x
Convex Datacenter
Página 82 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2889

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Consumo, com pé leve, levíssimo fiz 11km/l em SP e 13km/l na estrada.

Pé pesado na cidade: 9km/l, estrada acima de 120km/h 10km/l.

Não troco por nada.
    Eu na estrada fui no maximo a 110km/h estourando..

Fico meio noiado com essa dele ser "off-road"...

Ainda mais dps q colocar pneu mud.. velocidade maxima vai ser 60km/h
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Eu na estrada fui no maximo a 110km/h estourando..

Fico meio noiado com essa dele ser "off-road"...

Ainda mais dps q colocar pneu mud.. velocidade maxima vai ser 60km/h

Lex,

É isso aee...

Nossos carros são para apreciar a paisagem...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Rogê e CGauer, obrigado pelas respostas. Vocês agora me deixaram na dúvida. É normal ou não essa "folga" na cx de direção?

Rogê, o barulho vem de trás do painel, do lado do passageiro e não some ao toque na embregem, pelo contrário: muitas vezes, começa quando estou soltando o pé da embreagem e acelerando. Com certeza é alguma coisinha insignficante que bate com qualquer vibraçãozinha do carro.

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Rogê e CGauer, obrigado pelas respostas. Vocês agora me deixaram na dúvida. É normal ou não essa "folga" na cx de direção?

Rogê, o barulho vem de trás do painel, do lado do passageiro e não some ao toque na embregem, pelo contrário: muitas vezes, começa quando estou soltando o pé da embreagem e acelerando. Com certeza é alguma coisinha insignficante que bate com qualquer vibraçãozinha do carro.

Abraços
    Vitor, folga na cx de direção eh normal. Por ser eixo rígido na dianteira tb é normal ter uma folga qdo a direção esta reta, de 1 a 2cm de folga, absoluamente normal. Até com o volante esterçado vc verá que tem folga mesmo, Jipe é assim.

Ja o barulho, se vem do lado do passageiro, pode ser algo como o cabo da embreagem. Este cabo sai do pedal de embreagem, dá a volta pela frente do motor e entra na embreagem que fica bem ali do lado do passageiro. Nao deve ser nada nao, na sua primeira revisao os caras ja irao averiguar. em todo o caso, qdo vc for retirar o carro da revisao, dá uma volta com ele e leva o mecanico junto, se o barulho persistir nem tira ele da concessionaria.

abç
    4X4 Brasil

oi gente fui no arrancadao de itu... olha a brincadeira ai...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fwn7cQAAzSI[/ame]

foram mais duas corridas mas depois eu coloco aqui foi muito divertido a brincadeira mas com esse carrinho maravilhoso so vai ser uma vez na vida... pois embora tenha evitado a pista da direita visto vendo pela visao do motorista... eu entrei e estava muita agua... a embreagem ta com problema, cortou o cabo de energia do ar condicionado (erro de engenharia), vou tentar pegar esse pela garantia e o alternador nao funciona mais ou pelo menos nao carrega mais a bateria ...

ainda amo o carrinho e sempre depois de cada corrida alguem chegava e falava parabens provou a todos do que o carrinho a feito nao conheco ninguem aqui que acreditava que o carro passava. ...

bem fim de historia ta na concecionaria para cotacao ...

Editado = ps : oi gente entao... este video nao foi eu que postei mas o jimny e meu... eu filmei as 3 corridas e so vou postar as duas que faltaram ... talvez poste essa tambem ... parabens a todos os donos do carrinho e sim um carro muito valente... talves so tenha perdido para a cherokee porque aquela pista era mais dificil mesmo 666
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Ué Felipe, vai vender?? Não entendi "cotação", é porque vai cotar os reparos na concessionária ou porque vai vender???

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Ué Felipe, vai vender?? Não entendi "cotação", é porque vai cotar os reparos na concessionária ou porque vai vender???
    VENDER!!!! NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

quem sabe me conhece este carro e o meu filho... o meu primeiro carro e se bobear o ultimo... posso ate ter outros pelo caminho mas devo mante-lo para sempre vender nunca... me orgulho de cada parte de de meu carro, me orgulho ate de falar aos outros que posso esticar na terceira ate 100 por hora por que o carro aguenta... sem exageros claro ... amo ele

so estou cotando mesmo os consertos e rezando que nao seja nada mais serio...

na grande verdade so fui perceber tais defeitos quando cheguei em casa 30 km de distancia de estrada depois, em indaiatuba o motor esta como sempre foi ...
    4X4 Brasil Razão: gramatica basica :/ a pontuacao nao tem mesmo :p

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    VENDER!!!! NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

quem sabe me conhece este carro e o meu filho... o meu primeiro carro e se bobear o ultimo... posso ate ter outros pelo caminho mas devo mante-lo para sempre vender nunca... me orgulho de cada parte de de meu carro, me orgulho ate de falar aos outros que posso esticar na terceira ate 100 por hora por que o carro aguenta... sem exageros claro ... amo ele

so estou cotando mesmo os consertos e rezando que nao seja nada mais serio...

na grande verdade so fui perceber tais defeitos quando cheguei em casa 30 km de distancia de estrada depois, em indaiatuba o motor esta como sempre foi ...

Felipe,

Legal, tomara que não seja nada demais..

E ai vai conseguir as trocas na garantia??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Felipe,

Legal, tomara que não seja nada demais..

E ai vai conseguir as trocas na garantia??
    vou tentar pelo menos o cabo de energia do ar condicionado pois desprendeu da parede o cabo... e foi direto para a direcao hidraulica deve ter enrolado e arrebentado neste caso e erro de engenharia ne :/

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe deve ser o regulador do alternador , por isso não esta carregando !! ve se tem da Gauss , no Samurai troco quase sempre que passo em algum alagado rs! ja compro de 2 em 2 rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

vlw pela dica vou dar uma olhada agora se for so isso e for barato vale a pena sempre deixar um par por perto

Tinha esquecido de colocar o valor do seguro que por sinal não achei barato
    2.654,91.....tem carro reserva,cobre vidros,retrovisores,farol,lanterna....foi pela mafre e meu bônus é 2......
    Eu vejo pessoas que pagam este valor em pik-ups de 110 mil.....mas depende do perfil e do bônus também....
    Amanhã coloco quanto o carro andou com o primeiro tanque....tudo indica que vá ficar com uma média entre 7,5 e 8,00.....vai entender....
    Se bem que estou reaprendendo a dirigir.....saí de um carro com 143 cv automático......deixo o Jimny morrer na saída de sinal de vez em quando....heheheh....
    ABS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem