinta marcha, andando a 80 - 100km/h. Isso dá uma autonomia de 508km. mas pra nao correr o risco de ficar parado na estrada antes dos 400km ja to procurando posto pra parar.
abç
Valeu Rogê.....sabe o que o vendedor me disse no test drive sobre o consumo?
14 na cidade e 17 na estrada...kkkkkk
Claro que não acreditei.....mas se fizer 10 na cidade e uns 12 na estrada tá valendo.....mas pelo que percebi,ligando o ar o consumo aumenta bem né....no meu sentrinha com ou sem ar quase não dá diferença......
ABS!!!!
Valeu Rogê.....sabe o que o vendedor me disse no test drive sobre o consumo?
14 na cidade e 17 na estrada...kkkkkk
Claro que não acreditei.....mas se fizer 10 na cidade e uns 12 na estrada tá valendo.....mas pelo que percebi,ligando o ar o consumo aumenta bem né....no meu sentrinha com ou sem ar quase não dá diferença......
ABS!!!!
Esses vendedores FDP acham que somos otários.
E aquele vídeo do Jimny do Auto Esporte o cara fala isso e não fica nem vermelho.
Toyota Japa
Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5 O futuro do planeta é nossa responsabilidade.
Esses vendedores FDP acham que somos otários.
E aquele vídeo do Jimny do Auto Esporte o cara fala isso e não fica nem vermelho.
galera, a gente pode até processar a suzuki por propaganda enganosa....oq vcs acham? tem algum advogado ai?? uma ação de reparação de danos coletiva iria bem neste caso. eu topo se mais alguns toparem....abç
galera, a gente pode até processar a suzuki por propaganda enganosa....oq vcs acham? tem algum advogado ai?? uma ação de reparação de danos coletiva iria bem neste caso. eu topo se mais alguns toparem....abç
Rogê.....
Levando em consideração o motor 1.3 moderno......mono.....e o baixo peso do carro tem tudo para ser econômico......mas lendo os relatos do forum,sei não....
Como as informações estão misturadas de algumas versões de motor eu acho......vou aguardar o meu e coloco as informações de consumo aqui para comparação.......ABS!!!!
Sou advogado, mas atuo em direito ambiental e não do consumidor, portanto não quero opinar.
Informo, no entanto, que seria bom um advogado de Goiás, pois a Souza Ramos é de lá.
Toyota Japa
Rogê.....
Levando em consideração o motor 1.3 moderno......mono.....e o baixo peso do carro tem tudo para ser econômico......mas lendo os relatos do forum,sei não....
Como as informações estão misturadas de algumas versões de motor eu acho......vou aguardar o meu e coloco as informações de consumo aqui para comparação.......ABS!!!!
Todos os relatos dos Jimny´s novos são iguais Renato.
O meu, p.ex., eu nem boto aqui, pois meu jimny é '99.
Toyota Japa
Todos os relatos dos Jimny´s novos são iguais Renato.
O meu, p.ex., eu nem boto aqui, pois meu jimny é '99.
Maurício......
Tranquilo.....vou colocar minha médias assim que pegar o meu.....por hora a única coisa que recebi da concessionária foi a NF-e.......
ABS!!!