Postado originalmente por
gui_na_trilha
Nao sei pq falam que o Jimny sem os calços e sem os pneus 215/75/15 nao serve pra trilha?!
Meu amigo acho que vc esta redondamente enganado... E se uma pessoa tem a noção do que é um carro 4x4, logicamente ele deve ter o minimo de conhecimento sobre referencias dos pneus e o que significa calços entre carroceria e chassis.
O Meu é mod 2012... pneuzinho 205 / 70 / 15 Originalmente como vem do Japão... Eu prefiri este, e mesmo antes de saber que o carro deixaria de sofrer alterações que sao feitas aqui no BRASIL, eu ja preferia o Original.
Motivos:
O projeto do carro foi pensando, elabora e calculado pelo engenheiros japoneses onde o padrão de qualidade é imenso, anos luz dos Brasileiros.
Se eu quisesse um carro nacional, teria permanecido com meu CrossFox...
Nao me arrependo em nada! Ja passei por muitos obstaculos e muito terreno ruim... Com Meu Jimny originalzinho como vem do Japão...
Inclusive lugares onde Trollers, Hilux, Tracker, GV 1,2 nao conseguiram chegar pq tiveram medo de atolar...
Lembro-me que nos post bem anteriores a estes, quando surgiu a versão HR o pessoal na epoca criticava muito, por conta da estabilidade, alto consumo, pula pula, etc... Hj como a Souza Ramos, modificou o carro novamente, criam-se as mesmas polemicas...
Ora nem Cristo Agradou a Todos!
Enquanto ficam estas duvidas no Ar, estou rodando com meu Jipinho... Hj estou em Natal... feliz da Vida acabei de chegar da praia, onde subi altas dunas com ele.... inclusive algumas que as Hilux, Frontier, X Terra, negaram fogo e eu passei com meu autorama... Com seu pneuzinhos 205 / 70 / 15 e com 18 lbs... fazendo excelentes medias de consumo... 13, 15 km na estrada... 11 a 12 na cidade..